Capítulo 13

161 11 4
                                    


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correndo pelos corredores do recinto o quarteto tentava encontrar o lugar onde prenderam os guardas reais.

Se deparando com mais uma bifurcação, espiaram de novo e agora tinham seis capangas guardando a porta que Taehyung afirmou ser a do calabouço.

Jungkook e Lisa se entreolharam, eram mais inimigos dessa vez e poderia ser triplamente perigoso. Estavam se preparando para encarar a luta cruel quando sentiram a mão de Jennie os segurando.

_Esperem!_ Diz a pequena atraindo o olhar do grupo. _ Tem outro jeito! Olhem, o lustre e as cordas que o seguram._ Todos seguiram o olhar da princesa e perceberam que o grande lustre de madeira que encontrava-se estrategicamente posicionado em cima dos capangas estava seguro por um par de cordas presa na parede na frente deles.

_Tem razão Jen!_ Taehyung completou.

Empunhando o arco com maestria, Taehyung puxou uma das duas flechas que possuía e encaixou-a no objeto. Mirou e esticou o arco o máximo que pode, com um dos olhos fechados avistou o alvo.

 As cordas que seguravam o lustre poderiam ser facilmente rompidas apenas se ele acertasse o meio delas. Ele só teria uma chance, e não podia arriscar que fossem capturados caso a flecha não fizesse seu caminho corretamente rasgando completamente as cordas do pendente.

_Tae, tem certeza de que consegue?_ Jennie perguntou preocupada. _Você não pode errar._

Taehyung não respondeu apenas firmou a postura e tensionou o arco.

_Ele nunca erra!_ Que diz é Jungkook baixo, encarando Jennie e em seguida o amigo.

Taehyung deu um sorriso convencido e soltou a flecha que saiu de seus dedos em uma velocidade impressionante, a flecha seguiu seu curso e acertou no alto da parede, bem no meio do conjunto de cordas que seguravam o lustre, partiu todas elas ao meio que estouraram de uma só vez derrubando o pesado objeto bem em cima dos capangas, que foram esmagados.

Dois deles foram derrubados mas não mortos pelo lustre de madeira, e quando perceberam a presença do grupo levantaram-se atacando de prontidão, mas logo defendidos e nocauteados por Lisa e Jungkook. 

Logo pegaram a chave do lugar e abriram as trancas.

O quarteto adentrou o local, e varias celas se estendiam pelo corredor sujo e mal iluminado. Mulheres, lordes e guardas reais estavam sendo mantidos presos, e quando reconheceram os príncipes logo gritaram por ajuda.

_Meu senhor por favor nos tire daqui._ Uma voz desesperada gritou. _ Majestade nós ajude!_ Outra clamou._ Taehyung assumiu a frente, subindo em um caixote.

_Fiquem todos calmos, vamos tirar vocês daí._ Disse fazendo as pessoas se acalmarem. _Escutem! Suspeitamos que o general Jonghan tenha armado um golpe contra a realeza, para impedir o fim da terrível guerra._

Um grande burburinho, começou e Taehyung teve que acalma-los novamente.

_Vamos libertar vocês e preciso de toda a ajuda possível. Teremos que lutar. Meu pai e o restante devem estar sendo mantidos no escritório, então acredito que haverão muito invasores protegendo o local._ Taehyung fala como um verdadeiro líder. _Devemos avançar por trás e usarmos as escadarias de norte, vocês lutarão por suas vidas e pelas vidas que foram tomadas durante a invasão, procurem por armas e quem não tiver uma apenas improvise, seja quem for esse maldito traidor, Jonghan ou não, ele não vai nos poupar e vai nos matar assim que tiver chance se continuarmos aqui! Não permitiremos que isso aconteça! QUEM ESTÁ COMIGO!?_ Taehyung gritou a ultima parte, durante todo o discurso Lisa e Jennie iam abrindo as celas e as pessoas saíam para escutar o príncipe herdeiro.

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora