3-Saudades de um cupido

47 4 1
                                    

Felix

A tarde foi inteira assim, clientes chegando, eu ajudando a limpar mesas, vez ou outra parando para comer.

Já iriamos fechar, mas um certo sujeito brotou do nada, fazendo o sino tocar mais uma vez e eu paro oque estou fazendo para olhar em sua direção.

Lá estava o garoto de pantufas/dono do cachorrinho fofo, agora com roupas menos casuais, uma calça jeans preta, blusa branca, com uma jaqueta jeans por cima e um all star,também preto, no pé, um look simples,mas que em si ficou perfeito, ele logo parou ao se aproximar do balcão __Desculpe, estamos fechando __ falo simples, abaixando o meu olhar para o dinheiro que estava contando e esperando que o sino avisasse que o garoto saiu, mas isso não acontece.

__ Ah, eu conheço você, você é o garoto de ontem__ diz e eu volto novamente a encara-lo, quando seus olhos encontram novamente os meus eu os desvio, antes de ficar novamente preso naquele olhar um tanto intimidador.


__Ah,sim e você o garoto das pantufas__ digo rindo e olho de novo em sua direção.

__A-ah é,isso ai__ Ele fala, com a cabeça baixa e coçando a nuca, aparentemente um tanto envergonhado com a minha fala __Então você é o novo ajudante da cafeteria?__ concordo com sua pergunta.

__ Sou sim, você é um cliente frequente?__ pergunto.

__Até demais__ o olho confuso __Sou namorado da Lisa e Seungmin é um grande amigo meu, então sempre venho a cafeteria__ responde ao notar a minha confusão.

Estranhei sua fala, não havia visto nenhum sinal de paixão, tanto nele, quanto em Lisa, mas ignoro isso totalmente quando a mesma surge atrás de mim.

__Ei, Lee... Amoor __ ela iria falar comigo, mas logo notou o namorado ali e foi lhe comprimentar __ Pensei que não iria vir hoje, sua vó disse que o Mago estava doente e você tinha o levado no veterinário__ falou meio preocupada e logo enlaçando os braços no pescoço do outro,distribuindo beijos em suas bochechas, (Tão fofos) fiquei me imaginando numa situação assim, sempre foi um dos meus maiores sonhos, ter alguém.

Fui tirado de meus pensamentos, quando a outra voltou sua atenção a mim __Ah, Lee, esse é o meu namorado,Hwang Hyunjin__ aponta para o garoto __Amor,esse é Lee Yongbok,o nosso mais novo amigo e funcionário__ e aponta para mim, logo me aproximo para comprimenta-lo e damos um aperto de mão,esse que com certeza teria sido mais prolongado se a outra não tivesse interrompido __Lee, Seung tá precisando de ajuda em algumas coisas lá atrás__ fala e eu logo vou para os fundos, deixando os pombinhos a sós.

__Hey, Seungmin, do que precisa?__ pergunto assim que avisto o outro,escostado na parede enquanto mexe no celular.

Ele me nota no local e vai logo guardando o celular no bolso do avental __Ah, eu precisava de ajuda para tirar os pães, mas já terminei__ fala e eu logo ia voltar para terminar de contar o dinheiro,mas ele continua __Mas estou disponível se quiser ajuda para levar o lixo__ aponta para alguns sacos pretos, que estavam perto da porta, aguardando para serem levados.

__Oh, sim, eu com certeza vou precisar__ sorrio e nós dois vamos logo pegando os sacos para fora __Obrigado,hyung__ sorrio para ele e ele me olha confuso e eu logo percebo o erro __Ah,me desculp-__

__Não,não,tudo bem__ nega com as mãos e cabeça __É que faz tempo que ninguém me chama assim__ sorri e eu me acalmo __Pode me chamar de hyung sempre que quiser, dongsaeng__ agora sorrimos juntos.

__Bom, acho que agora eu vou voltar lá pra frente,não terminei de contar o dinheiro ainda, você vem?__ falo, depois de voltarmos para a cozinha.

