Parte 2

868 75 47
                                    

Você acorda devagarinho. Percebe que está numa cama muito macia, diferente da sua. Estava confortável, que estranho, nunca se sentiu confortável antes. Com certeza não estava mais na sua casa. Você tenta recordar o que aconteceu. Se lembra que viu algo assustador, um monstro. Será que isso foi realidade ou imaginação? Você também percebe agora que sua perna estava doendo muito. Você se mexe um pouco embaixo das cobertas

"Então finalmente você acordou?"

Você olha com medo para o lado da cama, onde tinha uma cadeira e sentado nela estava o monstro. Parecia um esqueleto preto com coisas compridas saindo das costas. Você fica paralisada de pavor e não diz nada, também porque não consegue. Nightmare fica olhando, esperando as frases mais comuns: quem é você, onde eu estou, ou até mesmo gritar. Mas não escuta nada. Isso até que o agrada.

"Não tem nada a dizer? Então eu digo como vamos proceder daqui. Eu me chamo Nightmare e serei seu novo dono. Você fará tudo o que eu mandar, mesmo que seja cortar sua própria perna fora, você o fará, está entendendo?"

Você acena trêmula com a cabeça: 'sim'. Parece que isso ia ser basicamente estar em casa: obedecer coisas que são cruéis, nada que não estivesse acostumada. "Bom. E vou dizer mais. Se não me obedecer corretamente, vai ser castigada"

Oh! Igualzinho em casa. Castigos e mais castigos.

"Você entendeu tudo que eu te disse?"

'sim' ela balança a cabeça, já que a única forma de respondê-lo.

"Eu quero que você me responda em voz alta"

Ohhhhh m*rda mesmo. E agora, o que fazer? Você tenta forçar uma palavra, mas a única coisa que sai são barulhos guturais.

"R..rrrr a..aaaa.ah"

Você começa a chorar. Saiu de casa mas acabou num lugar provavelmente pior. Do fogo direto pro inferno. Será que os seus pais entregaram-na para esse monstro? Nightmare finalmente viu uma reação comum. Ele percebe que você realmente tentou falar, mas não conseguiu e por isso ficou com medo de ser punida por não obedecer a ordem. Ele iria te dar um castigo por não ter falado nada, mas lembrou do que combinou consigo mesmo: ser mais ameno.

"Qual seu problema? Não consegue falar?"

'não' você chacoalha a cabeça

"Qual o motivo?"

Você aponta pra própria cabeça com o indicador

"...É psicológico."

'sim'

"Não sei classificar se isso é bom ou ruim. Mas não se preocupe, não vou te jogar fora por causa disso... ainda. Agora sente-se na cama"

Ao tentar se sentar, você sente uma dor intensa na perna. Você olha para o monstro e ele só te espera fazer o que ele mandou. Mesmo sem resposta você se ergue e senta com as costas apoiadas na cabeceira, então mexe um pouco a perna e faz uma expressão de dor.

"Ah, sim. Eu quebrei sua perna pra você não fugir até se acostumar com sua nova estadia"

Isso só te faz tremer de medo mais ainda. Como ele pode ser tão insano?

"Agora, deixa eu pensar... você não pode falar, então continue dizendo sim e não com a cabeça. Você sabe fazer barulhos só, isso? Pode dizer hum?"

"Hum"

"Se eu não puder te ver por alguma razão e te dizer alguma coisa, você faz hum pra eu saber que está me ouvindo"

'sim.'

Nightmare pega uma tigela com um tipo de mingau de aveia e entrega para a menina.

"Deve estar com fome. Coma isso."

Você pega o pote e começa a comer, também pois realmente estava com fome. Não era ruim. Ao comer a metade, tem que começar a forçar a comida. Era demais. E estava com medo de pedir pra parar ou de desobedecer. Nightmare acaba percebendo o seu esforço em engolir.

"Não consegue comer mais?"

'não'

"Então me dê aqui. E tome um pouco disso pelo menos."

Ele te entrega um copo de água. Você consegue tomar metade.

"Boa menina. Agora eu vou te deixar sozinha. Nem pense em tentar fugir. E mesmo se conseguisse, não iria longe"

O monstro chamado Nightmare some do nada *puf* sumiu. Você não sabe o que fazer. Olha para os lados e só tem duas portas, provavelmente trancadas, a cadeira, um criado mudo, uma escrivaninha e um armário embutido na parede. Mas você estava com tanta dor na perna que nem quis tentar andar. E estava com tanto medo que não queria desobedecer, afinal, foi criada desse jeito, uma garota obediente. Você levanta as cobertas e vê que a perna estava engessada pelo menos. Você acaba dormindo sentada mesmo, vai que não era permitida deitar de volta.

—----------------

Será que esse lugar vai ser melhor ou pior que sua antiga casa?

Mascote [Nightmare x (S/N)]Where stories live. Discover now