11- Melhor amigo de um cupido

33 1 1
                                    

Me desculpo pelos erros de ortografia desde já.

No céu:

Christopher Bang

O homem engoliu em seco, apenas para se voltar para nós dois com os olhos minimamente arregalados, denunciando o seu medo.

__Saía daqui, agora!__ o Lee mais velho diz, mas eu o impeço.

__Não, não saía, quero que continue oque iria dizer__ digo, ponderando o meu olhar entre ele e o anjo bem vestido ao meu lado.

__Senhor, por favor__ ele diz baixo, abaixando os olhos para o chão, com o medo exalando de si, parecia estar prestes a chorar.

__Saía!__ o senhor ordenou.

__Fique!__ ordeno também, fazendo com que o servo ficasse indeciso à que ordem seguir.

__Saía, sou eu quem mando aqui, está é minha casa!__ ele olhava em meus olhos, estava obviamente irritado e para impedir que ele desconte no servo, eu o deixo ir.

__Tudo bem, pode ir!__ digo para o servo com medo à nossa frente.

__Obrigado, com licença__ diz e saí, quase que correndo dali.

__E então?__ me volto ao meu amigo __Oque exatamente está acontecendo e por que você mandou servos atrás de Felix se ele está aqui?__ eu disse e o homem exitou, a raiva ainda estava em si, mas ele estava mais calmo, abaixou a cabeça com as minhas palavras e não disse nada __Ou pelo menos ele deveria estar aqui__ digo com calma, me sentando no sofá, já tinha entendido oque estava havendo ali.

__Vamos para o meu escritório.__ foi tudo o que disse e seguiu para o corredor, comigo atrás de si.

Ele abriu a porta e nós entramos, como sempre, ele abriu uma de suas garrafas de bebida e despejou em seu copo, me ofereceu, mas como sempre, eu recusei e então ele se sentou em sua mesa e pediu para que eu me sentasse em uma poltrona em sua frente, ficamos minutos em silêncio, até ele finalmente dizer algo.

__Não, ele não está__ constatou o óbvio e levou sua bebida novamente à boca.

__Para aonde ele foi?__ é a única coisa que digo e espero sua resposta, olhando firmemente em seus olhos.

__Acredito que esteja na Terra__ ele diz e enche novamente o seu copo vazio.

__O mundo dos humanos?__ pergunto e ele concorda __Faz quanto tempo que ele partiu e tem alguma idéia do porquê?__ resolvo então pegar um pouco da bebida também e aquele whisky era mais fácil de engolir do que aquilo tudo.

__Ele partiu fazem algumas semanas, provavelmente por querer me desapontar e envergonhar__ ele dizia as palavras amargamente, não parecia triste pelo sumiço do filho, mas sim irado.

__Acha que pode ter algo com o casamento, talvez ele não queira se casar ou estava com medo__ eu dizia, com o peso da culpa em cada palavra, talvez Felix esteja fugindo de mim.

__Irmão, ele é só um moleque inconsequente que gosta de ir contra o próprio pai, não coloque um peso que não é seu em suas costas__ ele afirmou __Isso é bobagem, apenas esqueça, ele ira voltar em alguns dias e então celebraremos felizes ao casamento de vocês, ok?__ ele encerrou o assunto __Pode deixar que está tudo indo na direção certa, meus servos estão trabalhando nisso, não se preocupe.

__Tudo bem__ digo __Em falar nisso, por que não me contou sobre o meu noivo estar desaparecido? Eu poderia ajudar a procurá-lo__ digo e ele nega.

__Não, não, você é um arcanjo, é sempre muito ocupado, não deveria se preocupar com assuntos tão desimportantes e... __ eu o interrompo.

Eternamente um Cupido -- 💘 HyunlixWhere stories live. Discover now