Capítulo 27

113 8 0
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_TAEHYUNG! _ Ela entra na sala de jantar e os soldados ali presentes não tardam em segurá-la. A atenção de todos na mesa é prendida, inclusive a de Taehyung que antes comia calmamente sentado mais afastado. _Meu filho! Taehyung! Por favor querido, me ajude e diga a Jungkook a verdade!_ Ela grita olhando para o rapaz que se levanta da mesa de imediato.

_Nana? O que houve?_ Diz Taehyung se aproximando da mulher.

_O que é que está acontecendo aqui?_ Levanta a voz Soojong nada satisfeito com a interrupção na frente dos outros monarcas. Jungkook que tinha sido deixado para trás entra no salão e logo trata de se justificar.

_Senhor eu posso explicar..._Ele começa a falar mas é interrompido por um choro de Nana.

_Não! Jungkook está mentindo! Taehyung me escute querido, fale para seu irmão que ele está errado. Fala pra ele parar com essa brincadeira, por favor filho!_ Ela fala chorando e soluçando se debatendo enquanto é segurada pelos guardas. Taehyung faz um sinal para que eles a soltem e Nana corre para seus braços.

_ Mas o que foi que aconteceu?_ Ele pergunta confuso olhando de Jungkook para Nana, enquanto ainda a abraçava forte. A senhora parecia sentir uma saudade profunda dele, mas ele não entendia o porque.

_Nana acha que somos seus filhos biológicos Tae!_ Jungkook explica vendo a confusão no rosto do amigo. _Ela se acidentou durante o ataque de Jonghan, ficou todo esse tempo desacordada porque bateu forte com a cabeça, mas acordou agora e acha que somos parte de sua antiga família..._

_ É mentira! Pare com isso Jungkook, por favor meu filho! _Ela chora ainda mais, se afasta um pouco de Taehyung e segura o rosto do rapaz com as duas mãos olhando fixamente pra ele. _Por favor filho, não escute seu irmão, ele está inventando isso. Vocês dois são meu filhos, meus queridos filhos, eu te imploro Taehyung diga a seu irmão a verdade._

Taehyung parecia ainda mais confuso, mas dessa vez estava bravo. Como não ficou sabendo do acidente de Nana?

_Por que não me contou Jungkook? Por que não me contou que ela estava doente?_ Ele falava encarando o mais novo ainda com a senhora agarrada ao seu tronco enquanto soluçava.

_Taehyung eu..._ É interrompido.

_Escondeu isso? Sabendo o quando Nana significa para mim Jungkook? Para nós!_ Taehyung rebateu bravo. Se voltou para a mulher que o abraçava e colocou as mãos no seu ombro. _  Nana me escute, vou chamar um médico para te atender tudo bem? Você me entende?_

_ Não preciso de médico meu filho, eu tenho vocês, meu meninos. Mas por favor fale para Jungkook parar com essas brincadeiras, eu não gosto disso._ Disse negando e enxugando os olhos. 

Taehyung então soube o que deveria fazer, suspirou profundamente e olhou nos olhos da mulher.

_Tudo bem! Vamos fazer assim mamãe, eu vou falar com Jungkook e vou dizer a verdade para ele como me pediu, e em troca a senhora me deixa chamar um médico pra você? O que acha? Uhn? Você parece fraca mamãezinha, é por isso que insisto que se consulte com o doutor!_ Ele diz fazendo a mais velha parar de chorar segurando o rosto da senhora com carinho.

_Tae o que?..._ Jungkook começa a protestar mas é interrompido pela fala de Nana.

_Tudo bem meu filho! _ Ela concorda assentindo com a cabeça. _Depois pode me levar para ver o pai de vocês, Jungkook não quis chamá-lo para mim, e eu preciso muito vê-lo, entende querido?_

_Tudo bem, vou pedir a um grande amigo meu para te levar ao meu quarto aqui, tá bom?_ Taehyung pergunta e ela assente. Taehyung vai até um dos guardas e pede para que a levem para um dos quartos de hóspedes e chamem rapidamente um médico. _ Ele vai levá-la até o quarto lá em cima mamãe! A senhora pode ir na frente que eu vou conversar com meu irmão, não se preocupe._ Ele fala cuidadoso e ela assente abrindo um sorriso e seguindo um dos guardas para fora do lugar.

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now