Capítulo 28

117 7 0
                                    


Os três jovens se encontravam trancados na biblioteca esperando apenas Lisa chegar.

A loira finalmente conseguiu por o pé machucado no chão e caminhar, porém ela andava devagar como uma tartaruga e mesmo que os outros se oferecessem para ajudar ela se recusava firmemente, alegando ser capaz de fazer as coisas por conta própria.

Sentado na mesa do lugar Jungkook olhava para o envelope amarelado sobre o móvel e tamborilava os dedos sobre a madeira escura.

Jennie já começava a ficar nervosa com o atraso da prima e com a ansiedade para saber logo o que continha na carta. Levou as mãos novamente para a bandeja e pegou mais um biscoito de chocolate.

Taehyung reparava na amada, olhava com cuidado todos os traços bonitos e bem desenhados da jovem, que vestia um vestido simples rosa claro.
Acompanhou Jennie comer todos aqueles biscoitos e levar a mão ao pote e pegar mais um. Ela estava nervosa, ele percebeu. E lembrando das palavras do doutor Choi Taehyung resolveu se aproximar, se sentando ao lado dela.

Jennie terminava de engolir o doce e até lambia a ponta dos dedos. Quando levantou a mão para pegar outro sentiu a palma quente de Tae envolvendo sua destra, e fazendo um carinho com o polegar.

_Está se sentindo nervosa, anjo?_ Ele pergunta cuidadoso.

Jennie cora, parecia ter sido pega em flagrante. Sabia que sempre que se sentia pressionada ou nervosa descontava na comida. Era um hábito que ela tentava mudar mas sempre acabava se perdendo. Ter taehyung ali fazendo uma pergunta tão direta a deixou envergonhada.

_Bom... Estou apenas curiosa para saber o que tem na carta._ Ela fala mordendo os lábios.

_Sabe que pode me contar qualquer coisa, inclusive se estiver se sentindo nervosa ou ansiosa._ Ele diz levando a própria mão até a boca de Jen e tocando os lábios cheios, fazendo-a parar de morde-los. Taehyung olha serio nos olhos da garota e diz: _ Jen eu sei que desconta seu nervosismo na comida, não quero que esconda de mim quando estiver se sentindo assim, tudo bem? Quero ajudar você, esse é um problema que podemos resolver, eu detestaria te ver  doente, você tem que se cuidar meu amor!_ Ele completa docemente.

Jennie se vê vulnerável, nunca ninguém descobriu sobre seu pequeno mal hábito, já que ela se esforçava para esconder. Jennie já teve problemas com o próprio corpo, comparado com o das garotas altas e magras do reino, o dela era tão pequeno e rechonchudo. Porém sua mãe sempre lhe passou confiança, dizia que tinha um corpo lindo e deveria se orgulhar disso, Jennie se sentia a garota mais bela do mundo quando era elogiada pela mãe, e mesmo depois de sua morte resolveu que não se preocuparia mais com o corpo. Mais ela sempre tinha recaídas, quando comia demais, as vezes mal conseguia se olhar no espelho. Ela tenta na maioria do tempo não ligar para o corpo, sempre mantendo em mente o que a mãe falava, mas as vezes não dava pra controlar.

Ela olha para Taehyung com o rosto triste.

_Acha que estou comendo demais? Acha que estou gorda?_ Ela rebate baixo.

_O que? Não Jen! Você não está gorda, o seu corpo está perfeito._ Ele diz argumentando. O corpo de Jennie não era gordo, ela apenas tinha muitas curvas, seios médios, belos quadris e coxas, e até mesmo uma cintura fina e delineada na qual Taehyung se derretia, para ele ela era magnífica. 

_Não disse que estava comendo demais, apenas disse que sei que desconta sua ansiedade na comida._ Ele fala olhando em seus olhos. _Quero ajudá-la, meu amor! Se estiver disposta a tentar melhorar, eu estarei de prontidão para enfrentar isso ao seu lado._

Ele diz e ela abaixa a cabeça.

_Eu sempre fui assim_ Ela revela. _Sempre senti vontade de comer quando as coisas estão ruins, isso apenas me conforta._ Ela conta se abrindo pela primeira vez. _Eu ao menos sei o que tenho, como posso tratar?_

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora