Capítulo 30

141 6 1
                                    

Caminhando em direção ao corredor do escritório real, Taehyung estava decidido a falar com seu pai e talvez disposto até a implorar para que ele aceitasse o seu plano.

Convencer o velho Soojong de que deveria desistir de seu reinado para dividir o trono com outro monarca seria como procurar uma agulha no palheiro, ou seja uma missão quase impossível.

Mas Taehyung não desistiria até encontrar aquela maldita agulha.

O plano era esse, simples e impossível, Tae já estava fervilhando com ideias inconcebíveis e nenhuma delas poderia ajudá-lo naquele momento. E no momento, para ser honesto, Taehyung preferiria estar novamente nos braços de Jennie aproveitando o conforto de sua cama macia e o calor de seu corpo perfumado. A noite que passaram sozinhos foi incrível e Taehyung se encontrava realizado, como se o sexo que fizeram juntos recarregasse suas baterias por completo. Ele ficou triste ao ter que se levantar mais cedo e ainda deixa-la dormindo agarrada à um travesseiro, mas infelizmente tinha deveres para cumprir.

E aqui estava ele à caminho do escritório real com o coração na mão indo fazer provavelmente a coisa mais louca e impertinente que poderia imaginar.

Caminhando com passos lentos Taehyung escuta seu nome ser gritado no final do corredor logo se virando para ver a figura de Jungkook correndo para alcança-lo.

_TAEHYUNG! ESPERA!!_Jungkook corre e chega perto do irmão. _ Espera..._

_O que foi? Por que está correndo assim?_ Tae pergunta.

_Não fale com o seu pai agora!_ Jungkook responde puxando o ar violentamente.

_Por que não?_ O Kim pergunta.

_ E se falássemos com eles juntos? Eu, você e nossos pais?_ Jungkook propõe. _Você pode até não saber Tae, mas meu pai não faz nada, NADA sem o seu._ Ele justifica para o amigo e logo emenda. _ Todos esses anos eu vi meu pai receber ordens do tio Soojong, mesmo na guerra meu pai entrou de cabeça apenas por influencia do seu. Eu não sei por que eles fazem isso, mas enfrentar eles separadamente só dará tempo para Soojong fazer a cabeça do meu pai de novo e então nunca conseguiremos convence-los._

_Acha que meu pai é um maldito manipulador que está fazendo a cabeça do seu pai?_ Taehyung o olhou torto, sabia que seu pai não era flor que se cheire, mais não queria acrescentar "Manipulador" na lista de defeitos do seu progenitor.

_Tae, eu não quero ofender o tio Soojong mas eu passei todo esse tempo trabalhando no parlamento de Montine com meu pai, e sei exatamente quando ele age por conta própria e quando age por influencia do seu._ Jungkook se justificou vendo o amigo ainda estreitar os olhos. _ Sinto muito em dizer isso, mas se vamos colocar esse plano em prática precisamos ser sinceros um com outro. E eu admito que meu pai é como uma marionete na mão do seu, pois eu já o vi se contradizendo varias vezes em ideias apenas para agradar Soojong!_

_ Você tem certeza do que está me dizendo?_ Tae pergunta com seriedade depois de soltar um suspiro e passar a mão pelo rosto frustrado, seu pai parecia a cada dia um ser humano pior.

_Absoluta Tae! Não mentiria sobre algo assim._ Jungkook afirmou e tocou o ombro do amigo com a a mão esquerda. _Precisa confiar em mim!_

_Eu confio!_ Taehyung olha para Jungkook assentindo com a cabeça. _Quando poderemos falar com os dois então?_

_ Hoje á tarde eles terão uma reunião com o representante de Valhery, vamos esperar que acabe e assim que finalizarem entraremos no escritório. Vamos ser diretos, incisivos e apresentar as provas que temos._ Jungkook explica e Taehyung concorda.

_Dará certo?_ Pergunta o Kim.

_Não, por isso levaremos testemunhas! Quando as garotas nos perguntaram o que poderiam fazer para ajudar, eu fiquei pensando sobre isso. Se falarmos à sós com nossos pais eles poderiam apenas nos ignorar ou pior, acabar com nossas provas, mais se alguém presenciar nossa defesa, eles não poderão fazer nada._ Jungkook explica. _ E quem melhor para estar do nosso lado que a princesa de Pinklles e a princesa regente de Blackwall?_ Fala com um pequeno sorriso.

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Where stories live. Discover now