Parte 15

855 61 36
                                    

ATENÇÃO! essa é uma continuação para o FIM 1 (tá mais pra um epílogo)

Duda - humana do Dust (a coitada)

Karla - humana do Killer (a namorada feliz)

Carol - humana do Cross (a assustada)

Érica - humana do Error atual (a deprê)

(Sabor/Bolo/Fav) - sabor de bolo favorito

(Bebida/Fav) - bebida favorita

(Salgado/Fav) - salgado favorito

Só lembrar que a primeira letra do nome da humana corresponde à primeira letra do nome do monstro.

Esse é bem compridinho (daria uns 4 capítulos, mas decidi deixar tudo junto)

—-----------

Nightmare estava com sua quase que nova namorada. Ele finalmente tinha conseguido te beijar pela segunda vez. Vocês dormiram juntos depois disso. Mais seis meses se passaram, você não falou mais nada depois daquilo, parece que só tinha dito naquela hora pois era MUITO importante. Mas Nightmare compreendeu e não te pressionou a falar. Se ele falasse um mínimo mais alto que um tom de voz suave, você se assustava e colocava as mãos fechadas dos lados do pescoço, pra caso fosse sufocada, teria um espacinho livre e conseguiria respirar. Toda vez que isso acontecia, Nightmare era esmagado por culpa. Você acabou ganhando um tique depois de um tempo que você dá um 'tilt', uma virada rápida na cabeça para a esquerda. Você faz isso com bastante frequência e toda vez Nightmare é novamente esmagado por culpa.

-

Uma vez, você teve um ataque de tilts. Estava virando a cabeça várias vezes sem parar. Você segurou a cabeça com as mãos mas não adiantava. Quando Nightmare voltou e não te viu, antes de se desesperar, ele verificou no banheiro e embaixo da escrivaninha, que era onde você estava. Ele vê a situação.

"O que aconteceu?"

Nightmare sempre esquece que você não pode responder. Ele tenta segurar junto a cabeça com as mãos, mas não conseguia parar os tilts completamente. Ele tem uma ideia mas você com certeza não vai gostar.

"(S/Apelido), feche os olhos"

Você o faz e Nightmare segura a sua cabeça por cima e pelos lados com um tentáculo, a pontinha dele segurando em baixo do queixo. A cabeça fica fixa no lugar finalmente. Ele suspira um tanto aliviado

"Eu quero que você fique calma e abra os olhos devagar"

Após abrir os olhos, finalmente percebe que o que está segurando a sua cabeça é um tentáculo do seu namorado. Você entra em pânico. Aquele negócio estava perto demais do seu pescoço. Você tenta tirá-lo, mas Nightmare segura as suas mãos.

"Calma (S/Apelido), calma. Eu precisava parar seu tique de alguma forma. E ele não está no seu pescoço, só na sua cabeça"

Você já estava chorando. Nightmare te abraça até que se acalme. Ele te leva pra cama e te segura até que o ataque de tilts passe.

-

Não foi só aquele episódio, várias vezes isso aconteceu e por sorte, Nightmare estava sempre por perto e segurava a sua cabeça até passar.

-

Nightmare está dormindo com você. Você acorda num sustinho e ele estava te olhando. Você só aparentemente não está tiltando pois estava deitada no travesseiro, mas dava pra ver quando acontecia pois a cabeça se mexia minimamente no momento do tilt.

"Bom dia, (S/Apelido). Dormiu bem?"

Você tinha sonhado de novo que ele estava te sufocando.

"Hmm..."

Mascote [Nightmare x (S/N)]Onde histórias criam vida. Descubra agora