1-Cupido que não quer ser um cupido

78 6 6
                                    

Felix

Já pensou se um cupido se apaixonasse?

Bom,isso ainda é um tabu entre os anjos e há poucos cupidos existentes que se apaixonaram e nenhum deles foi correspondido, afinal, cupidos foram feitos para espalhar o amor e não para senti-lo, cupidos só se casam para reproduzir.

Mas eu não apoio essa ideia,tudo que eu queria era poder viver um dos belos romances criados por mim e dos descritos nos livros de romance.

Sim,eu sou um cupido,ou melhor,eu era...

Meu nome é Lee Felix e eu nasci cupido,tracei o destino de várias almas gêmeas em minha carreira e me encantava ver os lindos bebês que muitos deles geravam.

Eu tinha orgulho do meu trabalho,eu unia almas solitárias aos seus devidos parceiros e criava uma linda história de amor para todos os predestinados.

Mas só ver isso de longe me incomodava,eu queria viver como alguém normal, frequentar uma universidade como os jovens da minha idade,ter um emprego,um apartamento,ir a festas e o principal, eu queria conhecer a sensação de amar e ser amado, preencher o vazio formado em mim por todos os anos apenas observando os casais a minha volta.

Eu já observava os seres humanos a tempos e sabia seus costumes e modos, sábia como sobreviver no mundo humano e eu precisava fugir o quanto antes,já que a anos meu pai vinha me apressando para que eu me casasse com Christopher Bang,um arcanjo viúvo,amigo dele a anos e que tinha quase o dobro da minha idade,cruzes, ele queria que eu gerasse filhos para dar continuidade as nossas famílias,pois Christopher perdeu sua esposa antes que ela lhe desce filhos.

E agora que eu já estou quase com 20 anos,que é a idade máxima que os anjos tem para encontrarem seus parceiros ou serem forçados a casar com qualquer anjo disponível,essa pressão só está ficando pior.

Eu já estava com as malas prontas,iria partir assim que a noite surgisse.

Como? Bom,eu vou simplesmente atravessar o portão que divide o céu e a terra e torcer para que eu não me machuque na queda.

Boa idéia? Muito provavelmente não,mas é a única opção que eu tenho,tirando a de me casar com um anjo viúvo,que eu mal conheço,para gerar filhos para ele, e não, essa não é uma opção.

Voltando a história,as minhas malas estavam feitas e eu estava me despedindo do meu querido Hannieee.

__ Tá tudo bem Hannie__ disse para o meu melhor amigo,Han Jisung,um também cupido, de olhos cor de mel e os cabelos loiros __Eu sei me cuidar__ estava tentando o acalmar,ele estava nervoso com a minha partida desde que contei a ele que fugiria.

__Por que você tem que ir?Eu preciso de você,preciso que você me acorde quando eu for me atrasar pra reunião dos cupidos ou pra quando algum anjo que se acha superior vir me provocar e você diminuir tanto o ego dele que ele não vai saber nem oque falar __ falou meio abafado, enquanto me abraçava, me fazendo rir ao lembrar das vezes em que eu precisei o salvar de uma situação dessas __ eu preciso mesmo de você lix __ me olhou com um olhar pitadão e um bico nos lábios,ele sempre fazia isso porque sábia que esses olhinhos tinham um poder absurdo de persuasão.

__ Mas eu preciso ir embora,você sabe o quão difícil foi pra mim em todos esses anos,sabe o quanto eu sofria sempre que meu pai me dizia que tinha que ser um bom anjinho e gerar filhos para o Christopher Bang__ falei melancólico e com um pouco de raiva também, me lembrando do quanto eu chorei em seu colo todos esses anos, reclamando sobre as coisas horríveis que meu pai me dizia.

__E por que você não me deixa ir junto __ se afastou um pouco me olhando e eu bufei por ele ter voltado no assunto que a gente tem discutido a dias __ Qual é? __ falou bravo,me soltando de vez __ Se você pode tomar decisões,eu também posso e eu escolho ir com o meu melhor amigo para o mundo humano. __ seu tom estava irritado irredutível.

__Não e não,já disse que não vou ser o culpado por você estragar a sua vida __ comecei gritando no mesmo tom,mas a raiva sessou e abriu lugar a tristeza __ Você sabe que se fugir todos no céu irão te repudiar e se você for pego,vai ser obrigado a deixar os seus dons.

__Mas Você também corre o mesmo risco __ quase me implorou com os olhos __ Você é tudo oque eu tenho desde de a invasão que levou a vida dos meus pais,eu não posso te deixar ir __ me abraçou com poucas lágrimas que escorriam pelos seus olhos.

Eu o abracei de volta,passando uma mão em seus cabelos e deixando um beijo em sua testa,levantei seu rosto e sorri tentando o confortar e limpando as lágrimas que insistiam em descer __ Você também é tudo que eu tenho de verdade em minha vida,Hannie __ lágrimas agora também desciam pelos meus olhos e eu o abracei mais apertado,doia pensar na hipótese de nunca mais vê-lo,mas era necessário. O olhei e disse com firmeza e dor ao mesmo tempo __ E é por isso que eu não posso te deixar vir, você tem a sua vida aqui e você ama esse lugar, mas eu não e eu também preciso começar a viver a minha.

As lágrimas em seu rosto se intensificaram e ele colocou as mãos em seu rosto o tampando, então, entre soluços, me disse __ Só me prometa que vai ficar bem e que vai voltar pra me ver algum dia.

Aquilo me partiu o coração de ouvir,eu já sabia que não poderia voltar e mesmo assim eu prometi, então ele juntou nossos dedinhos e me encarou com seriedade __ Uma promessa de dedinho nunca pode ser quebrada,lembra? __ eu dei uma risada leve entre o choro com a lembrança de quando eu disse isso a ele quando nós nos conhecemos, eu concordei com a cabeça.

E naquela noite eu parti,deixei para trás a minha vida como um cupido e desde então não tenho nenhum contato com a minha família e amigos.

Continua...

Eternamente um Cupido -- 💘 HyunlixWhere stories live. Discover now