💻08💻

1.9K 260 235
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.



#DaUmaVoltinha


JUNGKOOK

Segundo o antropólogo Vaughn Bryant, o beijo estimula, principalmente, três sentidos: o tato, o olfato e o paladar. No meu caso, faz o sono ir para bem longe e causa certa ansiedade.

Quando trabalhamos com nosso corpo é ideal que não somente o físico seja cuidado, mas a mente e até mesmo a alma.

Parece poético eu dizer isso, mas é que profissionais do sexo deveriam fazer. Nossa mente nos trai inúmeras vezes, fazendo com que nos sabotemos e nos coloquemos para baixo em vista de outros.

Por este motivo estou sempre lendo e estudando reações, é assim que estabeleci meu nome no meio do camming. O fator beleza física tem seus grandes pontos, mas não é sempre que o físico é agradável aos olhos de quem nos procura, por isso é importante você saber um pouco sobre psicologia ao lidar com pessoas.

De tanto ler sobre reações eu aprendi a lidar com certas emoções, mas depois de beijar Jimin no dia que saímos, tudo o que eu estudei virou apenas um emaranhado de palavras e letras, e eu senti uma euforia a qual eu nunca senti na minha vida.

Nem mesmo depois de chats quentes os quais a química entre mim e o usuário era quase palpável.

Jimin estava vulnerável, eu senti a necessidade de cuidar dele, de ficar perto e zelar por seu sono até ele demonstrar que estava melhor, mesmo que fosse algo bobo como fraqueza para o álcool, eu me senti preocupado.

É só uma preocupação boba né?

Espantei esses pensamentos depois de muito lutar pra dormir aquele dia e dei seguimento a minha rotina.

Tae e solar resolveram aparecer em casa pra passar um tempo, sempre arrumávamos um tempinho pra conversar e dessa vez, ambos quiseram vir em casa.

E claro, aproveitar para lhes contar como foi o encontro com Jimin. Eu havia contato para Taehyung sobre e agora o moreno estava curioso pra saber como se desenrolou.

Dei uma ajeitada na casa, fiz uns lanches para comermos e me sentei no sofá, esperando ambos que não demoram a chegar.

- Hey Sol! - cumprimentei a loira com um abraço - Cada vez mais gata, inferno. Ela riu logo dando espaço para Tae - Calma, cara eu não quero roubar ela de você - Tae desmanchou a cara brava de brincadeira e logo também veio me cumprimentar.

- È mais fácil você querer me roubar, eu sei - apontei em concordância - vamos sentar que eu to curioso pra saber de tudo, homem.

- Tae me disse por alto que você ia sair com o seu vizinho né - assenti, trazendo os lanches e bebidas para o meio da sala - eu também to curiosa pra saber.

Camboy ♡ Jikook Donde viven las historias. Descúbrelo ahora