Parte 13

2.1K 176 76
                                    

Pov. Prapai

- .. e Sky recebeu visita dos tios ontem à noite. Eles saíram juntos e voltaram depois de algumas horas com sacolas de compras.

- E é Sky, agora?

- Hum.. sim.. - Pong engoliu em seco e pigarreou. - O senhor me disse para fazer o que ele pedisse e ele me pediu para chamá-lo assim.

- Tudo bem.

Não era como se eu estivesse bravo por ele chamar o meu menino pelo nome, afinal era o nome dele. O que eu não gostei foi a forma que ele falou. Era doce demais. E eu sei que meu Sky é fofo e doce, e é óbvio que as outras pessoas percebiam isso também, mas não quer dizer que eu estava bem com isso.

- E os tios. Eles ainda estão aí?

- Não, senhor. Mas eles jantaram juntos antes de voltar pra casa.

- E você sabe disso como?

- Sky trouxe um pouco de comida para mim.

- Pong, quando eu disse para deixar meu Sky confortável com a sua presença constante, eu não quis dizer para se tornar tão amigável que ele te ofereça o primeiro nome e comida!

- Senhor..

- Prapai!

Olhamos ao mesmo tempo para as portas internas do prédio, onde o meu Sky estava parado com os braços cruzados e olhando para mim com seus olhinhos em fendas e um bico adorável.

- Bom dia, meu lindo.

E ele estava lindo. Mais do que o normalmente lindo de sempre, eu quero dizer.

Meu Sky estava de tênis branco e meias fofas com estampa de coraçõezinhos que subiam até o meio da sua canela. Como eu o buscava para levar à faculdade, e ele estava sempre uniformizado, essa era a segunda vez que eu o via com roupas normais e, novamente, ele estava de short, o que eu aprovava por me dar uma boa visão das suas coxas brancas. Mas não era tão curto quanto o de antes, graças a Deus. Dessa vez ele usava um short jeans que ia até o meio da sua coxa e uma camisa de moletom vermelho bem ajustada por cima.

Mas não eram as roupas fofas e as pernas de fora que estavam me tirando a concentração. Quero dizer, não apenas elas, porque era impossível não ficar impressionado pelo quanto o meu namorado era lindo, mas.. foram os cabelos rebeldes, agora muito bem penteados, e a sua boca linda brilhando em um gloss que me distraíram de verdade.

Além disso, ele estava usando óculos.

Como eu não pude imaginar que ele ficaria ainda mais fofo e bonito de óculos?

- Você escutou alguma coisa que eu falei? - a voz do meu menino me tirou dos pensamentos enquanto sua mão balançando enfrente ao meu rosto me fez piscar algumas vezes.

Eu sabia que ele estava dizendo algo desde que chegou aqui. Eu via seus lábios bonitos se movendo. Mas eu fiquei tão distraído pela existência dele que não ouvi absolutamente nada.

- Nadinha. - meu Sky rolou e eu desfiz o sorriso que estava no meu rosto porque ele podia estar dizendo que aceita namorar comigo e eu fui burro de não ouvir. - Me desculpe. Você pode repetir?

Mas meu Sky não disse mais nada. Ele apenas cruzou os braços e fez outro bico adorável olhando para longe de mim.

- Eu quero morder você.

- O que?

- Você é um namorado tão fofinho e lindo que eu quero te morder todinho.

- Não sou seu namorado, maluco.

KinnPorsche e o não namorado do PrapaiWhere stories live. Discover now