015

42.5K 2.8K 837
                                    

Acordo com meu celular tocando sem parar. Paço meu braço pela cama o procurando e quando acho atendo.

── Oi ── Falo meio sonolenta.

── Acorda flor! ── Lydia diz do outro lado da ligação.

Me sento na cama vendo que ainda tava com a roupa de ontem.

── Que horas são? ── Passo a mão pelo meu rosto.

── Já são onze e vinte. Pelo jeito você voltou tarde ontem ── Solta uma risada.

── Provavelmente, nem lembro como vim embora ── Olho pro lado e vejo uma cartela de comprimidos em cima de um papel.

"Caso acorde com dor de cabeça, linda"

Estranho o bilhete.

── Tô te esperando na lanchonete aqui perto de casa. Tenho quer ir agora, minha mãe tá me chamando ── Ouço o grito da tia Joyce chamando a mesma ── Tô indo! ── Devolve o berro ── Tchau Mia, beijos ── Desliga a chamada.

Fico sentada por um tempo assimilando tudo e meus pensamentos para na noite de ontem.

Eu tenho que me afastar de Tom urgentemente, antes que eu faça alguma burrada e magoe Lydia. Porque se depender dele eu estou ferrada.

Levanto de uma vez e vou pro banheiro tomar um banho. Depois de ficar uns vinte minutos ou mais no banheiro finalmente termino.

Pego um short jeans cintura baixa e uma blusa de alça fina azul. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e calço meus chinelos mesmo.

Saio de casa e decido ir andando até a casa de Lydia.

[...]

Estávamos sentadas nas cadeiras de fora da lanchonete esperando nossos pedidos.

── Mas eai, o que aconteceu ontem quando eu fui embora? ── Ela pergunta e nossos pedidos chegam.

── Primeiro ── Abro o ketchup ── Porque você foi embora tão cedo?

── Acabei me animando e bebendo demais ── Dá de ombros abrindo a latinha de refrigerante.

Dou uma mordida no meu hambúrguer.

── Nada demais, nem vi os meninos pra te falar a verdade ── Falo de boca cheia e dou um gole no meu refrigerante ── Bom, as vezes eu via Bill.

── Falando no Bill. E ontem a noite vocês dançando agarrados ── me manda um sorriso malicioso.

── Normal ── Dou de ombros pegando algumas batatas.

Ela bufa.

── E não aconteceu nada depois? ── nego com a cabeça ── Nem um beijo, nem nada?

── Nadinha

── Caramba Mia, não me diz que ele ficou com outra ── A olho confusa.

── Se ficar o que que tem?

── Você tem que aprender comigo viu. Você perde tempo demais! ── Faço um sinal de tanto faz ── Ficou com alguém pelo menos?

Termino de mastigar e falo.

── Meu Deus, Lydia! Você sabe que nunca fui assim!

── Só estou perguntando, preciso arrumar alguém pra você pra ver se para de ficar carranca todo dia ── Solta uma risada.

Dou um sorriso nitidamente forçado e reviro os olhos.

── Que engraçado, ha ha ha ── Digo com a boca cheia.

Ela pega uma batata e joga em mim.

── Olha os modos!

── Ah, vai se ferrar!





Não deu pra fazer muito cap hoje, o dia foi bem corrido na escola.

Vou estudar agora, provavelmente tem mais de madruga. Beijos

𝖠𝗅𝗅 𝖳𝗁𝖾 𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖦𝗂𝗋𝗅𝗌 𝖦𝗈 𝖳𝗈 𝖧𝖾𝗅𝗅 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora