9-Noivo de um Cupido

48 1 0
                                    

Na Terra:

Han Jisung

Acordo com latidos na beira da cama... Espera... Latidos???

Quase pulo da cama, quando olho para a fera ao meu lado, oque afinal esse animal fará comigo?

__Socorro!__ grito desesperado, a fera ainda late, enquanto uma gosma estranha e nojenta saí de sua boca __Ai, meu Deus__ ela começa a vir em minha direção lentamente e eu começo a recuar lentamente para dentro do banheiro __AAahh__ quase infarto quando a fera corre em minha direção e não penso duas vezes, antes de correr e me trancar no banheiro.

Alguns minutos depois, algo começa a empurrar a porta e eu já prevejo o meu fim, enquanto clamo a Deus pela minha vida, até que escuto duas batidas na porta e uma voz família vindo de trás dela.

__Hannie, por que você tá trancado ai?__ escuto a voz de Felix me chamar pela primeira vez em séculos (E se for um sonho?) penso, já achando estar louco (Uma armadilha daquela fera horrenda o-ou até uma ilusão) penso, mas antes que eu pensasse em abrir, a porta é aberta e eu me encolho no canto do vaso, já prevendo a minha morte, quando sinto algo forte me aguarrar.

__Aaaah__ eu grito de dor, até perceber não estar sentindo nada e então abro os olhos e me deparo com uma cabeleira colorida, me abraçando __Felix?__ digo, com receio de estar em uma ilusão ou um sonho, e ele levanta a cabeça.

__Oi, Hannie__ ele sorri e uma lágrima solitária caí de seus olhos __Quanto tempo, não é?__ ele começa a chorar em meu colo e eu já o abraço de volta, com os olhos já marejados.

__É você mesmo?__ lágrimas descem pelos meus olhos e ele concorda.

Apartir daí, eu o abraço apertado, como nunca antes, a gente se viu ontem, mas faz muito tempo que não temos esse contato.

__Eu senti tanto a sua falta, maninho__ ele diz em meio ao abraço e ao choro vindos de nós dois.

__Por que você não mandou cartas, nem me visitou? Sabe o quanto eu fiquei desesperado a sua espera?__ eu paro o abraço, apenas para olhar em seus olhos, mas logo o puxo de volta para mim __Eu precisava tanto disso__ me entrego de uma vez a sensação de estar sendo abraçado por Felix.

__Me desculpa por não ter mandado notícias, Hannie__ ele soluça em meio ao choro e olha em meus olhos __Eu fiquei com medo de ser pego e ter que voltar pra lá__ ele confessa __Me desculpa por ter sido covarde e não ter falado com você todo esse tempo, me desculpa__ ele começa a se culpar e eu logo o abraço de volta.

__Tá tudo bem, isso não importa agora__ tento o acalmar __A gente tá junto agora, não está?__ ele balança a cabeça positivamente em meu peito __Então tá tudo bem__ levanto sua cabeça __Não precisa mais chorar__ enxugo as suas lágrimas, não aguentava vê-lo naquele estado.

__Você me perdoa?__ ele pergunta, depois de já um pouco calmo __Me perdoa por tudo?__ ele pergunta, meio receoso.

__E desde quando eu não te perdoei por algo, Lee Felix?__ eu sorrio, já tentando anima-lo e parece funcionar quando ele também sorri __Agora vamos, vamos conversar, me conta, como está sendo aqui na Terra?__ pergunto e ele parece se animar ainda mais.

Ai, nós fomos para o quarto e começamos a conversar, até que Hyunjin aparece no quarto, mas ele carregava algo nos braços, que me fez gritar e me esconder atrás de Felix.

__O que foi, Hannie?__ Felix pergunta e eu aponto para a coisa nos braços do de cabelos pretos __Você está com medo do Mago?__ ele pergunta e ri, como se fosse a coisa mais absurda do mundo.

__Ah, Jisung, não precisa ter medo, esse aqui é o Mago__ Hyunjin diz e entrega o bicho a Felix __Ele não faz mal nem a uma mosca__ ele sorri, enquanto Felix acaricia o pelo loiro do animal.

