Aposta

274 46 2
                                    

"Você acha que ele é um mutante, professor?" Jean perguntou curiosa, pois ainda não conseguia ouvir os pensamentos residuais de Alex.

Claro, caso ela optasse por não ler ativamente os pensamentos de Alex, pois isso poderia alertá-lo e provocar uma hostilidade desnecessária.

O professor Xavier olhou para Alex pensativo. Ele ficou surpreso por estar sentindo a mesma coisa que Jean sobre a mente de Alex, já que não conseguia ouvir nada, mesmo que liberasse parte de seu controle telepático.

Considerando que sua telepatia era várias vezes mais poderosa que a de Jean, já demonstrava o quão poderosas eram as defesas mentais básicas de Alex.

Mas ao contrário de Jean, a curiosidade do professor Xavier o fez decidir dar uma espiada na mente de Alex, para ter certeza de que ele não era uma ameaça.

Usando o poder mental, o professor Xavier estranhou que invadir a mente de Alex fosse mais fácil do que ele imaginava. Mas ao contrário do que imaginava, ainda não conseguia ver os pensamentos de Alex, e ele estava em um corredor escuro.

Confiante na força de sua telepatia, o professor Xavier começou a seguir pelo corredor se perguntando o que poderia acontecer, até que sentiu que um grande pneu de caminhão estava caindo em sua direção!

Olhando em volta, o professor percebeu que estava cercado por esses pneus de caminhão!

Sem pensar duas vezes ele se virou e tentou fugir para levar o mínimo de dano possível, mas mesmo assim um grande pneu atingiu o Professor nas costas. Enquanto flutuava, o Pneu o fez cair no chão, que por acaso estava cheio de pedaços de madeira com pregos de ferro apontados para cima, que causaram grandes ferimentos ao Professor ao prenderem a borracha do pneu prendendo suas costas ao chão. .

Apesar da dor, com um pouco de força mental o Professor empurrou o pneu que o prendia ao chão e voltou pelo caminho que entrou na mente de Alex.

Com seu poder, o professor estava confiante de que poderia passar por este túnel rápido o suficiente para ser atingido por aqueles pneus, mas ele sabia que quanto mais poder mental ele usasse, mais fácil seria para Alex detectar que ele estava em sua mente. , então o Professor preferiu sair da cabeça de Alex e manter as coisas como estavam.

Ao retornar ao mundo real, o Professor sentiu a mente um pouco cansada. Apesar de ter sido atingido por duas armadilhas fracas, ainda causou algum estresse mental ao Professor.

Essas armadilhas foram copiadas por Alex de Fortnite Save The World, o modo Fortnite Tower Defense que Alex jogou em seu mundo anterior. Usando o conhecimento de Oclumência, ele criou o corredor armadilha que funcionou exatamente como ele planejou.

Se o professor visse uma grande parede à sua frente, a probabilidade de o professor tentar quebrar essa parede aos poucos era muito alta, mas vendo um corredor aberto para dentro da mente de Alex, ele decidiu seguir o corredor, que era sobrecarregado com armadilhas.

As armadilhas de pneus no teto e as tábuas pregadas eram apenas as armadilhas mais básicas que Alex colocou no início do corredor, pois não dariam tanto trabalho para consertar e seriam suficientes para expulsar mentalistas mais fracos. Quanto mais fundo o oponente foi, mais poderosas as armadilhas.

Jean viu a expressão cansada do professor e entendeu o que ele acabara de fazer.

Preocupada, ela olhou para Alex e viu que ele falava com os outros mutantes como se nada tivesse acontecido, o que a fez suspirar de alívio.

Mutantes já eram muito discriminados, embora ele não soubesse que eram mutantes, Alex era um dos poucos amigos normais deles. Se ele se ofendesse com a intromissão do professor, ela ficaria muito zangada.

Na verdade, Alex notou a invasão do Professor, mas optou por ignorá-la e deixar o Professor ser a primeira cobaia para suas defesas de Oclumência, e como ele imaginou, isso foi perfeito!

Ele fez essas defesas para lidar com os poderes de Anna, que eram tão crus quanto um tiro de canhão à queima-roupa, enquanto a invasão do professor era mais sutil, como vários tiros de uma pistola silenciada com munição infinita.

Por mais que os dois ataques representassem perigo, o dano que Alex estava preparando para lidar com Anna era muito maior do que o do Professor.

"Um dia eu vou te ensinar!" Evan disse animadamente para Alex.

"Claro! Vou achar legal!" Alex respondeu sorrindo positivamente à oferta de Evan de ensiná-lo a patinar algum dia, depois que Alex disse que nunca havia andado de skate.

"Que tal, quer vir com a gente, Anna?" Alex se virou para ela e disse com um sorriso.

Anna não pensou duas vezes e assentiu, feliz com o convite. "Eu quero!"

Quem não estava feliz era Bobby, que estava cada vez mais furioso com Alex, que até conseguiu marcar um encontro com Anna na frente dele, coisa que ele nunca conseguiu!

"Ei pessoal, vamos jogar dardos!" Kitty gritou animadamente quando tirou um grande alvo e uma caixa de dardos.

Ao ouvir isso, os jovens se emocionaram e se aproximaram.

Anna olhou para Alex e perguntou preocupada. "Você quer jogar?"

Alex não entendeu por que ela estava preocupada e estava prestes a aceitar, mas Bobby falou primeiro.

"Ou você está com medo?" Bobby disse com um sorriso arrogante.

Alexandre: ????????

Confuso, Alex olhou para Anna tentando entender onde ele ofendeu Bobby por ele agir dessa forma com ele.

Anna apenas suspirou, sabendo que Bobby queria provar sua frágil masculinidade na frente dela e tentar humilhar Alex.

"Vamos jogar, parece divertido." Alex apenas balançou a cabeça e ignorou Bobby, apenas olhando para Anna enquanto Evan já estava indo em direção a Kitty.

Anna estava um pouco preocupada. Como X-men, praticamente todos ali recebiam treinamento de combate, tanto para lidar com o combate corpo a corpo, quanto para lidar com o combate à distância, ou seja, sua mira era muito alta.

Especialmente Bobby, que tinha o poder de controlar o gelo, já que normalmente jogava gelo de longe, sua pontaria era ainda melhor do que a maioria dos outros alunos.

Embora ela não se importasse com o fato de Alex ser pior do que as outras pessoas na brincadeira, ela também não queria que Bobby a usasse para tentar humilhar Alex, que era seu convidado.

"Bem, você parece confiante, você tem algum segredo?" Ela perguntou notando a expressão no rosto de Alex que não parecia que ele estava apenas se divertindo.

"Que tal uma aposta?" Alex sorriu, mostrando os dentes que Anna achou muito fofos.

"Que aposta?" Ela perguntou enquanto cruzava os braços, já imaginando o que ele pretendia apostar.

Vendo que quando Anna cruzava os braços, seus seios já grandes ficavam ainda maiores, Alex agradeceu por não ter tirado os óculos escuros e desviou o olhar antes de responder. "Se eu ganhar, você vai dar uma volta comigo no meu carro."

Anna ouviu a aposta de Alex e gostou muito da ideia. Se ele tivesse perguntado isso sem uma aposta, ela provavelmente aceitaria, mas como era uma aposta, tornava tudo muito mais divertido para ela. "Ok, e se você não ganhar?"

Alex colocou a mão no queixo e pensou um pouco. "Que tal eu deixar você fazer um desejo? Afinal, eu já fiz meu desejo caso eu ganhe."

Anna pensou por um momento e assentiu animadamente. "Mas vai ser só um passeio de carro, nada demais, ok?"

Alex sabia que, embora Anna fosse tímida, esse pedido não era por timidez dela, mas sim por medo de machucá-lo com seus poderes.

Então ele mostrou confiança e respondeu com seriedade. "Não se preocupe, não farei nada que você não queira."

Ao ouvir isso, Anna tinha um pequeno sorriso no rosto e disse enquanto caminhava em direção a Kitty. "Então vamos!"

Bobby, que não estava longe, ouviu a aposta e ficou ainda mais furioso, a ponto de a temperatura ao seu redor cair rapidamente.

MARVEL: SISTEMA DE CRIAÇÃO DE JOGOS Where stories live. Discover now