Magia

291 42 0
                                    

"Então quer dizer que você não é um mutante?" O professor Xavier perguntou a Alex surpreso, pois achava que a única explicação para os poderes de Alex era a mutação do gene X.

Quanto aos círculos brilhantes? Ele apenas pensou que era parte da mutação, como outra forma de manifestar seus poderes.

Alex, que estava sentado ao lado de Anna, ainda segurando a mão dela, sorriu um pouco e respondeu enquanto tentava ignorar Logan que estava cortando um pedaço de carne com mais agressividade do que o necessário enquanto olhava para ele com olhos sanguinários. "Não, eu não sou um mutante. Na verdade, isso é mágico."

"Magia?" Ororo perguntou surpresa, pois ela já tinha visto rituais mágicos quando estava na África, embora a magia que ela viu não fosse tão poderosa quanto a magia de Alex.

Assentindo, Alex continuou. "Sim, se chama Magia de Gelo, não só existe Magia de Gelo, mas também Magia de Fogo, Magia de Relâmpago, entre muitos outros tipos diferentes de magia. Até mesmo feitiços que usam chaves do zodíaco para convocar espíritos para ajudar na batalha."

Alex decidiu apenas contar a eles sobre a magia da Fairy Tail, pois sabia que eles não poderiam confirmar nada disso de qualquer maneira.

Ouvindo sobre Lightning Magic, os olhos de Ororo brilharam quando ela perguntou com uma voz animada. "Você conhece a Magia do Relâmpago?!"

Vendo a expressão de expectativa de Ororo, Alex se sentiu mal antes de responder. "Infelizmente ainda não aprendi, porque é muito complicado. Mas pretendo aprender um dia."

Não é que Alex não quisesse aprender, mas a magia que ele queria era muito cara.

[Laxus Dreyar Dragon Slayer Lightning Magic: 2.000.000 pontos de jogo.]

A magia de Laxus era o dobro do preço da magia de Natsu, e para Alex, que tinha apenas 5 milhões de GP, esse preço ainda era muito caro para ele pagar casualmente.

Quando Ororo ouviu que Alex não conhecia Lightning Magic, ela ficou um pouco desapontada, mas quando soube que ele estava interessado em aprender, ela se sentiu melhor.

"Se você quiser, posso ajudá-lo a estudar algo relacionado a raios, pois posso controlá-los." Ororo ofereceu com um lindo sorriso.

Alex ficou grato por sua intenção, embora soubesse que dificilmente ajudaria, mas talvez ele pudesse ajudá-la com o treinamento depois que aprendesse magia com Laxus.

"Muito obrigado, se precisar de ajuda eu aviso." Alex respondeu com um sorriso.

Vendo a interação deles, o professor também fez uma sugestão. "Se você estiver interessado, Alex, você pode se juntar a nós em algum momento para treinar. Todos os meninos aqui são mutantes, e conduzimos o treinamento com todos para que as habilidades não saiam do controle."

Alex apenas balançou a cabeça, sem dizer muito.

"Como você sabia que eu era um mutante e você não podia me tocar?" Anna perguntou confusa enquanto mudava seu olhar entre Alex e suas mãos entrelaçadas.

Alex já havia pensado em uma desculpa, e respondeu com naturalidade. "Na verdade, notei que você evitava contato físico com qualquer pessoa, então pensei que você tinha TOC de limpeza. Mas quando Bobby exibiu seus poderes mutantes, eu relacionei isso com a maneira como você estava agindo, ou como Scott estava usando seus óculos escuros. até a noite , e pensei que talvez fosse uma característica de sua habilidade."

Anna ouviu isso e ficou um pouco envergonhada por ele pensar que ela tinha TOC com limpeza. "Então você não tem medo de mim por ser um mutante?"

Alex olhou para sua expressão preocupada e deu-lhe um sorriso tranquilizador enquanto apertava sua mão. "Você tem medo de mim por ser um bruxo?"

Anna rapidamente balançou a cabeça.

"Então por que eu deveria ter medo de seus poderes, não é o mesmo que eu?" Alex respondeu.

Ao ouvir isso, os olhos de Anna se iluminaram, antes que ela pensasse em algo que a deixaria triste novamente. "Mas você pode controlar sua magia, eu não posso controlar meus poderes."

"Eu posso controlar minha magia 'agora', mas quando aprendi também era bastante difícil de controlar, e foi preciso muito treinamento para lidar com isso. Acredito que seus poderes são da mesma forma." Alex segurou sua mão com mais força, querendo tranqüilizá-la.

Vendo a expressão de Anna melhorar, ele entendeu que funcionou.

"Concordo com suas palavras, Alex. Acredito que com treinamento todos serão capazes de fazer coisas inimagináveis." O professor acrescentou com um sorriso, deixando Anna mais confiante.

"Vou deixar você falar, até logo Alex." Professor disse antes de controlar a cadeira para se afastar de Alex e Anna.

Alex acenou para o Professor com a mão que controlava o Círculo Mágico e respondeu. "Até tarde!"

Quando Anna viu o Círculo Mágico na mão de Alex, ela percebeu algo e largou a mão dele rapidamente. "Você deve estar cansado né? Me desculpe, eu senti tanta falta de segurar a mão de alguém sem ter que usar uma luva."

Alex tinha que admitir, era muito cansativo manter a fina camada de gelo em sua mão enquanto se concentrava para reconstruir as defesas de Oclumência, mas ele descobriu que seu progresso em Magia de Gelo e Oclumência era muito rápido nisso!

Com a prática, Alex sentiu que poderia usar Magia de Gelo para cobrir a mão sem falhas, ou com um pouco mais de tempo ele poderia segurar a mão dela sem o gelo e deixar a Oclumência lidar com seus poderes sem danos.

Claro que isso demoraria um pouco, pois ele precisaria treinar muito, mas pensar que o treino seria enquanto ele segurava a mão dela deu a Alex muita motivação para treinar.

"Só estou um pouco cansado. Mas se for para segurar sua mão, vale a pena." Alex sorriu enquanto olhava para ela.

Anna viu o sorriso de Alex e desviou o olhar, ficando ainda mais envergonhada.

'Como ele pode me deixar tão envergonhado?! Eu não sou assim!' Anna reclamava internamente, mas o sentimento de felicidade em seu peito não permitia que ela se iludisse com isso.

"Então eu deixo você treinar." Anna disse em voz muito baixa.

Mas como Alex estava treinando Elven Breath há algum tempo, ele pôde ouvir o que ela disse e rapidamente fez o círculo mágico em sua mão esquerda e segurou a mão dela novamente.

"Então eu vou treinar duro." Ele disse em voz baixa com a boca bem perto do ouvido dela.

Anna sentiu o hálito quente de Alex fazendo cócegas em sua orelha e sentiu arrepios subindo por seu corpo.

Alex viu aquelas belas pernas brancas com o cabelo curto despenteado e riu, fazendo Anna bater nele e virar a cabeça com raiva fingida.

Mas vendo a mão dela que não largava a dele, Alex sorriu ainda mais, sentindo que era divertido provocar aquela garota.

MARVEL: SISTEMA DE CRIAÇÃO DE JOGOS Where stories live. Discover now