Parte 4

715 63 24
                                    

Você ficou muito pasma com o que aconteceu. Ele te fez carinho. Foi tão bom. Nunca achou que alguém, muito menos Nightmare, faria algo nesse patamar. Depois disso, toda vez que ele voltava, ele sentava na beira da cama, contava alguma coisa do dia e te fazia cafuné por alguns segundos. Você só fechava os olhos e aproveitava o momento favorito do dia. Ele até começou a te trazer comidas diferentes para experimentar. Você queria muito agradecer, mas ainda não conseguia falar.

Certa noite, Nightmare não tinha vindo te ver, então você foi dormir e deitou de ladinho. Quando acordou no dia seguinte, percebeu que tinham muitas coisas a sua volta, te segurando e você ficou tão apavorada que gritou e tentou se livrar.

"Ah? Aaa..aaaaa.AAAH!!!"

Mas logo que começa a ser debater, as coisas apertam mais

"Ei, ei! Se acalme, (S/Apelido), sou só eu"

Essa voz vinda de trás é reconhecida muito bem. Era de Nightmare. Você fica minimamente mais calma mas não para de temer enquanto ele te segura firmemente. Depois de um tempo você deixa de ficar tensa, relaxando o corpo. Nightmare tira os tentáculos de cima e levanta da cama

"Eu voltei tarde ontem e quando cheguei você já estava dormindo. Estava tão cansado que acabei deitando e dormindo com você"

Você cora. Como assim eles dormiram juntos?? Isso é coisa de casal fazer. E vocês nem mesmo gostavam um do outro. Ou será que gostava? Nightmare, se não gostasse de certa forma, já teria te matado. E ele nunca fez nada de mal (além de ter quebrado a perna). Mas fora isso, pode se dizer que ele era bom pra você. Depois desse incidente, Nightmare dormia de vez em quando com você e sempre te abraçava como um bicho de pelúcia. E toda vez você morreria de vergonha. Isso acontece por cerca de mais três semanas até a sua perna voltar a ficar boa. Isso fez Nightmare ficar apreensivo. Agora ficou mais fácil de você fugir.

No dia de tirar o gesso

"Parece que a perna se curou muito bem. Será que agora eu quebro a outra?"

'não não!'

"Não sei, (S/Apelido), você sabe que se você tentar fugir, vai acontecer algo muito pior. E eu gosto de você, é a minha favorita e não quero te perder"

Você fica toda vermelha. Ele disse que gosta de você, só não especificou de que forma, mas é óbvio que não é de forma romântica (pois isso seria muito estranho). Mesmo assim, ninguém nunca te disse nada nem parecido. Nightmare dá um sorriso ao te ver toda encabulada. Ele te acha muito fofa.

"Então.. você promete que não vai nem tentar fugir daqui? Não vai fazer nenhuma gracinha e vai continuar a me obedecer?"

'sim sim'

Mesmo ele tendo dito aquilo você ainda tinha medo. Ele dá um suspiro

"Tá. Vou confiar em você só porque está se comportando desde o começo. Agora levante e venha até mim pra ver se você consegue andar."

Você levanta da cama. Ficar em pé era estranho e desconfortável depois de 6 semanas só deitada. Você anda cambaleando até Nightmare e ele oferece um braço pra você se segurar.

"Muito bem~! Agora você já pode usar o banheiro e tomar banho sozinha. Você também pode olhar os armários, vou deixar alguns livros naquela porta, se você quiser ler. Também vou deixar algumas folhas e lápis na escrivaninha, se você quiser desenhar ou escrever alguma coisa pra passar o tempo. E não esconda nenhuma delas, então cuidado com o que for fazer. E nem pense em sequer tentar abrir a porta do quarto que não seja a do banheiro. Você entendeu?"

'sim' você confirma as novas especificações

"Ótimo, te vejo mais tarde" dizendo isso ele teleporta

—------------

Já é bom dormir com nossos bichinhos.

Mascote [Nightmare x (S/N)]Where stories live. Discover now