__Ma-mas ele tentou me atacar__ digo e os dois começam a rir, me deixando confuso.

__Ele provavelmente tava tentando te lamber__ Felix fala, já sendo atacado pelo monstro __É o jeito dele de dar carinho__ fala e aponta o animal em minha direção __Toma, tenta ai__ eu nego rapidamente.

__E se ele me morder?__ pergunto, assustado e Felix nega com a cabeça, rindo.

__Ele no máximo vai te deixar igual um sorvete babado, mas com certeza não vai te morder__ fala Hyunjin __Tenta ai__ ele insiste.

Acabo me convencendo e pegando o bicho das mãos de Felix, ele me encara e eu o encaro de volta, ficamos algum tempo assim, sendo observados pelos dois em nossa frente.

__Faz carinho na cabeça dele__ sou orientado por Felix e eu me destraio, olhando para sua direção, mas antes que eu volte minha atenção para a fera, já foi tarde demais, o bicho começa a me atacar com diversas lambidas, e eu sou surpreendido com um monte de baba em meu rosto.

__Acho que ele gostou de você__ o de cabelos pretos diz depois que o animal já terminou o seu trabalho e agora apenas esta quieto em meu colo.

__Ah, você acha?__ eu o encaro com o meu rosto todo babado.

Todos nós começamos a rir e depois disso, ficamos horas conversando e rindo da situação.

No céu:

Christopher Bang

Fazem dias que o pai da família Lee vem me evitando, estou começando a me preocupar, todas as vezes em que eu tento falar com ele, diz que está ocupado ou simplesmente me ignora, acredito que tenha acontecido algo muito sério e ele não queira me contar até resolver, mas eu preciso saber oque é, e assim resolvermos isso juntos, como bons amigos que sempre fomos.

Pensando desta maneira, hoje eu acordei com um único propósito: Descobrir oque Lee esconde de mim, se for algo em relação ao meu noivado com seu filho ou sobre nossas terras juntos, eu preciso saber.

Já tenho todo um plano arquitetado, tentei marcar com ele ontem para nos encontrarmos, mas como o esperado, ele disse estar ocupado, então resolvi ir eu mesmo em sua casa, para resolver este assunto de uma vez.

Toco a campainha e espero até ser atendido.

__S-senhor Bang?__ uma serva da família abre a porta e logo sua expressão se torna assustada __E-eu posso a-ajudar em alguma coisa?__ ela parecia nervosa com a minha presença, gaguejando sem parar, aparentemente de medo.

__Quero falar com o Sr.Lee, ele está?__ pergunto, sem muita enrolação, já adentrando a casa.

__E-ele está... __ pareceu pensar por alguns instantes __EM UMA REUNIÃO!__ esclamou, me dando um breve susto pela espontaneidade e logo completa __Sim, o Sr.Lee está em reunião no momento e não poderá atender ao senhor__ falou com mais tranquilidade, sorrindo falso.

__Ok, tudo bem, eu posso esperar__ digo, logo me sentando no sofá branco que existia alí, não iria abrir mão tão fácil assim de uma conversa franca com o mais velho.

__Não sei se é uma boa idéia__ ela tenta me convencer __Pode ser uma reunião demorada__ ela diz.

__Tudo bem__ falo, já irritado com tanta insistência __Estou com tempo sobrando__ digo e ela assente a contragosto, já indo em direção ao corredor, mas eu ainda digo __Enquanto isso, gostaria de falar com o meu noivo, poderia chama-lo para mim?__ pergunto, sem nem olhar em seu rosto, mas o silêncio se faz presente e ela permanece parada no mesmo lugar, oque me força a olhar em sua direção, a pele pálida e o olhar arregalado, ela parecia pensar no que dizer __Está tudo bem?__ pergunto meio preocupado e ela olha em minha direção, assente e sem dizer uma palavra, ela saí, quase correndo em direção ao corredor __Eu em__ falo e tomo a minha atenção a outros pontos daquela sala.

Continua...

Eternamente um Cupido -- 💘 HyunlixWhere stories live. Discover now