💻03💻

2K 290 214
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


#DaUmaVoltinha


JUNGKOOK

— Que bom que vocês puderam vir — Seokjin nos recebia daquele modo todo feliz que só ele tinha — Tenho novidades para vocês.

Sempre que podíamos nos reuníamos na casa do hyung para passarmos um tempo juntos, Taehyung e Solar, vinham mais que eu obviamente, devido ao parentesco.

Nos sentíamos muito acolhidos pelos mais velhos. Hwasa era uma mulher forte, dedicada ao trabalho e ao marido, quando decidir a hora certa, certo que será uma boa mãe também, afinal era como nós sentíamos perto dela.

Nos movemos até a sala onde a morena nos serviu com garrafas de cervejas e uns petiscos sob a mesinha de centro.

— Bom hyung, nos conte a boa nova – Tae perguntou, curioso como era.

— Oh sim, – começou – Lembram daquela empresa de tecnologia, a qual servimos em dias específicos graças a propaganda do JK, no instagram? – nós assentimos – Eles me enviaram uma proposta para sermos o buffet fixo no refeitório deles.

— Que maravilha!! É um contrato grande oppa. – Solar batia palminhas feliz.

De fato, o restaurante de Seokjin tinha porte para atender grandes empresas quantas fossem que o contratassem, mas ele não gostava de fazer grandes negócios assim fixos, porém a MONO era uma grande empresa conceituada na Coreia, pelo pouco que sabemos, uma das melhores no quesito de desenvolver web sites, novos aplicativos e suporte. Ter eles como clientes fixos era sem dúvida um negócio grandioso.

— E já aceitou a proposta? – perguntei não contendo a alegria que contagiou naquela sala.

A noona tomou a frente nos respondendo – Fiz a análise da proposta, entrei em contato com nosso contador, advogado e eles disseram que está tudo ok com o contrato – ela ditava com brilho nos olhos – Já enviamos a resposta e a partir de segunda já lhes serviremos.

Brindamos por essa conquista do nossos amigos.

— E como anda o trabalho de vocês?

— Hoje eu e o gostoso aqui vamos trabalhar juntos – Tae bateu em minha perna e eu assenti – Solar, também tem show marcado com uma colega nossa, não é princesa? – Ela assentiu fazendo sua melhor cara de safada.

— Eu já sei que vocês escutam muito isso de nós, mas eu admiro a amizade, maturidade e profissionalismo de vocês – sorrimos para nossos amigos – Gguk, espero que encontre uma pessoa que seja como minha irmã e Tae para você. Não sente falta de um compromisso?

Aquela pergunta sempre me pegava, porque sim, eu sinto falta de algo que nunca tive. Não é qualquer pessoa que aceita se relacionar com alguém que trabalha com entretenimento adulto. Ainda é um puta tabu.

Camboy ♡ Jikook Where stories live. Discover now