Capítulo 11 - Era óbvio que isso ia acontecer

208 24 19
                                    

TW: HOMOFOBIA E VIOLÊNCIA.

🎧 Halsey - Control

Park Jimin

  Não tardou para que chegassem em Say Victory, que se encontrava repleta de pessoas, talvez mais do que o comum, e aquilo estava assustando completamente Park Jimin.

— Ei, relaxa. É só a escola, 'tá? Nada que você não tenha encarado a semana passada inteira e ontem. — Aconselhou Evans, deixando dois tapinhas em seu ombro.

   "É, mas semana passada ninguém sabia que eu era bailarino e ontem eu passei o dia na sala com medo de me zoarem, obrigado Jungkook, seu filho da puta. Quer dizer... Puta não, só porque eu gosto da sua mãe".

   Chegaram aos portões da escola e, logo haviam sussurros ao redor deles, olhares julgadores e risadas também.

   Que humilhação.

   Mas a pior parte ainda estava por vir: os corredores.

   Somente quem estuda ou já estudou no ensino médio sabe o quanto os corredores são o terror de qualquer pessoa ou de um simples introvertido bolsista que, em um fim de semana, virou o assunto da escola.

   Suspirou e, mesmo assim, adentrou o colégio, andando por todo o corredor e ignorando todos os olhares que atraía, seguindo direto para o seu armário, sabendo que Zoe ainda o seguia.

— Quer que eu fique com você até o sinal bater? — Questionou a amiga, preocupada, recostada nos armários ao lado dele. A garota era do segundo ano e seu andar era o de cima, não aquele.

— Não, você não precisa. Eu 'tô bem, relaxa. — Tranquilizou falsamente, recebendo um par de olhos questionadores em sua direção.

— Certeza?

— Tenho, de boa. — Insistiu, pegando seu livro do armário.

— 'Tá. Vou subir então, se alguém mexer com você me avisa. — Pediu cuidadora, ajeitando a mochila nas costas.

— Eu sei me defender, besta. — Retrucou, recebendo dois braços levantados em sinal de rendição, o que o fez revirar os olhos, sorrindo de leve assim que a garota deixou os corredores, subindo as escadas.

   Suspirou.

   "Ok... Sozinho Jimin, você consegue, ok? Você consegue".

   Aconselhou a si mesmo nos pensamentos, fechando o seu armário e trancando-o, ainda sentindo os olhares pesarem sobre si assim que ele virou-se, recostando-se nos armários atrás dele para encarar o movimento.

   O movimento, ou seja, Taehyung.

   Talvez fosse muito azar o dele ou muita sorte que o amigo, ou ex-amigo, tivesse o seu armário exatamente ao lado dele, ou seja, seria impossível que não se encontrassem naquele dia.

   E exatamente como ele pensou, seria impossível que não se encontrassem naquele dia, o Kim e sua cabeleira castanha e cacheada que adentravam a escola naquele exato instante, tinham muito o que explicar.

— Oi. — Saudou assim que o acastanhado aproximou-se dele, abrindo seu armário sem sequer respondê-lo. — Oi, Taehyung.

   Disse mais alto, porém nada lhe foi respondido.

— Por que 'cê 'tá me evitando? — Perguntou direto, mesmo que já soubesse o motivo. O garoto ao lado sorriu cínico, fechando a cara em irritação.

— Eu 'tô te evitando, Jimin? Fala sério. — Questionou com uma voz séria, o que só comprovava que ele realmente estava de mal-humor.

— É, você 'tá. Tipo... Não respondeu nenhuma das minhas mensagens no KaKaoTalk e sequer apareceu no estúdio sábado. — Retrucou prontamente, reunindo todos os acontecimentos recentes dos quais se lembrava.

Coração de Cristal - JikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant