💻04 💻

1.6K 291 205
                                    


#DaUmaVoltinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#DaUmaVoltinha


JIMIN

Após o encontro com o loiro no bar, eu me senti mais tranquilo perto dele. Naquele dia conseguimos entrosar bem com nossos amigos de forma a deixar o ambiente mais agradável. A única coisa que eu evitava era lembrar dele na webcam.

O cara era muito bom no que fazia, vocês não têm noção.

Notei também que o loiro ao menos uma vez na semana, malhava no mesmo horário que o meu na academia do condomínio, ele apenas me cumprimentava de longe e começava fazer suas séries de exercícios, sem tentar mais aproximação.

Era uma tortura aquele homem suado no mesmo ambiente que eu, mas eu sei meu lugar, jamais que o Jeon daria bola para um nerd tímido igual eu.

Tudo bem, que eu já conseguia ficar no mesmo ambiente que ele, falar sem gaguejar tanto ou demonstrar nervosismo, mas na academia, com aquela camisa branca, suada e aquele short dando total visão de suas belíssimas coxas torneadas...

Santo Zoro me ajude, porque está difícil.

Tentei focar totalmente na minha série e com muito esforço consegui terminar. Passei por ele, acenando educadamente e desejei que tivesse um bom treino.

Mas a vontade era de perguntar se ele não queria treinar lá em casa e na minha cama.

Veja bem, eu já tinha visto o Jeon fazendo todos os tipos de coisas possíveis de frente para a webcam — e para mim, inclusive e com outras pessoas. Era quase impossível não pensar na performance dele pessoalmente.

Logico que ia um pouco além, eu não era apenas um pervetido querendo comer o loiro. Eu tinha uma paixão por ele. O cara era lindo dentre todas as outras qualidades possíveis e meu pobre coraçãozinho era fraco por ele a muito tempo.

O fato de descobrir que ele trabalhava como camboy, não mudou minha perspectiva de querer convidá-lo para sair, mas intimidava que ele deveria receber esse tipo de convite o tempo todo. Quem sou eu na fila do pão?

Era certo que graças ao meu "disfarce" na webcam, ele nem sonhava que sou eu que o chamo tanto para chats, as vezes apenas para conversar, apesar de falarmos bastante, obviamente que pagando pelo tempo dele – é o trampo dele, não se deve ficar enchendo o saco à toa – ele não diz muito sobre coisas pessoais e eu sinto falta desse tipo de conversa, de saber mais sobre ele, coisa que infelizmente não rolou no pub.

Tinha muita gente perto e Yoongi já estava desconfiado.

E por falar na cobra peçonhenta vulgo Min Yoongi, ele veio me questionar no trabalho sobre o loiro e depois de muita insistência no refeitório, acabei contando sobre minha paixonite secreta nele, Namjoon estava perto e se atentou ao assunto.

Camboy ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora