Pensamentos dos Mutantes

348 50 0
                                    

"Ohh, você é aquele professor de escola pública!" Notch disse com um sorriso depois de reconhecer o homem.

Ouvir Notch dizer isso deixou Charles confuso por alguns segundos, até que ele percebeu que não havia contado a Notch sua verdadeira identidade, o que deve ter feito Notch pensar que ele era apenas um professor comum de escola pública.

"Olá Notch, não esperava te encontrar aqui." Charles disse com um sorriso.

"Nem eu." Notch respondeu com um sorriso calmo.

Charles ficou um pouco preocupado com esse jogador, pois imaginou que esse jogador era na verdade o criador desse jogo, ou seja, alguém muito poderoso.

Ele já havia encontrado muitos seres poderosos durante sua jornada pelo mundo e nas pesquisas que fez, mutantes poderosos, humanos poderosos, ele até ouviu falar de alguns seres com poderes muito acima do normal, como demônios.

Para alguém ser forte o suficiente para fazer um mundo como este, este Notch deve ter o poder comparável a um demônio, ou semelhante a ele, algo que as pessoas pensam como deuses.

Por mais que deuses possam parecer seres irreais, Charles já pesquisou muito sobre Apocalipse, que também era considerado um deus, então para ele isso não era algo distante de se imaginar.

Felizmente, Notch aparentemente não tinha maldade com as pessoas como Apocalipse, então Charles ainda não o tratou como um inimigo.

"Eu não sabia que você estava jogando também, professor." Anna interrompeu o monólogo interno de Charles com uma expressão de surpresa.

"Assim como você tem suas deficiências anuladas aqui, eu também." Charles respondeu com um sorriso enquanto esticava as pernas e apontava para ele.

Quando soube que Anna e Scott tinham tanta liberdade no Minecraft ele também ficou muito feliz, afinal, depois de procurar tantas formas de ajudar seus dois alunos, ele só conseguiu desenhar os óculos para Scott mas nada para Anna.

"Ohh, ele é seu professor?" Notch perguntou surpreso com uma sobrancelha levantada.

"Sim." Anna respondeu com um pequeno sorriso no rosto. Ela estava bastante feliz na escola de Mutantes, mas ainda tinha medo de dizer aos humanos normais que ela era uma mutante, por medo de sofrer ataques por causa disso.

"Então o Minecraft foi aprovado?" Alex perguntou com um pequeno sorriso enquanto olhava para o professor.

"Sim, até agora não há nada perigoso no jogo, e como a escola que eu ensino é para crianças especiais, ver que eles podem agir normalmente aqui no jogo foi muito respeitado." Charles respondeu com um sorriso para Notch.

"Isso é bom, me diverte ver tanta gente para jogar também." Notch disse com um sorriso. "De qualquer forma, tenho alguns negócios para resolver, espero que você se divirta."

"Tchau, Notch." Anna disse com um sorriso.

"Adeus, Notch." Charles também se despediu.

Assim que Notch saiu, Anna tinha uma expressão preocupada ao se aproximar de Charles. "Professora, tudo bem dizer a ele que somos de uma escola para crianças especiais? Ele é uma das poucas pessoas normais que me tratam bem..."

Charles sorriu com a preocupação de Anna. "Não se preocupe Anna, pelo que eu falei com ele, ele não parece ser uma pessoa que se importa com isso, e pela forma como ele me trata, ele aparentemente acredita que eu sou apenas um professor de escola pública. "

"Muito legal." Anna sorriu mais uma vez antes de ir para o VIP Banner.

Charles notou o sorriso de Anna e não pôde deixar de suspirar. Ele sabia que seus alunos geralmente eram felizes na escola para Mutantes que ele havia construído, mas mesmo assim, as preocupações dos alunos eram sempre muito evidentes. Ver Anna sorrir já era algo muito raro, mas desde que ela começou a jogar Minecraft, ela começou a sorrir cada vez mais, a ponto de mudar algumas crenças de Charles.

'Eu me preocupei muito com este jogo, mas seria cruel impedir os alunos de jogar Minecraft. Um lugar onde eles possam agir normalmente, sem se preocupar em descobrir que são mutantes... quando os humanos vão parar de nos ver como algo ruim...?' Ele pensou um pouco triste.

---

Enquanto isso, Kurt, Kitty, Scott e Jean já haviam feito um portal para o Nether e estavam matando Blazes lá para conseguir materiais suficientes para encontrar o Dragão.

Todos eles tinham armadura de diamante completa e treinaram muito a mecânica do jogo para poder lutar com relativa segurança.

"Droga, quando Anna vai entrar?" Kitty perguntou um pouco ofegante enquanto tentava respirar o ar quente de Nether.

"Ela disse que ia comprar uma capa na Hypixel para ficar mais bonita na foto que vamos tirar depois de matar o dragão." Kurt respondeu enquanto organizava sua mochila.

"O que?!" Kitty e Jean gritaram de surpresa por não terem pensado nisso.

"Temos que ir também!" As duas garotas gritaram antes de desconectar do servidor de Kurt para ir ao Hypixel comprar capas para usar na foto, deixando apenas Kurt e Scott lá.

"Ei cara, você não acha que as garotas estão agindo um pouco diferente hoje em dia?" Kurt perguntou a Scott confuso.

"Você ainda não entende?" Scott respondeu enquanto suspirava e se sentava em um canto da Fortaleza Inferior.

"O que?" Kurt perguntou confuso.

"Sabe, você tem aquele relógio que o professor fez para você disfarçar sua aparência, mas nós temos muitas limitações fora daqui. Eu não conseguia nem lembrar como eram as cores antes de entrar no minecraft, como sempre tive para usar aqueles óculos de rubi. , Jean não conseguia conhecer outras pessoas sem ler seus pensamentos superficiais, e Anna nem preciso falar muito." Scott disse enquanto apontava para seus próprios olhos.

"Nossa vida aqui é diferente, certo?" Kurt disse com um suspiro.

"É... enquanto no mundo real somos vistos como monstros, aqui somos apenas pessoas normais. Ver garotas podendo agir como garotas normais também é reconfortante, afinal, é por isso que lutamos, certo?" Scott disse com um sorriso.

"Sim, para ser visto como normal..." Kurt sorriu também.

MARVEL: SISTEMA DE CRIAÇÃO DE JOGOS Where stories live. Discover now