019

38.8K 2.8K 1.4K
                                    

── Oque? Não! ── Franzi o cenho.

── Ela me contou, Tom. E com certeza foi por causa minha, então eu te peço pra que pare antes que isso se torne algo pior! ── Digo entre dentes.

── Parar de fazer algo que obviamente nós dois queremos? Não! Eu não vou desisti de você, Mia

── Não é questão de querer ou não. Lydia é sua namorada e minha melhor amiga, você não vê o quanto isso é errado? E vocês ainda estão juntos! Nem se vocês fossem ex's, eu nunca poderia ficar com você!

── Não! E, como ela te disse que foi a discussão primeiramente?

── Ela disse que você falou pra ela que ela era irritante, chata, insuportável

── Não! Eu nunca disse isso! Eu apenas falei que estava pensando em dá um tempo ou talvez terminar, mas ela começou a gritar falando que era culpa dela e não me deixava falar nada! ── Diz sincero.

── Minha melhor amiga falando uma coisa e o namorado dela que está tentando ficar comigo falando outra, em quem você acha que eu vou acreditar? ── Ele suspira.

── Se quiser acreditar nela, a escolha é sua! Mas eu sei o que realmente falei e não vou parar de fazer o que estou fazendo!

── Tanto faz se você não quiser parar de fazer isso, mas eu quero que você pare! E vou fazer você parar!

── Pode tentar, mas o máximo que vai conseguir é fazer que eu fique mais perto de você ainda ── Aproxima nossos rostos.

Tiro suas mãos de mim e me levanto do seu colo.

── Vai embora! ── Falo sem olha-lo mas sentia seu olhar queimando sobre mim.

O mesmo se levanta e se aproxima atrás de mim.

── Só vá no show de hoje ── Suas mãos grudam em minha cintura novamente ── Não vai se arrepender, linda ── Me vira de frente pro mesmo.

Ele me dá um beijo no canto da minha boca, e longo sorri pra mim saindo do quarto pela janela.

O que eu mais quero é ficar longe de Kaulitz, mesmo que meu corpo reaja de forma contrária quando estou com ele.

Mas se eu realmente quiser isso tenho que começar a por limites, e é isso que eu vou fazer. Eu não vou pra esse show!

[...]

Não sei que hora que eu perdi a cabeça e levantei correndo pro banheiro.

Só sei que agora eu estava apressada vestindo o vestido que comprei para ainda pedir meu pai pra me levar no show dos meninos dessa noite.

O vestido era a coisa mais linda que eu já vi! Ele era preto tomara que caia, e nos lados (na cintura) ele era aberto, sem contar que era um pouquinho curto. E mesmo que eu não tenha muitas, ele realçava minhas curvas.

Poisé, hoje mesmo julguei as roupas de Lydia e agora estou vestindo uma igual!

Calço meu all star preto e solto meu cabelo passando a mão pra dar uma ajeitada. O show já tinha começado á dez minutos atrás, e eu sei disso porque Lydia me ligou pra ir junto com a mesma, e por incrível que pareça eu rejeitei.

Passo um lápis de olho e meu gloss. Coloco minhas argolas e pulseiras de sempre e pego meu celular e uma bolsa pequena preta.

Saio do quarto e desço as escadas correndo.

── Cuidado, se continuar descendo assim pode cair! ── Escuto a voz da minha mãe.

── Pai, eu preciso que você me leve á um lugar, urgente!





Tô começando a receber hate no ttk por causa da fic do tom 😍 quem amou?

Estou surtando, na minha cidade tá tendo show do Gustavo Lima mas eu não pude ir por causa do dinheiro, meus colegas tudo foi 😭

𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗁𝖾 𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖦𝗂𝗋𝗅𝗌 𝖦𝗈 𝖳𝗈 𝖧𝖾𝗅𝗅 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora