Capítulo 15 - Nosso lugar preferido

203 22 6
                                    

🎧 Fim do mundo - Jão

Park Jimin

"Ei"

"Tá a fim de sair?"

O loiro sorriu soprado quando leu as mensagens, ponderando alguns instantes sobre o que responder.

"Preciso comprar sapatilhas 'pra mim"

"Mas aceito uma carona"

Sorriu bobo com a própria mensagem, clicando no botão "enviar" em seguida. Enquanto esperava que o garoto respondesse de volta, terminou a refeição e lavou as louças na pia, arregalando os olhos quando encarou novamente o visor.

"Olha pela janela então"

- Você é inacreditável, Jungkook. - Riu soprado, caminhando diretamente em direção a porta e, sem sequer conferir pela janela, a abriu, sorrindo mais ainda quando avistou o maior ali, recostado em sua costumeira moto conversível, com seu mais costumeiro ainda estilo de bad boy. - Você realmente gosta muito da minha casa, 'né?

- Não, eu gosto de você. É diferente. - Confessou como se não fosse nada, subindo na moto e oferecendo um dos capacetes para Jimin.

O loiro soltou uma risada sincera, descontraído, pegando o capacete da mão do acastanhado.

- E os machucados? 'Tão melhor? - Indagou preocupado, antes que Jeon pudesse cobrir o rosto com o capacete.

- É, mais ou menos. - Respondeu sem graça, virando o rosto de leve para o loiro analisar. Os hematomas ainda estavam bem marcados, o piercing no canto do lábio parecia melhor, mas em compensação, o garoto continuava com um borrão roxo presente em um dos olhos. - Onde nós vamos? - Desviou-se do assunto, logo cobrindo o rosto com o capacete.

- Tem um lugar no centro que vende artigos de balé. - Sugeriu o Park, subindo na garupa da moto. Aquele lugar quase tinha o seu nome estampado de tanto que o garoto andava ali.

- Você me guia então? - Questionou Jungkook, recolhendo o pé de apoio como sempre fazia, acionando a embreagem após girar a chave na ignição.

- Uhum. - Assentiu ele, passando os braços pela cintura do garoto a sua frente, sorrindo terno.

Sem demora, Jeon apertou o guidão do acelerador, controlando o veículo para fora da casa do loiro e, logo para longe de seu bairro, em direção ao centro de Seul, onde havia de tudo, desde lojinhas de conveniência até lojas de grife e, bom, de acessórios de balé.

Ao chegarem próximos a algumas lojas maiores, com estacionamentos e vitrines, Jimin sugeriu que os dois fossem a pé até o lugar onde comprariam as sapatilhas, isso porque queria curtir um pouco mais a companhia do outro no caminho, mas jamais admitiria isso em voz alta.

- Tem certeza que sabe 'pra onde estamos indo 'né? - Questionou o Jeon ao seu lado, passando o olho por todos os comércios da região, como se não soubesse muito bem onde estavam, confuso.

Ao perceber isso, o loiro deu uma risadinha em resposta, com os dois caminhando juntos pela calçada, sem pressa alguma, ao contrário das pessoas ao redor.

- Jungkook, eu conheço Seul melhor que você, e olha que eu nem sou daqui. - Retrucou convencido, rindo assim que o acastanhado levantou as mãos em rendição, como se tivesse dito algo errado. - É por aqui, vem. - Chamou, puxando o garoto pelo pulso enquanto viravam a esquina, chegando em frente a uma loja de artigos e acessórios de balé.

A entrada era moderna e iluminada, com uma vitrine que se estendia até o segundo andar, com alguns collants masculinos e femininos expostos nos manequins. Quando adentraram o local, um sino acima da porta tocou, avisando sobre a entrada dos dois.

Coração de Cristal - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora