Conversa entre dois carecas

365 59 8
                                    

Enquanto os alunos da Mansão X estavam ansiosos para saber que poderiam voltar a jogar Minecraft, Alex estava voando pelo servidor Hypixel e observando os jogadores no modo Espectador.

Foi interessante ver como essas pessoas agiam e, estranhamente, essas pessoas eram como as pessoas de seu mundo anterior. A maneira como eles falavam, a maneira como agiam, era tudo muito parecido com seu mundo anterior, o que deu a Alex uma sensação de familiaridade com ele.

'É como se eu ainda estivesse no meu velho mundo... tem até gente com pele de super-herói hahaha.' Ele riu enquanto olhava para alguns jogadores que usavam roupas do Capitão América. 'Esta é uma realidade paralela? Um mundo onde existem magos? Afinal, eu posso aprender magia através do sistema, seria um pouco estranho se eu fosse o único que pudesse usar magia no mundo... Não, o sistema dizia que existiam mutantes também, então talvez pudesse ser uma versão que existem monstros no mundo? Talvez seja um mundo como Solo Leveling.'

Mas enquanto flutuava invisivelmente e observava os jogadores, Alex notou um jogador diferente dos demais.

Tendo jogado Minecraft há pelo menos alguns dias, a maioria dos jogadores já estava acostumada com as coisas mais básicas do jogo e focada apenas no que há de novo.

Mas havia uma pessoa diferente.

Um único jogador com cabelo comprido estava sentado em uma cadeira do saguão e observando os outros jogadores. Às vezes ele se levantava e andava de um lado para o outro, mas aparentemente desconfortável em pé, esse jogador às vezes voltava para sentar.

Curioso, Alex resolveu se aproximar desse jogador e tentar entendê-lo, afinal, para um desenvolvedor de jogos, entender seu próprio público era fundamental.

Voando para um beco, Alex desligou a invisibilidade e se aproximou daquele jogador enquanto olhava para seu apelido.

[Professor]

"Seu Nick provavelmente se tornará valioso em algum tempo." Alex disse enquanto se aproximava do homem sentado.

O professor foi surpreendido por outra pessoa se aproximando dele, a primeira coisa que notou foi o cabelo comprido daquela pessoa, o que fez com que o professor se sentisse familiarizado com esse homem. 'Ele também deve ser careca fora deste jogo.'

"Assim?" O professor perguntou curioso sobre a declaração do homem. Ele normalmente estava acostumado a sempre conhecer os pensamentos superficiais das pessoas ao seu redor, mas ao entrar neste mundo, descobriu que não poderia usar seus próprios poderes mutantes, o que por um lado era um pouco desconfortável, mas por outro lado foi uma experiência. refrescante.

Alex viu que este jogador não entendeu o que ele quis dizer e fez. 'Este jogador deve ser um noob.' Alex pensou com um sorriso, feliz que até os noobs estavam interessados ​​no Minecraft.

"Nicks como 'Black', 'White', 'Blue', 'Red', 'Happy', 'Sad' serão nicks raros no futuro, já que muitas pessoas irão considerar usá-lo como um nick, até mesmo 'Professor', pois acredito que outros professores também vão pensar em usar isso como apelido. Talvez daqui alguns anos, ou até meses, algum jogador entre em contato com você para comprar seu apelido." Alex disse com um sorriso enquanto explicava pacientemente.

Ao ouvir a explicação desse jogador, o professor entendeu o que ele quis dizer e achou a situação interessante. Ele não estava com pouco dinheiro, então não se importaria com ofertas de dinheiro para seu apelido, mas ter pessoas interessadas nele o fazia se sentir bem.

"E o seu? O seu também será apreciado no futuro? Notch não é algo que eu tenha ouvido antes." Professor disse com uma expressão curiosa.

"Talvez em um futuro distante, mas não é algo que eu possa controlar." Alex respondeu sem explicar o porquê. Ele não queria dizer que era o criador deste mundo e que provavelmente quando as pessoas descobrissem seu apelido ele poderia se valorizar muito.

O professor ficou bastante intrigado com a resposta de Notch, ele queria muito poder usar seus poderes nesse jogador para saber o que ele estava pensando, assim como sempre fazia com as pessoas ao seu redor, mas por mais que tentasse, era impossível usar aquilo, era como se ele fosse um ser humano normal neste mundo, assim como os outros.

