💻18💻

1.1K 173 47
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


#DaUmaVoltinha


JIMIN


O quão longe o ser humano por ir por amor a alguém? Para defender algo que se ama?

Eu não sabia, mas estava prestes a descobrir caso eu ainda ficasse em Seoul

Por outro lado, questionei isso internamente, em como na mesma proporção alguém era capaz de tudo para ter algo, principalmente quando era contra a vontade alheia.

Esse pensamento me deixou puto, porque da mesma forma que eu estava ao ponto de cometer uma doideira por causa do meu loirinho, aquele imbecil, também parecia estar.

Enquanto deixei Jungkook arrumando suas malas, me dirigi até a casa de Namjoon hyung, para pode pedir esse afastamento.

Sabia que não era o momento e que talvez as coisas fiquem um tanto sobrecarregadas para ele durante esse período, contudo não havia a menor chance de eu deixar essa situação toda virar uma bola de neve.

Estávamos sendo perseguidos e não poderíamos deixar que isso afetasse nosso cotidiano, principalmente envolver pessoas próximas e o meu trabalho.

Graças a tecnologia avançada — obrigado odin — o loirinho conseguiu já enviar algumas fotos para seu advogado, pedindo que fosse feito tudo o possível para que esse cara não nos atormentasse mais.

Cheguei ao apartamento de Namjoon, rezando a deuses que eu não acreditava que existisse, que ninguém tivesse me seguido e mais rápido que o Sonic, subi as escadas indo até seu andar — do jeito que eu estava poderia passar mal no elevador, gastar essa energia me faria bem.

Já havia lhe enviado uma mensagem o deixando a par de que era uma conversa séria e o hyung sabia que quando eu falava assim, não estava brincando.

Toquei sua campainha e Yoongi hyung atendeu, dando-me espaço para que eu entrasse e avisou que Namjoon estava vindo.

— Jimin-ah, você quer uma água? Você parece mais pálido que o normal... — Ele me analisava de longe e eu nem desconfiava que minha aparência estava um grande cocô de pombo.

— Eu aceito hyung — minhas mãos não paravam de suar, fazia anos que eu não tinha o meu nível de irritabilidade elevado.

Tentei me lembrar de alguns exercícios para respiração e comecei a aplicá-los ali sentado na sala dos meus amigos. Contava devagar, respirava fundo e soltava e muito lentamente eu percebia que conseguia controlar minha fúria ao mesmo tempo que meu pânico.

Um tempinho curto depois, abri os olhos e o meus hyungs estavam sentados de frente para mim, esperando que eu terminasse.

Yoongi me estendeu o copo de água e em um longo gole eu tomei todo o líquido, voltando minha atenção a eles.

Camboy ♡ Jikook Where stories live. Discover now