Capítulo 8 - Bissexual?

272 27 3
                                    

🎧 The neighbourhood - Daddy Issues

TW: Homofobia.

Jeon Jungkook

  A angústia estava presa à sua garganta quando ele acordou, sequer havia aberto os olhos direito e sua cabeça já estava o matando, mas daquela vez, havia motivos.

   E esse motivos eram: Jeon Seul-ki e o seu famoso "amanhã precisamos conversar".

   Era o que a progenitora havia dito para ele na noite anterior, antes que fosse para cama, e aquilo estava assustando Jungkook de diversas formas. Já havia cogitado inúmeras hipóteses diferentes, mas nenhuma delas parecia palpável. Engoliu a seco e levantou-se de sua cama, indo diretamente ao banheiro para escovar os dentes, sem sequer conferir a hora antes. Talvez nenhuma de suas manhãs naquele fim de semana tivessem sido tranquilas, na verdade, era o oposto. 

   Após realizar suas higienes matinais, olhou-se no espelho: sua aparência estava detonada. As olheiras marcavam bem seus olhos e os fios castanhos estavam desalinhados, o que significava que precisaria ir dormir mais cedo naquele dia se quisesse recuperar o sono perdido nas noites anteriores. De qualquer forma, afastou seus pensamentos de si, saindo de seu quarto e descendo as escadas, tendo a visão de uma cozinha e sala completamente vazia e silenciosa. Esperava encontrar sua mãe ou sua irmã acordadas na sala brincando ou talvez na cozinha fazendo biscoitos juntas como costumavam fazer todos os domingos. Porém, de seu pai, já esperava que não estivesse em casa pois estava "ocupado demais" trabalhando.

   Ainda sonolento retirou uma caixa de cereais do armário, derramando-os em uma tigela com leite. Sabia bem que aquele domingo provavelmente seria muito pior que o sábado, já que estava sem o seu celular, uma das únicas coisas que o fazia fugir da realidade ou se distrair durante um tempo quando não podia sair de casa. Então, praticamente estava vivendo no automático, à espera de que algo interessante acontecesse.

— Já acordado? — Questionou uma voz feminina atrás dele, quando virou-se, viu sua mãe recostada no corrimão da escada, ainda de pijama.

— É. — Assentiu sem muita animação, com a progenitora logo indo buscar algo para comer também, optando por uma simples barrinha de cereais. — Ele foi trabalhar em um domingo, sério?

   A mulher suspirou, sabendo bem onde aquela conversa iria parar. Sentou-se ao lado do filho, passando a mão pelos fios curtinhos.

— Você sabe que sim. — Mordeu um pedaço da barrinha energética.

   Assentiu revirando os olhos, terminando o seu café da manhã e em seguida, lavando a louça que sujou. O silêncio passou a se apossar do ambiente em que estavam, os fazendo ouvir apenas os sons matinais dos pássaros e carros que passavam por ali.

— Então... Precisamos conversar sobre uma coisa, Jungkook. — Introduziu o assunto solenemente, vendo o filho terminar o que fazia e voltar a sentar-se ao seu lado no balcão.

   Com nervosismo, engoliu a seco e respirou fundo. Não sabia o que estava por vir, e tudo o que menos precisava naquele momento tão caótico de sua vida, era de mais problemas.

— Pode falar, eu acho. — Riu soprado, coçando a nuca rapidamente.

   "Você sempre faz isso quando 'tá nervoso".

   Repentinamente, a voz do garoto de fios loiros veio aos seus pensamentos, fazendo-o sorrir em meio à pilha de nervos em que estava.

— Quero que você seja sincero comigo. — Começou de maneira nada leve, mas ainda sim, calma. — Eu te vi ontem beijar um dos meus alunos. Era o Jimin, não era?

Coração de Cristal - JikookWhere stories live. Discover now