Capítulo 17

150 12 0
                                    


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jennie tinha acabado de chegar em Coline e tratou logo de se estabelecer nos aposentos que tinha ficado antes. Sabia por fontes que Taehyung estava trabalhando muito e se esforçando bastante na recuperação do reino depois do ataque, lhe disseram que ele trabalhava na sala de jantar então logo que terminou de arrumar suas coisas pediu à uma das criadas que preparassem um café da manhã reforçado. 

Jennie caminhou com calma pelo recinto, o vento da manhã entrava pelas grandes janelas e balançava seus cabelos negros, tão longos que batiam na cintura. O sol mal tinha aparecido e muitos enfermeiros caminhavam pelo castelo, tratando dos feridos e doentes. Lisa assim que chegou avisou a amiga que iria dar uma volta e 'esticar as canelas', Jennie suspeitava que ela fosse se encontrar com Jungkook, na verdade.

Caminhando até a sala de jantar ela viu a grande porta de dois segmentos aberta pela metade e, se escondendo atrás da outra porta ainda fechada Jen espiou. 

A mesa grande se alastrava pelo imenso salão, janelas iluminavam o local e banhavam o chão de mogno com raios solares brilhantes, os belos candelabros de ouro enfeitavam a mesa e as cortinas balançavam com o brisa de um novo dia, era uma bela visão, pensou a garota.

Na ponta da grande mesa estava ele, roubando toda a atenção e beleza para si, de cabeça baixa com uma caneta tinteiro na mão, ele parecia concentrado no que fazia, usava uma camisa branca aberta os dois primeiros botões e o colete marrom estava apenas aberto em seu tronco, seus cabelos pretos estavam um pouquinho maiores formando belos cachos que caiam jogados sobre a testa numa franja adorável. Jennie notou ele bocejar e esfregar os olhos depois de suspirar, certamente não havia dormido direito. Jennie resolveu sair do esconderijo finalmente e entrar na espaçosa sala.

_Você parece cansado._ Disse ela docemente chamando atenção do moreno. 

Taehyung foi desperto de seus pensamentos pela voz dela, na outra ponta da mesa gigante Jennie estava parada com as pequenas mãos fofas na frente do corpo olhando para ele. Encarrando estático a bela jovem ele piscou, não pensava que ela chegaria hoje.

_Você tem se alimentado? Já tomou café da manhã?_ Perguntou ela curiosa se aproximando em passos lentos. Ela usava um vestido preto sem armação nenhuma e sem nenhuma decoração, o cabelo estava solto e jogado para trás e não tinha nenhuma das pequenas tranças, cachos ou presílhas que costumava ter, não usava joias, nem brincos, anéis ou pulseiras apenas um colar dourado repousava em seu fino pescoço, colar que Taehyung notou ser idêntico ao seu. Era o colar do pai.

Jennie parecia fisicamente bem porém Taehyung sabia que ela estava apenas fingindo, seus olhos tristes estavam avermelhados e ela possivelmente tinha chorado a pouco tempo.

 Taehyung tinha o desejo de protege-la, mas ali estava ela, parada à sua frente perguntando se ele já tinha tomado sua refeição, aparentemente seria ela quem mais cuidaria dele, pensou o Kim.

_Jen..._ Sua voz saiu baixa e ele se levantou de supetão da cadeira, caminhando rapidamente até ela e à abraçando com força.

Jennie envolveu os braços ao redor dele e seu cheiro era uma mistura de sabonete de lavanda e chá de hortelã, ele estava quente e macio. Sentiu as mãos do Kim agarrarem sua cintura puxando-a para mais perto.

_Senti sua falta!_ Taehyung diz próximo ao seu rosto. _Como você está?_ Olhando em seus olhos ele fez a pergunta que não pode evitar de pensar. Jennie suspirou.

_Eu estou bem! Preciso ser forte._ Disse desviando o olhar. Mentira!

_Jen pode ser sincera comigo! Não precisa fingir._ Disse Tae fazendo um carinho no rosto da dama. _Pode chorar anjo..._

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora