Capítulo 6

220 18 3
                                    



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Taehyung tinha sua cabeça cheia de coisas, estava frustrado, a sensação de estar acorrentado à um casamento o atormentava medida que os dias o aproximavam do altar que ele deveria subir. Lisa era sim muito bonita, mas não era pra ele, e teve certeza assim que pós os olhos nela, ela era educada demais, gentil demais, submissa demais, tentava agradar a todos com um sorriso forçado, era até loira demais para seu gosto...

Taehyung riu consigo mesmo com este pensamento bob, na verdade ele sempre preferiu morenas. Desceu de seu cavalo e o amarrou próximo a uma árvore, onde o animal poderia descansar. Tempestade já parecia conhecer a área e passou a comer a grama do chão.

Ao se aproximar da clareira, ele pode contemplar a beleza inigualável do lugar, grandes árvores frutíferas, uma grama macia, flores nascendo formando um lindo caminho colorido, o lago enorme e cristalino, a bela jovem sentada na pedra em que ele costumava sentar...

"Espera, o que?!" Pensou Taehyung.

Havia sim uma moça, de costas, sentada na pedra que ficava próxima ao lago, molhando os pés enquanto observava o sol refletindo nas águas calmas do lugar. Tudo que o príncipe pode ver foi seu belo vestido azul e seus enormes cabelos pretos presos num belo penteado caindo pelas costas da garota.

Curioso com a visão Taehyung decide se aproximar aos poucos, tomando cuidado para não fazer barulho e assusta-la, e pra sua surpresa, sim, ela estava desacompanhada, apenas sozinha no meio de uma floresta como se não fosse nada, na verdade uma dama estar sozinha em tal lugar não era visto com bons olhos. Mas a jovem parecia não se importar já que batia os pezinhos na água espirrando pequenas gotículas reluzentes pra todo lado enquanto admirava o pequeno punhado de flores que havia juntado num arranjo, segurava contra o peito e admirava a singela delicadeza das pétalas.

Ela era como uma pintura pensou Taehyung, embora ainda não tivesse visto seu rosto. Observar a garota em seu momento de felicidade genuína, escutando as pequenas gargalhadas que ela dava quando a água do lago à atingia numa chuva cristalina ou quando admirava ver voando pra longe as plumas do dente-de-leão que soprá-ra.

Ele estava encantado claramente, então resolveu se aproximar ainda mais e poder ter uma visão ainda mais privilegiada dela. Mas ao pisar em falso o barulho de um maldito galho se partindo sob seus pés denunciou a presença do Kim e fez com que a moça virasse quase que imediatamente em sua direção assustando-se ao notar que havia alguém observando-a esse tempo todo.

_Quem é você?_ Perguntou Jennie assustada. _ O que quer comigo?_

Ela achava que o homem ali presente pudesse fazer algo contra ela. Taehyung pensou que ela estava certa em temer sua presença, na verdade jovens moças já foram atacadas por muito menos. Ele precisava mostrar a ela que não a faria mal, mas como?

_M-me desculpe, senhorita, estava passando por perto e não sabia que estava aqui, eu apenas vim porque gosto de passar um tempo nesta clareira._ Justificou Taehyung, levantando as mãos rendido e explicando a situação._ Mas garanto que não quero lhe fazer mal algum, na verdade estou indo embora, não quero atrapalhar a senhorita, mas se me permite dizer, deveria tomar cuidado a floresta pode ser perigosa para uma dama desacompanhada._ Afirmou e isso a deixou mais tranquila.

_Eu não sou uma dama indefesa meu senhor posso cuidar de mim mesma!_ disse Jennie com um sorriso presunçoso nos lábios. Jennie aproximou-se dele e de onde estavam suas coisas, não olhou para ele e manteve seu foco em juntar seus pertences.

_Não era isso que parecia enquanto soprava os dentes-de-leão agora pouco_ Resolveu brincar Taehyung, também abrindo um sorriso.

_Estava mesmo me observando!_ Jennie exclamou indignada se virando imediatamente para o jovem, percebendo agora os olhos do homem sobre si, sobre seu rosto. Ele a olhava como quem comtemplava as estrelas.

_Me pergunto como poderia não olhar tamanha beleza_ Respondeu com uma voz calma e baixa Taehyung.

O rosto da donzela misteriosa era redondo e belo, tinha bochechas grandes, agora coradas, que a deixavam com uma aparência fofa e lábios carnudos levemente avermelhados, a franja adornava perfeitamente seu rosto e cobria os olhos, estes que quando miraram os seus, num encontro enérgico, transmitiam ternura e amor. Eles eram lindos em um tom esverdeado, puxados e levemente inclinados com enormes cílios que batiam com graciosidade.

Taehyung nunca viu coisa mais bela, tudo nela o encantava. Mais quando a jovem abriu um sorriso tímido ele se viu rendido ao seus pés.

Jennie não estava mais enfurecida pelo homem ali presente estar observando-a anteriormente, não depois de encontrar no rosto do rapaz tamanha calmaria e uma beleza extraordinária. Sua boca bonita era garnde e rosada, as bochechas coradas, o maxilar era bem definido, tinha um nariz perfeitamente esculpido com uma pequena pintinha na ponta, que Jennie não pode deixar de notar, e seus olhos eram grandes e profundos, tão profundos que Jennie sentia que não podia mais emergir, estava presa neles e no jeito que ele à olhava, a partir daquela dia castanho escuro como dos olhos dele era uma das suas cores favoritas.

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt