💻EPILOGO 2 - NamGi💻

645 106 105
                                    

Este capitulo contém Lemon 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capitulo contém Lemon 🔞

Bônus Namgi: Dedicado a todos vocês que me apoiaram nessa jornada curta e divertida de Camboy

Plot surgiu de uma brincadeira no grupo de whatsapp e como forma de agradecer aos meus leitores resolvi desenvolver na mais bela putaria romântica que eu sei escrever.

Espero que gostem, boa leitura e pela ultima vez... (ou não)


#DaumaVoltinha


YOONGI

Sabe aquele dia que você acorda com tudo no máximo? Fome, sono, criatividade, tesão... Tudo. Absolutamente tudo no máximo.

Este sou eu.

Infelizmente não foi uma semana muito fácil. Muitas papeladas para serem resolvidas no setor de RH, muitos projetos dos quais Jimin e Namjoon estavam a frente e tempo para namorar... nenhum.

O que fazíamos era uma breve despedida no estacionamento e cada um pra sua casa, isso quando conseguíamos, pois havia momentos os quais infelizmente, nem um beijo de boa noite eu conseguia dar no meu Namu.

A vida adulta é assim, altos e baixos... mais baixos as vezes.

Contudo não era algo que eu ficava encrencando, respeitávamos nosso cansaço e nos poucos minutos que nos restavam nos horários de almoço, eu aproveitava para ver o meu amor.

Mas como estava dizendo: Hoje eu acordei com tudo no limite máximo, principalmente a minha vontade de brincar – Em todos os sentidos.

Estávamos reunidos em um dia em que Seokjin, Jungkook, Hwasa, vieram nos servir o buffet e enquanto servia o meu prato, sugeri uma brincadeira bem boba com o loirinho, ele captou a brincadeira bem rápido e riu como um palhaço que era.

— Meu Deus hyung, é tão besta que é tão bom?! – ainda gargalhando constatou servindo-se de um dos doces para voltarmos a mesa – Hyung... conhecendo-os como conheço, o que eles tem de raciocínio rápido para criptografias, eles tem de lerdos pra outras coisas.

— Impossivel Jungkook – Não... definitivamente não. Não sei quanto a Jimin, porque aquele ali... o HD demora alguns bons minutos para processar, mas Namu, ele entenderia rápido.

Era o que eu achava.

Retornamos a mesa depois de uma sessão de risos do loirinho em expectativa e depois de mais alguns minutos de conversa sobre números e investimentos e todas essas coisas que Namjoon e o cozinheiro gostavam de falar, soltei a perola diabolicamente, mas esperando que o CEO entendesse:

— Namjoon – Recebi sua atenção – Tinham dois peixinhos o Tebeija e o Mebeija. O Tebeija morreu, qual sobrou?

Todos na mesa estranharam a pergunta, porém aguardavam em expectativa a resposta do Kim, inclusive eu.

Camboy ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora