037

32.5K 2.2K 682
                                    

E essa foi uma das primeiras manipulações de Lydia com a amiga, no início não era pra ser um baque tão grande, mesmo que, foi do mesmo jeito.

O ponto que Lydia tinha era que Mia a considerava muito, muito mesmo e claro que ela também a considerava! Elas cresceram juntas, as famílias das duas são bastante próximas, elas eram irmãs de consideração! Como não considerar uma pessoa que você conhece até antes de conseguir falar?!

E foi assim até hoje, só que piorou.

Mia acostumou a ceder e obedecer a amiga sempre, virou a cachorrinha da Lydia.

Se a amiga ficava feliz com isso? Não vamos mentir, óbvio que ela gostava, quem não ia gostar de uma pessoa fazendo tudo que você manda? Mas claro, que as vezes a mesma ficava se sentindo muito mal por está fazendo aquilo.

Porque como todo mundo, ela também tem problemas.

Ninguém é cem por cento perfeito e certinho aqui. Todos tem seu lado da história, e no fundo, são orgulhosos demais para pensar nas outras pessoas.

Com o jeito de Lydia todos iriam acabar brigando com ela uma hora ou outra, mas por incrível que pareça, Mia era uma amiga tão boa que só pesava na felicidade da amiga, mas esquecia da sua própria felicidade.

Sua vida foi basicamente virada só pra Lydia, tudo acontecia por causa dela. Ela nem ligava muito, primeiro por que a vida dela era em ordem, nada de legal acontecia e também, porque ela nunca percebeu e não percebe!

Mas nem tudo são flores. Uma hora ou outra tudo vai vim á tona, e da pior forma possível.

Mas agora, vamos voltar para o presente.





PRA QUEM NAO ENTENDEU DNV: Eu estou narrando, a narradora (eu) estou resumindo tudo que aconteceu depois da Lydia falar pra Mia que estava gostando do Tom e tudo mais, o ep anterior. Esse é o último cap assim, a explicação basic de tudo.

Vcs viram o tanto de massacre que tá acontecendo hoje? Toda hora um.

E sobre o grupo do insta, vou criar hoje em algum horário pq é muita gente e sempre que eu consigo colocar todo mundo o grupo é excluído, n é suportado pq tem mais de 80 pessoas, tô sofrendo com isso.

Enfim, no outro ep deixei a letra da música da Nayara e a maioria achou q era xingando a LydiaKAKSKS SÓ UMA QUE COMPLETOU

NÃO OLHA PRO LADO, QM TÁ PASSANDO É O BONDE SE FICAR DE CAOZADA, A PORRADA COME

𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗁𝖾 𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖦𝗂𝗋𝗅𝗌 𝖦𝗈 𝖳𝗈 𝖧𝖾𝗅𝗅 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora