── Não aguento o professor Thompson ── Exclamo batendo a porta do armário.
Hoje já era Quarta-feira, e estávamos indo embora da escola, finalmente!
── Ninguém aguenta! Ele é muito carranca ── Lydia diz começando a andar do meu lado.
── A tia Joyce foi trabalhar hoje? ── Pergunto.
── Foi! ── Ela sobe num tipo de rampa.
── Vai lá em casa hoje ── Falo enquanto me equilíbrio na linha da calçada.
── Eu já estava indo pra lá mesmo ── Ela pula da rampa ── Não quero ficar sozinha de jeito nenhum hoje
[...]
Chegamos na minha casa e eu fecho a porta. Subimos pro meu quarto e jogamos nossas mochilas e sapatos perto da porta.
── O que a gente vai comer, eu não vim até aqui te aturar o dia todo e não comer nada ── Tiro minha meia e jogo nela.
── Abusada! ── Grito.
── Chulezenta! ── Ela tampa o nariz abanando na frente.
── Eu não ── Reviro os olhos ── Eu tava pensando na gente fazer cachorro quente, só que temos que ir no mercado
── A gente vai agora? ── Me jogo na cama do lado dela.
── A gente pode comer alguma besteira que tem aqui em casa, depois tentar aprender a coreografia de Crazy in Love, aí a gente vai comprar as coisas pra fazer!
── Perai, tentar aprender Beyoncé?!
── Sim, duh! ── Falo fazendo uma careta óbvia.
── Então pode esquecer, até a gente aprender isso já vamos está em 2040 ── Diz ironizando.
── Você, porque eu sou ótima ── Me gabo jogando meu cabelo pra trás. Levanto da cama e levanto meus braços pra cima fechando as mãos uma na outra, e começo a balançar minha cintura ── Ó meu gingado ── Ela começa a ri e sai da cama vindo pro meu lado. Ela me imita e começa á fazer aquela dança esquisita também.
Paro de dançar e a me jogo em cima da mesma rindo.
── Tá, tá. Vamo vê o que tem nessa casa pra comer ── Ela me segura nos seus braços e concorda com a cabeça.
Descemos pra cozinha e abro a geladeira.
── Tem coca e lasanha ── Ela vem pro meu lado.
── Não tô a fim de lasanha
── Nem eu, comi isso a semana inteira ── Faço uma careta pegando o refrigerante e Lydia fecha a porta da geladeira.
── Bora só comer doce mesmo ── Abro o armário e pego o saco de balas de gomas e alguns pirulitos.
Dou o refrigerante pra Ly carregar e voltamos pro quarto.
Chegando lá arrumamos tudo certo e ligo a TV colocando a fita da coreografia.
── Ah, Mia! ── Ela diz arrastado deitada na cama.
── Vamos Ly, pensa a gente arrasando dançando Beyoncé. É de dar inveja! ── A puxo pra ficar de pé.
Ela bufa e fica do meu lado arrumando sua roupa.
[...]
── Joga essa bunda direito, Lydia! ── Paro de dançar vendo a mesma suada respirando fundo.
── Eu tô sem forças! ── Ela para de dançar também e bebe um pouco do refrigerante.
Já estávamos á um bom tempo dançando, mas sempre tínhamos que parar por causa da Lydia!
Pego mais um pirulito e abro colocando na boca.
── Tá, vai ser a última vez que a gente dança denovo então! ── Falo meio estranho com o pirulito na boca atrapalhando.
Pego um amarrador de cabelo e prendo o mesmo em um coque.
Arrumo a fita voltando pra parte que páramos e volto pra perto dela.
Voltamos a dançar e na parte que tínhamos que virar de costas, e olhar uma pra outra ela me olha estranho.
── Que foi? ── Pergunto sem fôlego indo pra frente e acertando um "chute"
── Seu pescoço ── Ela aponta pro mesmo e se vira pro lado agachando. Quando ela volta pra cima denovo, solta um grito ── Mia Aniston, isso é um chupão no seu pescoço?! ── ela para de dançar.
Puta merda!
── Oque? ── Arregalo os olhos de leve.
── Isso é um chupão sim, nem adianta vim com papo de picada porque comigo não cola! ── Ela vem pra perto de mim e joga minha cabeça pro lado analisando as marcas.
── Quem fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗁𝖾 𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖦𝗂𝗋𝗅𝗌 𝖦𝗈 𝖳𝗈 𝖧𝖾𝗅𝗅 | Tom Kaulitz
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Mia não achava que seria tão pecadora ao ponto de se apaixonar pelo namorado da melhor amiga. Capa: @Nayrafics