__Pode ir na frente, preciso terminar algumas coisas aqui e já vou__ fala e eu saio em direção ao balcão.

Chegando lá, vejo Lisa e Hyunjin aos beijos no balcão.

Eu sempre via casais apaixonados se beijando e tinha meio que uma inveja deles por poder experimentar isso e eu não, mas nada comparado a estranha dor que estou sentindo nesse momento.

Eu paralisei olhando aquela cena,não sabia oque fazer e nem sabia o porquê de me sentir assim,eu conheço eles a menos de dois dias, é impossível eu ter me apaixonado por algum deles nesse tempo, (Então por que me sinto assim?) me pergunto.

__Lee?__ Seungmin aparece atrás de mim, me tirando daquele transe e me fazendo soltar a respiração que eu nem sabia que estava prendendo __Você está bem?__ agora os outros dois já haviam nos percebido lá e olhavam para mim curiosos.

__E-eu estou bem,s-só acho que estou precisando de um ar__ saio as pressas para os fundos, deixando os três totalmente confusos para trás.

__Oque foi isso,Felix?__ falo ao chegar do lado de fora do restaurante __ Oque que deu em você?__ surto comigo mesmo,ainda sem entender oque acabou de acontecer.

__Cê tá bem mesmo?__ Seungmin surge novamente atrás de mim, me fazendo dar um leve sobressalto __Você está pálido__ ele logo leva a mão até a minha testa __ Quando foi a última vez que você comeu algo?__ ele parece preocupado.

__Tá tudo bem sim hyung,deve ter sido só um choque térmico por eu ter saído de perto dos fornos,para um lugar com ar-condicionado__ invento uma desculpa e ele parece acreditar, mas a verdade é que nem eu sei explicar oque acaba de acontecer __Vamos voltar para dentro, precisamos terminar de guardar as coisas e eu ainda tenho que limpar tudo para amanhã__ vou empurrando ele de volta para dentro do local.

(...)

Acabo de chegar em casa,o dia foi cansativo demais, meus pés estão me matando, nunca trabalhei tanto na minha vida.

Penso em Jisung, só queria chegar em casa e encontrar ele depois desse dia cansativo.

__Sinto tanto a sua falta, maninho__ falo, com lágrimas descendo pelos meus olhos e eu acabo chorando até dormir.

No céu:

Han Jisung

__Me fale agora onde ele está, Jisung, se não você sabe exatamente oque eu irei fazer com você__ o Lee mais velho falava.

__Desculpe tio, eu não sei aonde Felix está, só sei que ele foi para a Terra__ falei, tentando fazer com que ele não descontasse o seu ódio em mim __O senhor sabe que ele sempre admirou os seres humanos.

__Logo agora que ele iria se casar com o Bang,esse moleque me mete em cada uma__ falava,extremamente irritado e andando de um lado para o outro __Oque eu faço agora? Me diz,vou chegar em meu amigo e dizer que meu filho, o qual eu havia prometido a ele, simplesmente fugiu?__

__Se o Sr.Bang quiser se casar comigo, eu estarei disposto, eu posso dar filhos a ele e assim dar procedência as gerações Lee e Bang__ falo para tentar livrar o meu amigo dessa barra, nunca me incomodei com a ideia de me casar por conveniência e de qualquer jeito eu teria que achar alguém, cedo ou tarde.

__Não precisa Jisung,eu prometi Felix para Christopher e é Felix que ele vai ter__ enfatizou o "Felix",parecia que a qualquer hora ele iria cuspir fogo de tão irritado __Agora por favor, vá para o seu quarto e não comente com ninguém sobre nada disso, ouviu bem?__ concordei com a cabeça __Que bom, agora vá_

__Ok, boa noite tio Lee__ fiz uma referência em respeito ao mais velho e fui para o meu quarto.

__Só queria que você estivesse aqui, Lix__ abracei forte meu travesseiro e senti as lágrimas sairem __Espero que cumpra sua promessa, maninho__ falei, chorei muito depois disso, mas acabei pegando no sono.

Continua...

Eternamente um Cupido -- 💘 HyunlixWhere stories live. Discover now