Parte 3

769 74 60
                                    

(S/Apelido) - Seu apelido

------

Depois de umas 27 horas, você estava com muita fome, sede e vontade de ir ao banheiro. Mas nem se dá ao trabalho de levantar e ver se alguma porta estava aberta. Também só dormiu por umas 3 horas, não conseguiu dormir mais e estava com sono. Alguns momentos depois finalmente o monstro volta. Você estava com um aspecto horrível.

"Eu voltei. Que bom que você está aí ainda. E exatamente na mesma posição em que eu te deixei. Mas parece que está meio morta. Deve estar com fome"

"Uhmmm..." Você faz um murmúrio triste, mas não era por fome. Nightmare te entrega um outro pote de mingau que você pega e fica olhando-o. Logo em seguida olha pra Nightmare com olhos desesperados

"Não é isso que você quer? Deve querer ir ao banheiro então"

'sim!!'

Nightmare põe de lado a tigela e te pega no colo. Para ele, você não pesava quase nada. Ele te leva para uma das portas do quarto, que dava num banheiro com um vaso, uma pia, um pequeno armário e uma banheira com chuveiro. O monstro te segura de pé, de costas pro vaso e abaixa as suas calças.

'não não não!'

"Está com vergonha? Prefere que eu te largue com a perna quebrada?"

você para um pouco pra processar a situação

'... não'

"Foi o que eu pensei"

Depois de terminarem, Nightmare te coloca sentada na cama de novo e entrega a tigela. Desta vez tinha menos comida e você conseguiu comer tudo.

"Conseguiu comer tudo, que bom,... Éee... você não tem um nome o qual possa te chamar. Deixa eu pensar, vou te chamar de (S/Apelido) pois (motivo/incrível/para/seu/apelido/ser/esse), achou bom?"

'sim' você diz com medo de contrariá-lo. Você bebe um copo de água e ele diz que você pode deitar e dormir.

Depois disso, ele começou a vir todos os dias pra te entregar comida, levá-la ao banheiro e te ajudar a tomar banho. Nem mesmo com isso você se debateu ou gritou. Só fez o que ele mandava e por sorte ele não te tocou de alguma forma errada. Ou ele vinha 1 ou 2 vezes ou ficava lá durante o dia. Ele lia um livro ou mexia em papéis na escrivaninha. Você não fazia nada e nenhum barulho para não incomodá-lo. Isso o deixava extremamente contente. Nunca nenhuma das humanas que teve era tão bem comportada. Ele não queria fazer nada com você, na verdade, só queria uma companhia silenciosa, como um gatinho preguiçoso.

A perna estava meio curada, já não doía tanto. Você estava se acostumando com a nova rotina fazia três semanas já. Além de comer, beber, dormir, usar o banheiro e tomar banho, você não fazia nada. Só ficava sentadinha na cama olhando pro além.

Certo dia, Nightmare chegou cansado no quarto onde você ficava. Pela primeira vez ele sentou na beirada da cama e você logo se sentou para recebê-lo. Ele começa a te contar as coisas do dia, isso nunca aconteceu antes.

"Ah, (S/Apelido), hoje o dia foi tenso... os nossos inimigos estavam muito convictos em batalha para decidir o destino de um universo alternativo"

Você vira a cabeça pro lado, não entendendo. Nightmare olha a sua cara de confusa

"Você não entendeu absolutamente nada do que eu disse?"

'não'

"Heh, tudo bem, sua função por enquanto é só existir aí quietinha, coisa que você sabe fazer muito bem"

Ele passa os dedos pelas suas mechas de cabelo, como forma de fazer carinho, uma recompensa pelo bom comportamento. Foi tão inesperado que você ficou toda vermelha de encabulada. Nunca tinha recebido contato físico positivo antes. Na verdade, isso tudo estava sendo muito positivo. Você tinha comida, água, higiene e conforto. Tudo bem que não podia fazer mais nada, mas antes também não podia. E também não precisava mais fazer as tarefas de casa como limpar o chão, tirar o pó, lavar a louça, a roupa, etc. Você só sentia falta mesmo era de esticar as pernas, dar uma volta, mas como a perna ainda estava se curando, não tinha muito como fazer isso, além de não ser permitido. Depois disso Nightmare volta a fazer suas coisas como se nada tivesse acontecido.

—---------------

Você é o gatinho do Nightmare.

Mascote [Nightmare x (S/N)]Where stories live. Discover now