Capítulo 39

105 9 2
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O vestido de Jennie era esplendido, branco como uma flor de jasmin, era bordado com delicadeza por toda a saia volumosa e o corpete justo delimitava os belos seios num decote de ombro à ombro. Os cabelos arrumados em cachos e feitos para encaixarem a pesada coroa real estavam soltos e caiam por suas costas. Jennie estava linda.

A jovem ansiava pelo momento em que entraria naquela igreja. A capela situada no centro de Valhery seria  o local onde ocorreria a cerimônia de coroação, e Jennie estaria ansiosa para tal evento se não fosse o evento anterior que preocupasse sua mente. Seu casamento!

A cerimônia ocorreria momentos antes da coroação e tanto ela quanto Lisa se sentiam nervosas por estarem a caminho do altar. Logo depois que dissessem seu votos para seus maridos, teriam também que recitar os votos para o reino, assumindo a responsabilidade como legitimas monarcas.

Jennie se encarava no espelho e lembrava de sua mãe e pai, desejando profundamente que eles pudessem vê-la agora. A moça estava feliz como nunca esteve, e embora nervosa, ela sabia que o homem que a aguardava no altar era aquele para quem ela entregou seu coração. Logo seria rainha e sentia que, com Taehyung ao seu lado,  poderia fazer a diferença.

_Majestade, precisamos ir ou vai se atrasar!_ Uma das criadas falou.

_Tudo bem! Vamos!_ Jennie se virou tímida para as damas que a acompanhavam e incerta perguntou: _Acham que estou mesmo bonita? _

_Senhora já dissemos que está maravilhosa! Tenho certeza que seu noivo não vai tirar os olhos de você!_ Uma das moças diz e as outras concordam. _Agora devemos ir ou a festa pode atrasar demais._

Jennie saiu do quarto do grande castelo e caminhou rodeada de criadas até a bela carruagem. Em caravana muitos acompanhavam a bela noiva pelo caminho até a capela onde seria o evento.

Jennie desceu da carruagem em um local privado e já usando um véu quilométrico foi levada até a grande porta de madeira, aquela que quando aberta seria a passarela perfeita até o seu grande amor.

Jen respirou fundo e prestou atenção na outra noiva que se aproximava. Lisa tinha o cabelo loiro em um bonito coque e um arranjo de lírios azuis em mãos.

Diferente do de Jennie, o vestido de Lisa tinha mangas longas, uma saia menos volumosa e de seus ombros descia uma bela capa bordada. A jovem princesa estava radiante e sorridente, parando ao lado da prima, suspirou.

_Estou nervosa unnie!_ Revelou a loira passando a mão pela saia do vestido.

_Eu também estou Liz!_ Disse Jennie sorrindo. _O que eu mais quero agora, além de me casar com Taehyung, é um grande prato de guisado recheado com batatas e regado ao molho de tomates frescos com pimenta italiana..._ Falou cômica, passando a mão pelo estomago imaginando aquela deliciosa refeição.

_Agora também está me deixando com fome Jen!_ Lisa ri da amiga, sendo destraida do nervosismo.

 _Acha que se eu pedir para algum criado agora ainda da tempo de termos uma refeição?_ Jennie sugeriu.

Depois de tudo, Jennie, assim como Nana, passou a se consultar mais vezes com o doutor Choi e recebeu dele um tratamento completo entendendo o porque de sua condição e passando a se alimentar melhor, comer apenas nos horários corretos e fazer muita atividade física. Ela estava melhorando a sua compulsão e os problemas com o corpo começaram a diminuir devido a terapia.

_Eu duvido que nos tragam algo agora. Nós já vamos entrar!_ Fala Lisa e a amiga da um sorriso bobo do tipo "Não custava nada tentar".

Como um trovão, uma melodia retumbante começou a ser ouvida de dentro da igreja, onde todos os convidados e os noivos já estavam acomodados. Virando-se para a prima Lisa sorriu:

_Pronta Jennie?_ Perguntou.

_Estou mais que pronta Lisa!_ Jen respondeu decidida olhando para a frente segurando o arranjo de rosas vermelhas.

No mesmo instante as portas se abriram e a marcha nupcial começou a tocar. Todos os olhos estavam nas duas noivas lado a lado na entrada da igreja.

Jungkook admirava sua garota vestida no belo vestido branco, e olhando nos imensos olhos azuis ele sorriu. Casar-se com uma companheira era bom, mas encontrar alguém com quem pudesse dividir sonhos, fraquezas e inseguranças era incrível, e Lisa era pra ele mais do que isso, pois hoje Jungkook estaria se casando com a mulher da sua vida.

A viu chegar em sua frente e logo tratou de pegar em sua mão delicada. Os trajes negros de ambos os príncipes indicavam a soberania perante o reino e contrastavam diretamente com o alvo das vestes das garotas.

Taehyung não podia tirar os olhos de Jennie, o sorriso do homem parecia iluminar o grande salão no momento em que ela apareceu na porta. Taehyung apreciava a beleza da mulher que roubou seu coração e discretamente, como um hábito, levou a mão até o colar de coração que ela tinha o dado. O gesto não passou despercebido por Jennie que também levou a mão ao colar.

Ao se aproximarem se entreolharam sorrindo, e ainda segurando  o colar, Tae oferece a mão para a jovem a trazendo para perto, em cima do altar.

A cerimônia do casamento foi prosseguida pelo bispo e durante o sermão os casais não puderam parar de sorrir.

No fim Lisa e Jungkook trocaram os votos primeiro, levando muitas pessoas às lágrimas com a cumplicidade, confiança e o amor do casal.

Jennie e Taehyung foram os próximos e a emoção de ambos pode ser sentida por todos. O colar que compartilhavam, agora era mais do que um presente dos pais de Jen, era o símbolo do amor mais profundo e perfeito vivido. Taehyung não teve duvida do que sentiu por aquela garota estranha no meio da clareira e sentia o mesmo agora. Ele tinha encontrado sua alma gêmea.

Depois dos votos trocados, a coroação prosseguiu. Cada príncipe fez o seu voto à nação e cada uma das princesas também. A bela coroa de ouro e diamantes foi colocada ao mesmo tempo no topo da cabeça de Taehyung e Jungkook. Aplausos e gritos puderam ser ouvidos clamando pelos monarcas, que sorriram felizes. As coroas de Jennie e Lisa foram colocadas depois, e os mesmos aplausos de antes foram novamente ouvidos.

Nos bancos da grande igreja estavam os pais de Lisa, a mãe de Jungkook em um vestido brilhante e Nana e Gonghee lado a lado; Soojong estava do outro lado do corredor com Nari ao seu lado e Senhora Clark sentada olhando orgulhosamente para Jennie, pois teve sorte de servi-la no castelo de Blackwall por tantos anos.

Sorrindo para as pessoas que ali estava, os casais foram finalmente abençoados pelo bispo e  agora eram oficialmente reis e rainhas. Esposo e esposa.

_Você é finalmente minha esposa, Jen!_ Taehyung falou enquanto eram saudados pelos inúmeros súditos que os observavam da rua na sacada da igreja.

_Eu sou sua rainha, meu amor!_ Jennie responde sorrindo pegando na mão do rapaz. _E você é meu rei!_

Ambos riram juntos, olhando para o grande império a frente decretando que as festividades trouxessem a alegria que aquele povo realmente merecia.

A festa poderia finalmente começar, pois a partir daquele momento Adehline seguiria firme e forte como o reino mais poderoso daquela ilha, sendo governada justamente por muitos anos pelos monarcas Kim e Jeon, descendentes de Hyorin.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