Jane Petter
Na praia, no dia do nosso casamento, estamos envoltos numa dança suave ao som da música que preenche o ar. Steve, com seus olhos azuis brilhantes, me conduz com maestria, e o tempo parece parar. O mar reluz ao fundo, mas nada é mais deslumbrante do que ele ao meu lado.
A melodia de "Fetish" da Selena Gomez ecoa pelo ambiente.
— Parece que é a sua música, Steve. — brinco, sorrindo.
Ele ri, seus lábios próximos ao meu pescoço, causando arrepios.
— Mas eu sei que você não consegue me abandonar, alguma coisa em mim te deixou viciada em meu corpo... — sussurra em meu ouvido, com um olhar cheio de cumplicidade.
A brisa marinha acaricia nosso rosto, e eu fecho os olhos, perdendo-me no momento. É como se estivéssemos flutuando num sonho, onde apenas nós existimos.
Desejo que essa dança nunca termine. Quero eternizar esse instante com ele na praia. Seu toque é suave, sua pele macia e seus braços me fazem sentir protegida. É uma felicidade que transborda em meu ser.
Nosso olhar se entrelaça, e uma onda de emoção me inunda. Agradeço por tê-lo encontrado, pois com ele me sinto completa e segura.
Não quero voltar à realidade com seus desafios. Aqui, ao lado de Steve, sinto que tudo é possível e que podemos enfrentar qualquer obstáculo juntos.
É como se o mundo se resumisse a nós dois nesta praia.
Enquanto dançamos, uma lágrima de felicidade escorre pelo meu rosto, refletindo a intensidade deste momento único. Sou grata por ter encontrado alguém que me faz sentir viva e completa. Cada batida do meu coração é um lembrete do amor que nos une, e sei que estamos destinados a compartilhar uma vida inteira de felicidades e realizações.
Nossos corpos se entrelaçam numa sintonia perfeita, e o som suave da música nos envolve como um abraço caloroso. Guardarei esta lembrança no âmago do meu coração, um tesouro que ninguém poderá roubar, a sensação de estar nos braços dele, dançando na praia, completamente apaixonados.
— Meu amor, é hora de nos juntarmos aos convidados. — digo, interrompendo a dança com relutância.
Steve solta um longo suspiro, seus olhos azuis fixados nos meus com carinho.
— Jane... me perdoa. — ele pede angustiado, e meu coração se aperta ao vê-lo assim.
— Como assim? — pergunto, querendo entender o que o aflige.
— Por ter demorado tanto, para provar que te amo. — ele confessa, e percebo a insegurança em suas palavras.
— Steve, não há necessidade de pedir perdão. Você sempre esteve ao meu lado, mesmo quando não percebia. O importante é que estamos juntos agora e que nosso amor é real. — digo com sinceridade, acariciando seu rosto.
Seus lábios se curvam num sorriso genuíno, e ele me abraça com ternura.
— Você tem razão, Jane. Eu te amo demais...
Nos entregamos a um beijo cheio de paixão e cumplicidade. Em seguida, caminhamos juntos até a mesa dos convidados, nossas mãos entrelaçadas, cercados de pessoas queridas.
Todos estão sentados, celebrando o casamento e saboreando o delicioso bolo que foi servido. Rostos sorridentes, risos e conversas preenchem o ambiente, e sentimos uma conexão especial com cada pessoa ali presente.
A nossa família.
Entretanto, a atmosfera festiva muda repentinamente quando Willian Burns, o diretor do FBI, surge de maneira imponente e contrastante com seu terno preto entre os convidados com roupas claras.

YOU ARE READING
OS RISTRETTOS
RomanceEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...