Capítulo 2 - "Nós" é um erro

431 35 20
                                    

🎧 Home - Bts

Park Jimin

      Suspirou quando um dos pés adentrou o quintal da escola, caminhando em direção a entrada, onde vários alunos conversavam e caminhavam antes da aula começar.

   O Park, por outro lado, estava apenas ansiando pelo momento em que ele seria o motivo para tanta falação. Era óbvio que Jungkook não iria cumprir sua parte do trato feito no dia anterior, e o loiro já esperava por isso.

— Já se inscreveu 'pro jogo, Park? — Estranhamente, a voz não era de Jeon, mas sim de sua sombra.

— Você sabe que não, Yoongi. — O loiro respondeu, levemente impaciente, virando-se então para encarar o garoto.

   E lá estava ele, a famosa sombra de Jeon Jungkook. Ambos estavam recostados em um carro aleatório, provavelmente de Yoongi, este último que mantinha um sorriso sarcástico no rosto, enquanto o Jeon, apenas teclava em seu celular, nem um pouco interessado na conversa alheia. Era como se suas feições dissessem "não sou eu que estou zoando, então se resolvam aí".

— Sei? — Insistiu, rindo. — Bolsistas são a maior piada dessa escola. Principalmente aquele seu amigo rico que se faz de pobre, é ridí...

— Melhor do que um pobre que se faz de rico, 'né Yoongi? — No mesmo instante, o garoto de fios acastanhados se defendeu, passando um dos braços pelos ombros de Jimin quando chegou. 

   Era Taehyung.

   O Kim era o seu melhor amigo há tempos, um dos únicos que havia estendido a mão para ele logo quando chegou em Seul e também em Say Victory. Desde então, os dois nunca mais haviam se separado.

— Fiquei sabendo que a empresa do seu papai 'tá falindo... Seria uma pena se ele não conseguisse mais pagar sua mensalidade, 'né?

   Provocou o Kim, enquanto um sorrisinho sarcástico brincava pelo seu rosto quando viu que havia deixado o garoto sem palavras. Foi quando deram as costas e adentraram a escola juntos, com alguns burburinhos correndo de imediato pelo corredor. Talvez fosse devido à "popularidade" um tanto ruim de Taehyung, o garoto era assumidamente gay, e além disso, já havia ficado com muitos garotos daquela escola, o que deixava o loiro um tanto surpreso com a facilidade que o amigo tinha para beijar e ficar com as pessoas sem compromisso algum, mas ainda sim, era normal que ele ainda fosse vítima de boatos nos corredores.

   Ou seja, como sempre.

   O que era estranho... Tudo estava muito... Comum? Era normal que houvesse fofocas sobre ele e o acastanhado terem algum tipo de relacionamento, mas nada sobre o fato do Park ser um bailarino. O que significava que Jungkook havia... Cumprido sua parte do trato?

— Ei, Jimin! — Esbravejou uma voz ao seu lado, dando-lhe um leve tapa na nuca.

— Ai porra! Que foi? — Reclamou o loiro, massageando a região atingida.

— Tava aí no mundo da lua. — O amigo resmungou, parando junto ao loiro em frente à sala deles. — Eu disse que essa semana vai ser um saco, já que ainda é terça.

   Adentraram a sala meio vazia, ainda conversando.

— E o pior é que as duas primeiras aulas são de Sociologia... Ter que ouvir aquela mulher chata ficar horas falando sobre democracia. — Reclamou o Park, recebendo um aceno por parte do amigo. 

— Inclusive 'migo, 'cê viu a Zoe hoje? — Pensativo, questionou o Kim, arejando a gravata amarrotada.

— Eu ia te perguntar o mesmo, ontem ela me disse por mensagem que ia vir hoje, mas não vi ela até agora. 

Coração de Cristal - JikookWhere stories live. Discover now