"Qual é a sua razão para vir para Hypixel?" Alex perguntou curioso.

Para responder a isso, o professor pensou por um momento e não sentiu nenhum problema em revelar a verdade sobre isso. “Alguns alunos da minha escola estavam jogando esse jogo e fiquei com medo de ser perigoso, então resolvi testar. Acabei descobrindo que poderia voltar a andar neste mundo, o que me fez gostar muito daqui. Não estou interessado em batalhas contra monstros ou outros jogadores, apenas poder andar livremente e ver as pessoas indo de um lugar para outro é muito divertido para mim."

Ao ouvir a resposta do professor, Alex sentiu que poderia entender melhor esse homem. Provavelmente um professor de escola pública que se preocupava com seus alunos, e pelo que disse sobre poder andar, provavelmente era cadeirante, o que deixou Alex bastante orgulhoso.

Ele pensou que o Minecraft seria apenas um jogo divertido para as pessoas, mas descobrir que usuários de cadeiras de rodas podem andar livremente por aqui provavelmente seria de grande ajuda para essas pessoas no futuro.

"Fico feliz que tenha gostado do jogo, espero que seus alunos se divirtam aqui, mas não deixem os estudos de lado para jogar também haha." Alex riu enquanto respondia ao professor.

Enquanto o Professor ficou feliz em conversar com uma pessoa igual a ele que também tinha a mesma insegurança com a própria cabeça (achava que Alex também era careca), Alex ficou feliz em conversar com um jogador tão único em seu jogo que deu algumas ideias muito útil para o desenvolvimento futuro do Minecraft.

Os dois conversaram por algumas horas, antes que Alex sentisse que deveria sair para acompanhar as estatísticas do jogo e ver se havia algo que pudesse consertar.

Depois de se despedir do Professor, Alex voltou a descer por um beco e sumiu de vista.

Mas o que Alex não sabia é que esse professor que ele achava que lecionava em uma escola pública era na verdade uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Um mutante de nível Ômega com Ph.D. em psicologia que podia ler bem as pessoas mesmo sem seus próprios poderes.

Assim que Alex saiu, o Professor começou a refletir sobre a conversa que teve com esse outro jogador.

'Ele parece ser uma boa pessoa, mas do jeito que ele une Minecraft e Hypixel, ele provavelmente é o criador deste mundo, ou um dos criadores e parece estar muito orgulhoso de seu trabalho, especialmente vendo tantas pessoas se divertindo aqui. Uma força capaz de fazer um mundo paralelo como este, ele deve ser um ser muito mais poderoso do que eu possa imaginar, mas felizmente ele não demonstrou nenhuma hostilidade a humanos ou mutantes, aparentemente ele só quer que as pessoas se divirtam no mundo. que ele fez... como um deus!' Charles Xavier ficou chocado com a hipótese que fez.

'Felizmente ele gosta de gente, senão, com o poder que ele tem, dificilmente haveria alguém poderoso o suficiente para ir contra ele. Devo lembrar o nome dele, 'Notch', e sempre manter minha guarda alta. Por via das dúvidas, tente permanecer neutro, mas se tiver que escolher entre ser agressivo ou amigável, seja sempre amigável.' Xavier pensou enquanto assentia.

'Agora, quanto à confidencialidade disso, devo manter tudo isso absolutamente em segredo. Se alguém descobrir sobre esse ser, o mundo pode virar um caos...' Xavier se assustou com a possibilidade de outras pessoas irritarem essa pessoa cobiçando seu poder.

---

Enquanto Xavier fazia seu monólogo interno e ficava cada vez mais assustado, Alex cantarolava feliz enquanto saía do mundo, pensando como era bom conversar com um professor depois de tanto tempo.

Ele imaginou que esse homem devia ter muitas dificuldades com os alunos, pois mesmo professores fortes e saudáveis ​​tinham problemas para controlar as crianças, ele como cadeirante deve ter 10 vezes mais problemas para lidar com isso.

Se Alex soubesse o quão poderoso esse professor era, ele não teria pensado nisso, mas para Alex, 'Professor' era apenas um bom professor de escola pública.

MARVEL: SISTEMA DE CRIAÇÃO DE JOGOS Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang