💻EPILOGO 1💻

821 133 40
                                    

Boa Leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa Leitura.


#DaUmaVoltinha


E se vocês pensam que morar com alguém que se ama é algo fácil, não é.

Mais clichê que finais felizes, é esta constatação.

As dificuldades, o convívio com os defeitos, as rotinas... Todos os dias era uma luta diária para Jungkook e Jimin. Mas não há nada que um bom diálogo, uma boa noite de amor, um dia inteiro de muitos chamegos, jogos, séries e doramas, não descem descanso às peripécias da vida.

Havia dias que Jimin chegava em casa e seu loirinho já estava no trabalho, em outros momentos Jungkook terminava suas transmissões e Jimin já estava jogado na cama dormindo ou dormia no sofá com o jogo pausado e com Luffy deitadinho, aconchegado em cima dele.

Pensaram que por conta desses desencontros mesmo que dentro da mesma casa as coisas entre eles ficariam chatas.

Não aconteceu... E se dependesse deles, nunca aconteceria.

Não eram perfeitos, nem tinham por que ser, brigavam como qualquer outro casal briga e pediam perdão como muitos não faziam.

Jungkook era extremamente organizado como o bom virginiano que era, e Jimin indeciso, bagunceiro como um bom libriano.

Mas ambos se admiravam, se amavam mais que qualquer discussão e nunca resolviam suas pendencias na cama, nunca dormiam separados ou brigados.

Isso se entendeu até os dias atuais, depois de três anos juntos, as coisas entre eles seguiam a rotina da aprendizagem, esta que Jimin sempre fazia questão de frisar.

A curiosidade de Jimin, mesmo com o passar do tempo, não diminuiu em nada, tal qual a paciência de Jungkook em explicar todas as dúvidas que seu amado tinha.

As folgas de Jimin eram dias engraçados, pois além de ajudar Jungkook com cenários e novas produções, a alegria do moreno era ver seu loirinho desfilando, indo e voltando de seu closet enquanto se arrumava para o trabalho.

Era uma delícia ver Jungkook com suas roupas, fantasias e acessórias no que ele ia e vinha e sempre que podia Jimin o perturbava ou apenas o encarava como um cachorro olhando para as comidas de uma vitrine.

Seu loirinho era um baita de um gostoso e que sorte que só ele podia usufruir de toda essa gostosura.

Em mais um dia desses de folga, que Jimin estava deitado lendo as novas edições do mangá de One Piece – coisa que nem em um milhão de anos mudaria – ele viu seu loirinho fazendo o mesmo trajeto de ir e vir, hora parava em frente ao espelho pra retocar a maquiagem, olha pra colocar algum acessório, ou simplesmente trocar de roupa.

Dessa vez as trocas de roupas estavam excessivas e Jimin percebeu.

Pra descontrair chamou a atenção do loirinho, lhe dando um tchauzinho e sorrindo com o jeitinho de Jungkook olhá-lo.

Tomou uma garrafa de água, dando um belo gole e falou alto o suficiente para que o camboy escutasse:

- Jungoo-ah qual vai ser o look de hoje?

Nada foi ouvido e Jimin continuou em expectativa.

- Será que está tudo bem? – resmungou o moreno se levando indo em direção ao closet – Jungoo-ah... tá tudo bem meu amor?– Tomou a mais um gole de água e quando Jungkook saiu de tras da porta do closet... Jimin quase cuspiu a água ao ver o seu loirinho vestido com a fantasia de moranguinho.

Aquela mesma que fez com que ele perdesse a cabeça e transasse com ele pela primeira vez.

Fazia anos que ele não via Jungkook naquela fantasia e o loirinho sabia que o impacto da lembrança seria no mínimo... Excitante.

Parou de frente o namorado com as mãos na cintura o encarando com muita... Muita malícia.

- Não comece uma luta se você não pode terminá-la, Jungkook – Jimin ditou sério descendo e subindo seus olhos pelo corpo gostoso do seu loirinho.

- Não estou fazendo nada, hyung... – Jeon andou vagarosamente até seu namorado parando a pouquíssimos centímetros dele – Mas... Posso fazer, se quiser. Gostou da lembrança?

- Porra... Entra ano e sai ano... Esta fantasia de moranguinho sempre vai ser aminha favorita, meu amor.

- Faz tempo que gente não usa ela, né... – O loiro raspou seus lábios nos do moreno, provocante como Jimin gostava que ele fosse.

- Você já viu uma fera selvagem que você tem certeza que ela jamais iria te morder? Por que eu, não! – Jungkook riu ao lembrar-se dessa frase do Zoro e sem delongas atacou os lábios do amado, ambos se entregando ao prazer e o desejo que sentiam um pelo outro.

- Ser fraco desse jeito... Chega a ser um crime... Hyung – Jungkook sussurrou entre arfares, empurrando Jimin porta a fora – Mas eu vou trabalhar... Guarde o seu fogo para mais tarde.

Era sempre assim... E sempre seria assim... Por que namorar um camboy é ter a certeza de que você entraria em combustão todas as vezes que seu garoto da cam se arrumasse pra trabalhar, ficaria louco de tesão porque ele, mesmo não querendo, seria provocante e que quando fosse o momento, o recompensaria pelo apoio e compreensão com doses cavalares de tesão e muito amor.

Entre as armas e armadilhas do amor, nós afogamos em paixão, pois contra o tesão não existe defesa.

Todas as frases citadas foram tiradas do Anime/Mangá One piece.

AGRADECIMENTOS:

Honestamente, eu não sei por onde começar...

Estou escrevendo esses agradecimentos chorando. Não é primeira vez que eu concluo uma historia um pouquinho mais longa - por este mês, é a segunda - Camboy me tirou de um hiatus de escrita que durou pouco mais de um ano, me fazendo terminar Nébula, escrever outras ones shots e fazer uma adaptação.

E com Camboy finalizada eu encerro mais um ciclo, um ciclo de escrever romances clichês, engraçados, com os melhores bordões (eu acho). Um ciclo que eu amei ter começado e ter finalizado, pra me dedicar apenas a ler e viajar por tantas boas historias sobre esses 7 meninos que amamos.

BTS eu amo vocês!

Eu não vou dizer que nunca mais vou escrever por que as coisas podem ir contra gente, nunca se sabe, mas irei tirar um Hiatus por tempo indeterminado da escrita.

Obrigada a cada pessoa que me acompanhou, que aprendeu com Camboy, que abriu a mente. É muito importante pra mim saber que vcs entenderam a mensagem que eu gostaria de passar.

AINDA HAVERÁ UM SPIN OFF SEPARADO DE CAMBOY EM FORMATO DE ONESHOT. EU NÃO ME ESQUECI DISSO!

Obrigada a todos vcs por me apoiarem e apoiarem minhas historias. Não é a melhor escrita, o melhor plot, não busco fama, mas busco guardar todo o carinho que me deram.

Amo vcs!

(corre pro bonus Namgi)

Camboy ♡ Jikook Where stories live. Discover now