💻14💻

1.5K 216 72
                                    

Capitulo bem levinho, leiam devagar e leiam as notas finais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capitulo bem levinho, leiam devagar e leiam as notas finais.


#DaUmaVoltinha


JUNGKOOK


É assim que a gente fica quando aceita um pedido de namoro?

Bestão?

Se sente leve, se sente cheio de emoções, um turbilhão coisas no peito e no estomago? Ou é só efeito do tesão mesmo?

Não, definitivamente ultrapassou o efeito do tesão.

Porra, que vontade de gritar!

Mas não posso, esse nerd bobo está aqui babando. Tive que ajeitá-lo no espaço ao meu lado para não sentir dores por dormir todo escaralhado.

E agora estou aqui, acariciando seus cabelos, enquanto o olho ressonando.

Park Jimin dormindo deveria ser considerado arte.

Enquanto o olho, começo a pensar em tudo o que passamos até chegar aqui, e caralho... que plot twist engraçado.

Eu ainda não sei se o que sinto por ele é amor, mas sei que o sentimento é intenso, vai além de carnal e eu espero em algum momento poder o compreender, por que o que eu mais quero é sentir intensamente tudo o que puder desse relacionamento.

O fato de Jimin se dispor a entender, encarar e apoiar meu estilo de vida mexeu muito com meu interior, é difícil você pensar que alguém queira se descontruir assim por alguém e não apenas por alguém, mas que sente como se fosse um dever entender e respeitar o estilo de vida do outro.

Obviamente, desde que não machuque ninguém.

Me desvencilhei de seu corpo e decidi ir atrás de Taehyung que saiu do quarto e não voltou. Conhecendo meu amigo como conheço, sei que ele não iria embora.

Peguei um robe felpudo, me vesti e fui atrás dele, que como imaginei estava escorado na janela fumando.

- Isso ainda vai te matar, sabia?

- Eu tenho tentado parar, mas faz muito tempo que fumo então não adianta ser precipitado e parar de uma vez, to indo aos poucos - Ofereceu-me o cigarro, que peguei e dei uma longa tragada o entregando de volta.

Não era fumante, eram poucas vezes que eu tragava um cigarro com ele, principalmente depois dos shows, mas nunca cheguei a fumar um inteiro, é bom aquele pouco e não mais que isso, não era pra mim.

- Por que saiu do quarto? Pensei que ia ser nosso voyer também - O observei sorrindo quadrado, enquanto soltava a fumaça.

- Aquele cara gosta muito de você Jeon, mesmo com todo calor do momento, tesão, luxúria, desejo e curiosidade, o olhar dele em você eram uma coisa surreal.

Camboy ♡ Jikook Where stories live. Discover now