2-Novo começo para um cupido

46 5 1
                                    

Felix

Senti uma dor muito forte latejar em minha cabeça e algo estava... Está lambendo o meu rosto???

__MISERICÓRDIA... poxa cachorrinho,você me assustou __ dou um grito um tanto quando fino, mas logo percebo a presença da criatura peluda encima de mim, me tacando lambidas animado e brincando vez ou outra de morder minha mão __Tudo bem gracinha?Qual seu nome?__ perguntei, afagando seu belo pelo amarelado,como se o cãozinho fosse me responder__ Você é tão simpático, gostei de você__passava a mão coçando suas orelhinhas enquanto ainda estou derrubado no chão,ele era um filhote de Golden retriever e eu amo essa raça,são a coisa mais fofa do mundo.

__Mas onde está o seu dono?Você não parece ser de rua__e então,surgiu um homem alto,correndo,ele tinha cabelos longos e morenos,estava vestido com blusa e calça moletom e com... Pantufas?? Que sujeito estranho,ele já foi logo pegando o cachorrinho no colo, sem nem olhar em meu rosto e eu me levantei quando vi ele se virar para ir embora __Ei,ele é seu? E cadê a educação? Ele estava encima de mim,você poderia pelo menos me comprimentar seu brutamontes __falei e o homem alto veio voltando,enquanto eu estava com uma face brava o encarando e com os braços cruzados.

__Oi, desculpe pelo cachorro__ disse e me encarou, senti um arrepio percorrer o meu corpo dos pés a cabeça com aqueles olhos direcionados aos meus e por algum motivo desconhecido por mim, o meu coração acelerou __Tchau__ ele disse alguns longos minutos depois, interrompendo aquela troca de olhares demorada até demais, e saiu na maior calma e com pleno deboche, quase arremessando o cabelo sedoso em meu rosto, olha, eu sei que como um anjo eu não deveria xingar, mas que deu uma vontade, deu.

__Affs, cara ridículo__falei indignado ao ver ele virar a esquina com o bixinho em seus braços __Bom, devo aproveitar o resto do dia para achar um lugar pra ficar__ falei, já procurando um caminho para seguir, já que o sol estava quase indo embora e eu precisava de um lugar para passar a noite.

(...)


Eu tinha acabado de achar um hotel e eu já tinha algum dinheiro humano das vezes em que me enviaram para missões aqui, então daria para pagar a conta de algumas semanas no hotel, mas eu ainda precisava de um emprego.

Na minha última missão como cupido, eu havia ficado mais um pouco para arrumar meus documentos, ou melhor, os documentos de Lee Yongbok, a minha nova identidade, eu inventei diversas desculpas sobre eu ser um estrangeiro que veio para o país em busca de uma vida melhor por meio de uma bolsa de estudos e que no meu país não tive acesso a documentação, eles acabaram engolindo as minhas desculpas e foi assim que me tornei Lee Yongbok, um australiano de 19 anos, estudante de dança em uma Universidade que eu particularmente nem sei aonde fica e que se mudou para a Coreia por ter se encantado pela cultura do país e ter o sonho de fazer faculdade nele.

Falando a real, eu já estava matriculado numa Universidade, já tinha identidade, cpf e até carteira de habilitação, até um celular eu já havia comprado, mas como eu sou um sonso (vou falar assim para não falar coisa pior), eu havia esquecido de um dos detalhes mais importantes, um emprego.

Então por isso, depois de uma noite aconchegante de sono, eu fui a procura de um emprego pelas ruas no asfalto quente de Seul.

As pessoas ficaram curiosas em como eu falo coreano tão bem sendo um estrangeiro, mas isso não era o suficiente para me contratarem, todos procuravam por caras com experiência no currículo e eu não tinha nem o currículo, (maldito seja eu) digo em pensamento.

Isso sem contar que a cor do meu cabelo não estava ajudando, tinha me esquecido também que cabelos coloridos não eram naturais nos humanos, já que no céu era sinônimo de poder e toda a minha família tem ou tinha. E novamente (MALDITO SEJA, LEE FELIX)

Mas depois de um tempo andando no sol quente, vi um anúncio para ajudante em uma cafeteria e não precisava ser experiente, (perfeito) pensei e então entrei no local, com um sino avisando a minha chegada.

Logo andei para o balcão,onde tinha uma bela garota de cabelos longos e loiros presos a um elástico, ela olhou em minha direção com um sorrido, peganda um bloquinho e uma caneta para anotar algo, (Meu Deus, que sorriso) acabo pensando demais.

__Seu pedido?__ ela diz e eu volto a realidade, ela sorri novamente, percebendo o quão deslumbrado estou.

Percebendo que ela ainda agarda uma resposta, eu digo (ou tento dizer) __E-eu vim a pro-procura de um emprego__ me amaldiçou mentalmente, por ter gaguejado.

E novamente ela sorri e me olha nos olhos __Veio para a vaga de ajudante, então?__ eu concordo com a cabeça, ainda tímido com tanta beleza __Você é uma gracinha, gostei do cabelo, então você começa agora mesmo__ diz, com um enorme sorriso nos lábios e eu arregalo os olhos.

__A-agora?__ (Pare de gaguejar, idiota) me castigo mentalmente.

__Sim, não pode?

__N-não, tudo bem, eu posso__falo, com medo de perder a vaga.

__Então tá, me acompanhe__fala e eu logo vou atrás de si, ela diz algo para um garoto com um boné azul ao seu lado, que até então eu não tinha visto, provavelmente dizendo para ele cuidar do balcão e nos seguimos caminho até os fundos, onde ela aponta para um avental preto__Esse é basicamente o uniforme, não temos um real uniforme, mas espero que venha com roupas educadas__ ela fala me olhando e eu concordo.

__ Bom, o seu trabalho é basicamente ajudar no que a gente precisar e no final do expediente, limpar tudo para o outro dia__ ela explica __Você vai receber 5 mil wons por dia para fazer isso e nois não trabalhamos por carteira assinada__ saiu novamente para o balcão __Esse aqui é o meu primo, Kim Seungmin, ele vai te ensinar a mexer nas cafeteiras e fornos e se precisar aprender mais algo não hesite em falar com ele__ falou apontando para o garoto de antes e eu o comprimentei com um sorriso que logo foi retribuido pelo mesmo, ainda me pergunto se todos os humanos tem sorrisos tão bonitos como os que vi até agora __E eu sou a Lalisa Manoban, mas pode me chamar só de Lisa mesmo__ falou, estendendo a mão para que eu a comprimentasse e foi oque fiz.

__Eu sou Lee Yongbok, prazer em conhece-los e obrigado por me deixarem trabalhar aqui__ me curvei levemente e logo o sino tocou novamente, avisando que um novo cliente havia acabado de chegar.

__Quer tentar o seu primeiro cliente?__ Lisa falou baixo em meu ouvido e eu assenti, animado.

__Boa tarde, o senhor gostaria de fazer seu pedido?__disse e fui escutando o pedido do senhorzinho fofo que havia entrado pela porta.

Continua...

Eternamente um Cupido -- 💘 HyunlixWhere stories live. Discover now