13- Não é obra de um cupido

19 1 0
                                    

Na Terra:

Christopher Bang

Que garoto estranho!

Nós estávamos conversando, depois do funcionário do lugar me oferecer um tipo de torta de chocolate, o que eu gostei muito, pois existiam poucos recursos tão bons quanto o chocolate, no céu e eu sempre vivi para manter a segurança do meu lar, portanto, raramente tinha oportunidade de desfrutar de algo tão bom. Mas, voltando ao assunto, ele me perguntou se a comida estava boa e eu iria responder que sim mas...

__Ah, sim, est...__ fui interrompido por ele, limpando o canto da minha boca, com um guardanapo, eu seriamente me questionei se era algo comum do comportamento humano, mas em todos os livros que eu li, nunca vi nem uma se quer entrelinha que dissesse: "garçons limpam a sua boca, após a refeição", portanto, o questionei __Perdão??__ eu ô encaro.

__Sim?__ ele parece perdido demais em seu próprio mundo __Me desculp...__ acho que ele iria se desculpar pela terceira vez naquela mesma conversa.

__Você se desculpa muito...__ pensei __Aqui as pessoas são tão instáveis, dessa forma?__ eu realmente me questionei sobre.

Ele não falava nada, estava paralisado, com os olhos levemente arregalados, eu me preocupei, iria checar sua temperatura, talvez ele estivesse doente e acredito que realmente estava, pois, aproveitando de minha baixa guarda, ele me agarra, de repente, me coloca contra o balcão e me pede em...

__Casa comigo?__ ...casamento.

__O que!?__ eu pergunto, assustado e totalmente sem reação para aquilo __Eu nem te conheço!__ é tudo o que digo, o empurrando e simplesmente fugindo do lugar e daquela situação... Constrangedora.

Kim Seungmin

Com o coração acelerado e totalmente perdido, era como eu me encontrava.

__Eu só poderia estar louco!__ grito comigo mesmo __Mas que merda, por que que eu fui...__ sou interrompido pelo sino, tocando novamente __Oi, boa tarde.__ comprimento o novo cliente, com uma referência rápida, voltando para trás do balcão __É melhor eu esquecer isso e focar no trabalho__ digo, para mim mesmo e volto a trabalhar.

Algumas horas depois, no restaurante da avó do Hyun, volto a comentar sobre o que aconteceu, agora com o meu primo, péssima ideia, a princípio.

Ele ria, como o idiota que era.

__Você... O... que?__ ele dizia, entre a risada alta.

__Isso, continua rindo da minha situação e eu vou te deserdar.__ disse, irritado, ele já estava rindo à meia-hora.

__Fique você sabendo, que só quem tem esse direito é a Lisa__ ele dá uma pausa nas risadas, para dizer, mas logo volta a rir.

__O que que tá acontecendo?__ Yongbok pergunta, ao chegar na mesa.

__Esse idiota...__ pausou para respirar __Pediu um noivo em casamento__ concluí e continua rindo.

__É sério isso?__ Yongbok pergunta, já começando a rir, mas eu o lanço um olhar de descontentamento e ele logo para __Desculpe__ pede, me fazendo recordar do que "o noivo" me disse sobre me desculpar.

__Ele me chamou de inconstante...__ comentei, comigo mesmo, mas o Lee escutou.

__Quem? O noivo?__ ele questiona e eu aceno positivamente __Engraçado, conheci uma pessoa que também vivia me chamando assim__ ele ri, enchendo um copo com refrigerante __Mas este já está bem longe daqui__ ele diz e brinda ao vento, virando o copo.

Eu me questiono com o comentário do outro, será mesmo, Lee Yongbok, o tal noivo?

...

__Não, é impossível__ concluo comigo mesmo, também bebericando um pouco do meu refrigerante.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: May 13 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Eternamente um Cupido -- 💘 HyunlixTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon