Meninas Surpresas

309 50 5
                                    

Alex ficou bastante surpreso com a coincidência de conhecer dois dos X-Men enquanto caminhava enquanto dirigia Bee.

Ele passou pelo Corvette de Scott tão rápido que não reconheceu que estava dirigindo, mas quando viu Scott usando os óculos Ruby vermelhos e Kurt ao lado dele com cabelo levemente azul na altura dos ombros, foi fácil reconhecer a dupla. .

Ao ver que havia algumas lojas vendendo pizza estilo NY por aí, Alex resolveu dar uma passadinha para experimentar o sabor, já que nunca havia provado.

Infelizmente sua expectativa não foi atendida, pois ele estava apenas comendo refeições do mundo de Shokugeki no Souma, onde conseguiam realçar ao máximo o sabor dos alimentos, essa pizza não ficou tão gostosa quanto ele imaginava.

Mas isso também não era ruim, a ponto de Alex comer tudo.

Lembrando o nome da cidade, Alex percebeu que havia entrado na cidade onde ficava o Instituto Xavier, ou seja, a casa dos X-Men.

Sabendo que os dois rapazes com quem falava viviam nesta cidade, Alex decidiu perguntar-lhes se havia algo interessante que ele pudesse fazer, pois queria aproveitar o dia de folga.

Mas ele não imaginava que Scott e Kurt iriam convidá-lo para ir a um festival com as outras garotas.

— Anna estará lá? Alex se perguntou enquanto dirigia Bee atrás do Corvette de Scott.

Como a cidade não é uma grande metrópole, o Corvette de Scott já é bastante conhecido na região, então apesar de ser um carro muito bonito e chamativo, quem passava por ali já tinha visto esse carro algumas vezes, que perdeu um pouco de sua novidade. , mas o GTR amarelo com aquele visual esportivo logo chamou a atenção.

Por onde eles passavam tinha gente apontando e pegando o celular para gravar.

Inicialmente Alex achou legal, mas com o tempo ele se acostumou. Para alguém que tinha milhões de pessoas olhando para ele com admiração enquanto ele usava Notch's Skin, ter algumas dezenas de pessoas olhando para ele daquele jeito não o afetava tanto.

Em poucos minutos Alex avistou uma praça muito movimentada, ao redor havia muitos carros estacionados, o que dificultou para ele encontrar vagas para estacionar também.

Felizmente, Scott aparentemente foi para um local menos movimentado e estacionou ao lado de um grande SUV que parecia um pouco militar.

'Talvez esse SUV seja o carro que as meninas costumavam vir, lembro que o Instituto Xavier tinha muitos veículos para vários tipos de situações.' Alex pensou quando finalmente parou ao lado de Scott.

"Bee, se algo suspeito acontecer, você pode vir até mim em forma de carro primeiro, se eu precisar de sua ajuda, você pode se transformar em seu modo de robô, mas vamos evitar chamar a atenção para o seu modo de robô por enquanto." Alex explicou, com o que Bee concordou sem problemas.

"Alex, se houver algum problema você pode usar este aparelho. Percebi que várias pessoas estavam usando algo parecido para nos gravar no caminho até aqui, que tomei a liberdade de analisar e reproduzir uma versão um pouco melhorada." Bee disse quando um celular amarelo apareceu no porta-luvas que ela acabou de abrir.

Alex ergueu a sobrancelha surpreso ao pegar seu celular e olhar para ele, ficou até surpreso que o sistema operacional fosse iOs, mas lembrando o quão avançada era a tecnologia dos transformadores, logo entendeu que isso não era tão surpreendente, afinal, para um robô que dispara lasers e pode copiar qualquer carro, não é grande coisa apenas fazer uma réplica de um pequeno celular.

Olhando para o telefone, Alex achou legal que a pele também tivesse alguns adesivos de marcas de equipamentos automotivos como HKS e Voltex, fazendo com que o telefone parecesse feito exatamente para combinar com o carro.

"Ok Abelha." Alex disse sorrindo enquanto abria a porta e saía do carro.

"O que há com Scott? Achei que ele chegaria lá antes de nós." Kitty reclamou enquanto olhava ao redor do lugar que eles concordaram em estacionar.

"Eu também pensei, já que ele dirige como um maníaco." Jean Grey também reclamou olhando ao redor.

Apenas Anna ficou quieta enquanto se encostava na parede e mexia no celular sem se preocupar muito.

Para ser sincera, ela nem queria sair de casa, mas como sabia que o tema desse festival era interessante, resolveu vir com as meninas.

O maior motivo para ela não querer vir é que Scott provavelmente estará tentando chamar a atenção de Jean, mesmo que ela não se importe muito com ele, enquanto Kurt e Kitty provavelmente irão brincar sozinhos já que gostam de brincadeiras mais infantis. coisas.

Então, como na maioria das vezes ela saía com esses 4, era provável que ela se sentisse isolada.

Claro, Jean ainda prestava atenção nela, mas ela sabia que Jean também gostava um pouco de Scott, então era difícil se sentir bem com isso.

Brooooobobobo…

Logo um barulho muito alto chamou a atenção das três meninas.

Jean e Kitty pararam de falar, enquanto Anna parou de olhar para o celular e as três olharam na direção do barulho.

Eles sabiam que o motor do carro de Scott era bastante potente e o escapamento de seu carro fazia muito barulho, mas comparado ao barulho que estavam ouvindo, não chegava nem perto.

De repente, eles viram o Corvette vermelho de Scott virando a esquina ao longe e pensaram que ele havia feito alguma modificação no carro para fazer aquele barulho, mas alguns segundos depois um lindo carro esporte amarelo apareceu seguindo lentamente atrás do carro de Scott.

"Que carro é esse?" Kitty perguntou animadamente, pois ela nunca tinha visto aquele carro antes.

Jean também ficou confusa ao olhar para aquele lindo carro amarelo. Mesmo ela que não gostava muito de carros e antes achava que eram apenas meios de transporte, agora tinha que admitir que esse carro parecia muito estiloso.

Apenas Anna reconheceu ligeiramente que carro era. "Acho que o nome desse carro é GTR."

Ela tinha visto um vídeo em que um youtuber havia comprado recentemente um carro assim, então o nome do carro ainda estava fresco em sua memória.

Mas esse GTR amarelo que ela estava vendo era muito mais bonito do que o que ela viu no vídeo.

"Talvez este carro seja modificado." Ela logo deduziu, quando ouviu o barulho do carro novamente.

Pensando em como esse GTR amarelo era diferente do que ela viu no vídeo, Anna ficou surpresa ao imaginar quanto tempo e esforço essa pessoa colocou no carro.

O que surpreendeu ainda mais as meninas foi que, quando Scott parou ao lado delas, o GTR amarelo parou ao lado de Scott!

"Talvez seja algum amigo de Scott?" Kitty perguntou confusa.

Como o Corvette de Scott era um conversível, era possível ver ele e Kurt antes de abrirem a porta e saírem do carro, mas as janelas do GTR estavam totalmente escurecidas, tornando impossível ver quem estava dirigindo.

A pessoa dentro do carro demorou alguns segundos desde o momento em que desligou o carro até abrir a porta, mas quando o menino saiu da sala, as três meninas tiveram reações diferentes.

Kitty achou muito fofo que o menino tivesse dentes de bichinho.

Jean ficou surpresa por não estar ouvindo os pensamentos desse garoto como ouvia os de outras pessoas.

E Anna ficou surpresa ao ver que o garoto que saiu do carro era exatamente o tipo de garoto de quem ela gostava.

MARVEL: SISTEMA DE CRIAÇÃO DE JOGOS Where stories live. Discover now