── Mia! ── Bill aparece segurando a garota.
Faço um sinal com a cabeça pra ele continuar a falar.
── Eu vou ter que usar o carro pra ir até um lugar ali rapidinho. Mas juro que volto logo pra buscar vocês! Não vou demorar nada ── Assinto e logo os dois somem da minha vista.
Eu não sabia que horas era, e nem queria saber. Pra ser sincera, essa noite estava bem legal.
── Essa é minha música favorita! ──
Grita Sam, uma amiga que fiz quando toca "What is love".Viro minha bebida de uma vez e coloco o copo vazio em qualquer lugar.
Rio de Sam dançando igual uma louca e acompanho a mesma.
Por minutos esqueci de todos os milhões de pensamentos intrusos que estavam me deixando maluca recentemente. Só foquei em me divertir essa noite, já tinha acontecido coisas demais pra mim essa semana.
Movimentei meu quadril de um jeito satisfatório enquanto fazia graças com Sam.
── Vou pegar mais uma bebida e já volto! ── A mesma grita pra mim e sai em seguida.
Continuo dançando quando de repente sinto mãos agarrando minha cintura e uma respiração desregulada em minha nuca.
A pessoa, provavelmente um garoto, guia meus movimentos enquanto aperta fortemente o local onde suas mãos estavam.
Seu toque era tão bom, e causava uma sensação diferente e ótima em mim.
Coloco minhas mãos em cima das suas e ele me puxa juntando nossos corpos. Passo elas pelo seus braços até chegar no topo de sua cabeça, desço meus toques novamente passando a mão pelo seus cabelos e seu rosto.
De olhos fechados enquanto danço deito minha cabeça em seu ombro, quando abro os mesmo arregalo de leve dando de cara com Tom me encarando intensamente.
E denovo, eu não reagir. Eu já estava odiando isso de nunca fazer nada quando ele está perto.
Ele abaixa sua cabeça distribuindo beijos molhados pelo meu ombro até chegar ao pescoço. Com uma das suas mãos que estava na minha cintura até agora, ele desce até o meio das minhas coxas apertando me fazendo suspirar falhadamente.
Ele me vira de frente pra ele com rapidez me fazendo bater contra seu peitoral.
Ele se aproxima do meu rosto e consigo sentir meus lábios se esfregando contra os deles.
Encaro seus olhos com minha respiração ofegante.
── Não, Tom. Você namora a Lydia ── murmuro.
Ele me dá um sorriso malicioso enquanto mexe com seu piercing. O mesmo se aproxima no pé do meu ouvido.
── Não diga dela! ── Sussurra ── Eu não quero saber, apenas deixe isso em segredo pois garota ── Solta uma risadinha que faz minhas emoções irem a mil ── Eu não aguento mais. E se você não sente isso por mim, por favor não demonstre ── Ele volta pra minha frente ── Eu não quero saber dela ── Murmura abaixando seu olhar para minha boca.
Mordo meus lábios enquanto o continuo encarando. Eu nunca olhei para Tom da mesma forma que estou agora, com outros olhos.
Estou quase a beira de fazer alguma besteira, já perdi a sanidade que tinha.
Me aproximo mais do mesmo tentando aguentar a vontade que tenho de beija-lo ali mesmo.
── Eu não posso ── Sussurro deslizando minha mão pelo seu peitoral.
Quando seu toque afrouxa da minha cintura saio dali deixando o mesmo sozinho.
Oh, Tom. Oque você está fazendo comigo?
Tentem ler escutando shameless, não vão se arrepender.
Gente, o "eu não aguento mais" do tom é porque ele não aguenta mais não ter a mia pra ele, fingir que ele não quer ela, entendeu? Eu tentei botar a tradução de Creepin do The weeknd na fala dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗁𝖾 𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖦𝗂𝗋𝗅𝗌 𝖦𝗈 𝖳𝗈 𝖧𝖾𝗅𝗅 | Tom Kaulitz
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Mia não achava que seria tão pecadora ao ponto de se apaixonar pelo namorado da melhor amiga. Capa: @Nayrafics