── Ah, tá de brincadeira! ── Exclamo vendo Tom em minha frente.
Ele olha pra minhas mãos vendo o travesseiro e faz uma careta.
── Tava com intenção de me acertar com isso? ── Aponta com sacarsmo.
Reviro os olhos.
── Era a única coisa que eu tinha na hora! E porque invadiu meu quarto? Denovo!
── Vim terminar o que começamos sábado ── O encaro e começo a ri.
Ele me encara com o semblante sério.
── Terminar? Aquilo nem era pra ter acontecido! E eu agradeço eternamente pelo meu pai ter aparecido naquela hora! ── Falo parando de ri.
── Você pode mentir para si mesma, Aniston; Mas não pra mim!
Ignoro sua fala.
── Sem contar ── Vou até a outra parte do quarto ── Que estou com seu irmão!
── Você e o Bill? Acha que eu caio nisso? ── Solta uma risadinha anasalada ── Vocês podem até terem conseguido enganar Lydia, mas eu não! Até porque... ── Se aproxima de mim ── Quem deixou aqueles chupões em você foi eu ── Me dá um sorriso sacana.
Fico sem resposta o encarando.
── Fez o que tinha pra fazer aqui já? Porque já pode ir embora! E por onde veio, pela janela ── Digo depois de alguns segundos em silêncio.
Ele me encara sem falar nenhum palavra e chega para perto de mim me Imprensando na parede.
Vendo que não fiz nada em resposta, se aproxima mais de mim colocando suas mãos em meu quadril e cola nossos corpos.
Suas mãos deslizam pela minha bunda, e de lá desce até a parte inferior das minha coxas, dando impulso me pegando no colo.
Cruzo minhas pernas em volta de sua cintura e passo meus braços pela sua nuca. Agora sim, nossos corpos estavam totalmente grudados.
O mesmo começa a distribuir beijos molhados pela minha clavícula subindo até o pescoço. Logo começa a mordiscar e chupar o local frágil.
Ele aperta minhas coxas me fazendo arfar.
── Por favor, ceda Aniston. Eu só quero que você ceda! ── Súplica.
Sua fala daquela noite vem em minha mente.
E agora eu quero ceder.
Isso é uma tortura! Eu já estava a beira de perder o resto da minha sanidade, se já não perdi.
Me desculpe Lydia. Mas infelizmente cair na tentação do diabo.
── Tom... ── Gemo seu nome.
O mesmo volta a ficar frente á frente comigo novamente.
Avanço em seus lábios fazendo o mesmo se espantar um pouco no início mas logo retribui o beijo tomando controle. Deslizo minha mão até seu rosto e o mesmo me puxa para mais perto.
Seus lábios eram macios, e eu podia sentir o gosto de menta da sua boca e um pouco do gélido do seu piercing.
Ele vai diminuindo a velocidade do beijo enquanto aperta minhas coxas.
Gemo contra sua boca e o mesmo dá um sorrisinho no meio do beijo.
Nós separamos por conta da falta de ar, mas logo o mesmo volta a me beijar novamente.
Comigo em seu colo, vai em direção da minha cama.
Ouço batidas na porta.
── Espera! ── Sussurro quando o mesmo desce seus beijos para meu pescoço.
O mesmo resmunga e eu vou até a porta.
── Ah, oi mãe ── Abro um pouco a porta e ela me olha estranhando.
── Você não vai descer?
── Sabe que é, eu esqueci de fazer um trabalho da escola. Quando eu terminar eu desço ── Dou uma desculpa esfarrapada.
── Ok ── Mesmo não aceitando o que eu disse a mesma sai.
Fecho a porta do quarto a trancando.
Vou até Kaulitz que estava sentado na cama. O mesmo me puxa de volta para seu colo e volta a me beijar, dessa vez o beijo era lento.
Meu corpo estava em chamas, e eu já não lembrava de Lydia, a única coisa que me importava naquele momento era eu e Tom.
As suas mãos que estavam na minha cintura, sobe para dentro da minha blusa.
Sinto-o desabotoando meu sutiã e logo o puxa para baixo jogando no chão. Ele apoia um dos seus braços se deitando comigo em cima do mesmo.
Suas mãos voltam para minha bunda a apertando me fazendo arfar durante o beijo.
Vocês aí surtando por causa do meu sumiço. meu celular DESCARREGOU aí eu divido o carregador com minha irmã e era a vez dela de carregar, tive que esperar o dela pra colocar o meu.
Não gostei desse cap, achei meio blé, dps vejo se retiro pra refazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗁𝖾 𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖦𝗂𝗋𝗅𝗌 𝖦𝗈 𝖳𝗈 𝖧𝖾𝗅𝗅 | Tom Kaulitz
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Mia não achava que seria tão pecadora ao ponto de se apaixonar pelo namorado da melhor amiga. Capa: @Nayrafics