Capítulo 1

494 34 5
                                    



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   O dia amanheceu, entrando pelos cortinas do quarto do jovem príncipe, o sol já ardia em sua pele. Taehyung acordou um tanto sonolento, pois ficara lendo até tarde ontem na biblioteca real.
Seu humor pela manhã não era um dos mais agradáveis porém logo foi detido por uma bela bandeja de café da manhã posta em seus aposentos, juntamente com água para seu banho.
Após se lavar e colocar um roupa formal devidamente limpa, Taehyung pôs-se a tomar seu desjejum, a xícara em uma mão e o livro que terminava em outra.

O jovem então ouviu uma batida na porta e pediu que entrasse o criado com os compromissos do dia.

_ Senhor, aqui está os compromissos de hoje, incluindo a audição que seu pai pediu para ter com vossa graça, será às duas, no escritório da família._ Disse o criado, deixando um papel na mesa onde estava o Kim.

_Meu pai pediu que eu fosse vê-lo?_ Pergunta o jovem.

_Sim senhor, e se me permite, presumo ser de muita importância já que ele me pediu pra desmarcar compromissos importantes apenas para falar com o senhor._ Disse o criado.

_Tudo bem, James. Obrigado. _ Agradece o príncipe.

_Sem problemas meu senhor, se precisar me chame._ Disse James o criado, saído logo do quarto e fechando a porta atrás de si.

"Ele quer falar comigo?" Pensou Taehyung. "Claro que quer, ele acha que sou um rebelde irresponsável, deve ser mais uns de seus sermões extensos" divagou.

Taehyung leu seus compromissos, que não eram muitos e percebeu que caso tudo ocorresse nos conformes, podería voltar antes pra o quarto e terminar seu livro.

[.....]
Taehyung deitava em um divã de couro marrom enquanto perdia seus pensamentos nas palavras escritas do romance que segurava em mãos, era como se pudesse fugir de seu próprio mundo e escapar pra outro, um no qual não havia dor ou sofrimento.

Porém ao ler a seguinte passagem Taehyung se sentiu em êxtase.

" Então todo o seu corpo se arrepia, seus ossos vibram e sua alma dança, ao encontrar o verdadeiro amor, é possível sentir sua presença forte e inebriante, e ao olhar nos olhos da pessoa amada, tudo parece parar, e não há nada no mundo que importe mais que a imensidão profunda dos olhos dela, e o quanto seu coração está em explosões espalhando amor por todo o corpo, e então você sabe que ela é a pessoa certa, sua ALMA GÊMEA..."

_Uau! _ disse o jovem, ainda deitado no divã, bebendo um pouco do suco que trouxera da cozinha real.

Ao deixar o copo na mesinha ao lado do grande sofá Taehyung derruba também seu relógio, e levantando-se para pegá-lo percebe que apenas falta 5 minutos para o encontro com seu pai.
Surpreso e agora com pressa Tae guarda sua coisas e atravessa o imenso castelo até chegar no escritório de seu pai. O velho odiava atrasos.

_Taehyung, já disse pra não sair correndo por aí!_ Diz Nana, a cozinheira da castelo, e antiga babá do príncipe.

_Desculpe Nana!_ Diz Taehyung com um sorriso travesso direcionado à senhora. Ele adorava Nana como se fosse uma mãe.

Logo recupera o fôlego e bate na porta do imponente escritório do rei.

_Entre!_ Dita a voz lá de dentro.

Taehyung respira fundo e gira a maçaneta encarando seu pai sentado na enorme cadeira no centro. Taehyung já foi muito próximo de seu pai na infância antes do seu avô morrer e seu pai ter de assumir a liderança, desde então Taehyung só tem a Nana e à ele mesmo.

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora