058

22.3K 1.9K 610
                                    

Na noite anterior, foi a primeira depois de tempos que consegui dormir, pelo menos um pouco.

Claro que com a ajuda dos meus pais! Depois de beber um chocolate quente e ficar no meio dos dois, quem não iria cair no sono?

Agora são 06h27 da manhã e estou me arrumando pra ir para a escola.

Vesti uma calça de sempre e uma camisa curta de alça fina. Calço meu all star preto e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo.

O dia estava ensolarado então não tinha necessidade de usar casaco hoje.

Coloco minhas pulseiras e meu colar, o mundo podia está acabando mas eu sempre uso meus acessórios. Sem eles me sinto até despida.

Por fim, passo meu perfume.

Encaro minha imagem no espelho, hoje eu estava um pouco melhor, acho que foi o fato de ter me reconciliado com meus pais.

Fazia tanto tempo que eu não me arrumava assim, nem me arrumava na verdade, nem da forma mais simples do mundo.

Mas hoje foi diferente, acordei com mais energia pra isso.

Passo um hidratante no meu rosto pra vê se tirava aquele ar de morte, junto com um pó de maquiagem e por fim passo meu gloss.

Pego minha mochila e desço para o andar debaixo.

── Bom dia mãe, bom dia pai ── Falo quando vejo os dois sentados tomando café.

── Bom dia minha filha

── Não vai tomar café? ── Minha mãe diz enquanto come uma torrada.

── Não sei, não estou com fome

── Ainda dá tempo, se quiser te levo pra escola de carro hoje ── Meu pai fala bebendo o café que estava na sua xícara.

Encaro a mesa cheia das minhas comidas favoritas, e escuto um barulho vindo do meu estômago junto com um aperto.

── Tá bom, mas vou comer só um pouco ── Deixo a mochila no chão indo me juntar com eles.

── Fiz as panquecas do jeito que você gosta, e também comprei pasta de amendoim ── Minha mãe me passa o prato com duas panquecas, uma em cima da outra.

── Obrigada ── Agradeço pegando o prato.

Pego a pasta de amendoim e uma faca, logo passo na panqueca que estava por cima.

Pego a panqueca com um guardanapo dando uma mordida.

── Também tem seu suco de laranja, aqui ── Meu pai me dá a caixinha do suco.

Dou um joinha pro mesmo enquanto comia.

[...]

Desço do carro me despedindo dos meus pais.

── Ah, filha! Você quase esqueceu seu lanche ── Minha diz pegando algo dentro do carro.

Ela logo me dá uma sacola e na outra mão uma revista, não qualquer revista, mas sim a minha favorita da Mark Wahlberg com o DiCaprio estampado na capa.

── Minha revista! Fazia anos que ela tava sumida

── Poisé, achei semana passada quando fui arrumar o porta luvas do carro

── Obrigada mãe, mas agora tenho que ir. Beijos! ── Guardo as coisas dentro da bolsa e me viro indo correndo pra dentro da escola.

Passo no meio daquele monte de adolescentes que plena 07h e pouco da manhã já estavam parecendo um bando de animais.

── Bom dia, Mia! Acordou de bom humor hoje? ── Lolah diz assim que me vê.

── Se ela tá na escola a essa hora e desse jeito, provavelmente sim ── Mayxie exclama.

Nego com a cabeça abrindo meu armário.

── Por incrível que pareça hoje estou bem! ── Falo enquanto arrumo minhas coisas.

── E espero que nada estrague esse seu humor! Bom dia meninas ── Escuto a voz de Sam.

── Bom dia ── Respondem juntas.

── Qual a primeira aula de vocês? ── May pergunta.

── Física ── Sam solta um resmungo.

── Matemática! ── Choraminga Lolah.

── Educação física ! ── Solto uma risada em comemoração.

── A minha é biologia ── May bufa.

── Eu vou matar aula e ir junto com a Mia! ── Lolah bate a porta do seu armário.

── Quebra Lolah!

── Dá um tempo May! ── Fala acertando uma tapa no braço da garota.

── Pois eu vou matar junto ── Sam diz vindo pro meu lado e passa o braço pelo meus ombros.

── Eu não, até porque não sou eu que mato aula, ela que me me mata! ── Mayxie exclama nos fazendo ri.







Bom dia meuszamores!

Já comi e qro comer mais, tô com fome parecendo um dragão

Sem música hoje, lembrei de nenhuma 😣

𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗁𝖾 𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖦𝗂𝗋𝗅𝗌 𝖦𝗈 𝖳𝗈 𝖧𝖾𝗅𝗅 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora