8- Ciúmes dos cupidos

47 1 1
                                    

Na Terra:


Felix

Não sei oque está acontecendo, Han Jisung, meu querido melhor amigo e quase irmão, meu anjinho favorito e único em que eu confio cem por cento da minha vida, está simplesmente na Terra, na mesma mesa que eu, desfrutando bem das carnes colocadas na mini churrasqueira e do arroz branquinho de sua tigela, com as bochechinhas infladas de um esquilo, como sempre e eu simplesmente sem saber oque dizer e como reagir a tudo isso.

Mas para melhor entender essa situação, assim que cheguei, depois de todo aquele susto com o Hannie me chamando, me sentei ao lado direito de Lisa, já que o esquerdo já imaginava estar ocupado pelo Hyunjin, que minutos depois apareceu, e para nossa surpresa, não está sozinho.

Hannie parecia assustado com a situação, mas logo Hyunjin o apresentou para o grupo, o fazendo ficar mais confortável, Hyunjin pegou uma cadeira para ele se sentar e a colocou na ponta direita da mesa, ao meu lado, me dando um breve susto, mas o jantar continuou, várias brincadeiras entre o grupo, mas nem eu e nem o outro ao meu lado, não trocamos uma palavra desde o momento em que disse o meu nome, apenas ignorando um ao outro.

Han Jisung

Como eu imaginava, Lee Minho é um idiota, fui praticamente carregado para a mesa onde eles estavam, Felix me olhou assustado, mas logo tentou voltar sua atenção a qualquer ponto que não fosse o meu rosto e eu fiz o mesmo, indo com o meu olhar na direção de Minho, ele tinha a atenção focada em sua comida, mas logo que Hyunjin o apresentou para mim, falando o seu nome, ele me olhou, ouve uma troca de olhares duradoura entre nós, que foi cortada por ele falando: Perdeu alguma coisa na minha cara?

Eu abaixei a cabeça e neguei timidamente, por estar envergonhado, enquanto em minha cabeça só se passava a vontade de responder aquilo a altura, da maneira mais grossa que eu encontrasse, mas eu não o fiz, apenas fiquei calado.

Neste momento, nós estamos todos em seu próprio mundinho, do meu lado esquerdo, Felix, Hyunjin e a garota, que eu descobri se chamar Lalisa, riem de alguma coisa extremamente engraçada no celular, no meu outro lado, Minho e o seu primo, chamado Seungmin, soltam piadas um para o outro e riem de si mesmos e eu aproveito a comida, calado em meu canto.

__É galera, acho que já deu minha hora, vamos, Minho?__ falou Seungmin, já se levantando __Vai com a gente, prima?__ falou para a única garota ali presente e a outra negou com a cabeça.

__Vou dormir aqui com o Hyunnie__ falou, apertando a mão do garoto ao seu lado e o outro pareceu concordar, já pegando suas chaves na mesa e começando a dar passadas lentas até o balcão.

Não troquei uma só palavra com Felix desde que cheguei aqui, só trocamos alguns olhares as vezes, mas eu sei bem dizer quando ele está desconfortável, mesmo sem ele dizer que está, e este é um desses momentos, Felix força o olhar para baixo assim que ouve a resposta da garota e olha para as mãos juntas dos dois ao seu lado, começa a mexer na comida, como quem não está mais com tanta fome e logo se levanta.

__Pode me levar também, hyung? Está ficando tarde__ fala e eu logo faço uma careta ao escutar a palavra que o de cabelos coloridos usou para se referir para o outro, ele nunca me chamou assim, tá que nós dois só temos um dia de diferença de idade, mas eu ainda sou o mais velho, poxa.

__Tudo bem, dongsaeng, vem com a gente__ o outro já o chamou e o puxou o abraçando pelo ombro.

(Alguém me segura, se não eu dou três tapão na cara dele) pensei, quase voando na cabeça daquele moleque atrevido, (Eu sou o hyung dele, e eu não vou deixar esse humanozinho de meia tigela tirar o meu dongsaeng de mim) fechei a cara, já bolando meus planos para tirar esse loirinho fofo e engraçado da minha reta.

__Hey, Han Jisung__ fui tirado de meus pensamentos, quando Hyunjin me chama e eu viro em sua direção __Já, já eu te mostro o seu quarto, só vou ajudar a vovó a organizar aqui fora e já entro__ assenti com a cabeça e vou tentando ajudar ele a juntar as mesas, mas ele me impede __Não, tudo bem, você não precisa ajudar__ fala, mas eu nego.

__Não, eu me sinto um pouco mais útil dessa forma__ sorrio e continuo fechando as mesas e as colocando no mesmo lugar que ele colocou __Eu quero agradecer de verdade por vocês estarem me ajudando__ falo, já terminando o serviço.

__Que nada, vovó gosta de ajudar as pessoas e eu gosto de ver ela feliz em ajudar as pessoas__ falou com um sorriso no rosto, me entregando uma garrafinha de água e pegando outra para si.

__Então, meninos, vamos entrar?__ a garota chega novamente e nós olhamos em sua direção __A vovó já terminou de limpar a cozinha e eu esvaziei o lixo__ ela pede um pouco de água para o namorado, que logo a entrega a garrafinha pela metade.

__Vamos, sim, também já acabamos aqui__ ele fala e nós três já vamos seguindo casa a dentro.

O lugar não era grande e chic como o palácio dos Lee, mas era um lugar aconchegante e passava uma sensação de segurança, coisa que eu não sentia em lugar nenhum naquela imensa casa vazia nos últimos dias, então para mim estava bom.

Como o outro havia dito, ele me levou até o meu quarto e me mostrou aonde eu poderia colocar as minhas roupas e tomar banho, depois seguiu para o seu quarto, junto a Lisa.

O quarto não era grande, mas tinha tudo oque eu precisava, uma cama de casal, um guarda-roupas e um banheiro.

Me despi para tomar um banho e fui em direção ao banheiro, onde eu esperava encontrar uma banheira para tomar o meu banho, saindo do banho, me visto apenas com uma calça de pijama, não gosto de roupas demais me apertando enquanto durmo, termino de secar o meu cabelo com o secador e vou para a cama, tentando pegar no sono.

(...)

Horas se passam, o sono não vem, tudo que vem em minha cabeça é Felix e a maldita missão, que eu batizei "carinhosamente" de:Achar um amor para o idiota do Minho. Gostaram? Pois é, eu estou de saco cheio de tudo isso, só queria viver a minha vida em paz, mas eu tenho tantas coisas para fazer, e o meu cérebro não me deixa descançar, então eu me levanto, vou até a minha mala é pego os dados sobre Minho.

__Já que não consigo dormir, vou ao menos trabalhar__ e começo a estudar e anotar as informações que já tenho sobre Minho.

Fico a noite toda assim, trabalhando, trabalhando e trabalhando mais ainda, até enfim, pegar no sono.

Continua...

Eai, galera? Desculpa pelo sumiço, eu só tava com um belo bloqueio criativo, mas tô tentando melhorar.

Comentem ai oque vocês estão achando dessa fic e qual a melhor parte para vcs até agora.

E até o próximo capítulo, pessoas 🎃

Eternamente um Cupido -- 💘 HyunlixWhere stories live. Discover now