Capítulo 11 | Terapia

1.2K 160 1
                                    

Harry está morando com ele há um mês. Na maioria das vezes, o relacionamento deles parecia tão natural que alguém pensaria que viveram juntos a vida inteira. Harry prosperou sob os cuidados de Tony. Calvin, o pediatra de Harry, até garantiu a ele que o peso de Harry voltará ao normal em pouco tempo, desde que ele continue a seguir uma dieta regular. Embora seu filho provavelmente permaneça no lado mais baixo, mas isso pode ter algo a ver com os genes Stark.

Em um período de um mês, Tony e Harry fizeram qualquer atividade popular entre pai e filho que perderam nos últimos anos. Eles assistiram Star Wars, fizeram um incrível vulcão de bicarbonato de sódio de 3 pés, construíram caixas e caixas de conjuntos de Lego, Tony até o ensinou a andar de bicicleta quando eles foram ao parque.

No aniversário de Steve, todos saíram para alugar uma cabana no lago no norte do estado e assistiram aos fogos de artifício enquanto assavam marshmallows. Ninguém se preocupou em dizer isso em voz alta, mas todos sentiram que o time havia se aproximado depois que Harry chegou. A criança tornou-se um elo que deu sentido às suas diferentes personalidades.

Alguns dias depois, Rhodey voltou de sua missão e surpreendeu os dois Stark. Harry ficou tão feliz em ver seu padrinho pessoalmente pela primeira vez, que Tony nem teve em seu coração ficar chateado com o presente que seu melhor amigo comprou para seu filho; mas ele deixou claro que não iria limpar a sujeira do hamster. Ainda assim, ele comprou uma grande gaiola conectável para Dobby. E também, possivelmente, uma caixa inteira de acessórios. Tony nunca imaginou que gaiolas de hamsters pudessem ser tão fofas.

O último mês tinha sido maravilhoso.

Mas em alguns dias, por mais raros que fossem, Harry de repente acordava letárgico e com os nervos em frangalhos. Isso geralmente significava que ele teve um pesadelo na noite anterior. Às vezes, Tony o encontrava dentro de seu armário pela manhã, encolhido entre os casacos. Harry nunca diz nada sobre os pesadelos quando questionado, e ele ficava quieto por horas, não falava com ninguém além de seu pai. Mesmo assim, ele falava poucas palavras. Todos sabiam não incomodar a dupla durante um episódio, como eles chamam. Freqüentemente, eles encontrarão o pai e o filho aconchegados na poltrona o dia todo, com Harry chorando e Tony quase o mesmo.

Ficou tão ruim um dia que Tony teve que acelerar a consulta que marcou com o Dr. Granger. Eles já se falaram por telefone e pessoalmente logo após a coletiva de imprensa, e ele achou muito agradável conversar com ela. Há algo em seus sotaques que acalma as preocupações de Tony. Talvez porque JARVIS e sua tia Peggy fossem britânicos.

Ela ficou surpresa, para dizer o mínimo, quando ele ligou; mas ela superou isso rapidamente. A primeira consulta deles não deveria ser antes do aniversário de 6 anos de Harry , mas ela imediatamente reorganizou sua agenda para encaixar Harry o mais rápido possível.

Então, no aniversário de 1 mês de Harry morando com Tony, eles foram encontrados sentados em cadeiras confortáveis ​​na sala de espera do consultório do Dr. Granger. Harry realmente não entendia como os terapeutas funcionam. Ele sabia que deveria estar conversando com alguém, mas quando perguntou a seu pai sobre o que ele deveria falar, seu pai não teve uma resposta clara. Ele ficou definitivamente chocado quando descobriu que iria falar com um médico. Ele gostava bastante de médicos, então não se preocupava muito.

O consultório do terapeuta não era como o do Dr. Cal. Harry gostou mais do consultório do Dr. Cal porque ele tem Errol, mas o consultório deste médico não era tão ruim. Havia muitos quebra-cabeças, brinquedos e livros na sala, e as cadeiras eram muito macias. Ele adivinhou que se tivesse que falar com um terapeuta sobre qualquer coisa , eles poderiam muito bem ter cadeiras macias e brinquedos para brincar. Ele já tem seu pai para conversar, de qualquer maneira. Ele realmente não precisava de outra pessoa, muito menos de um médico.

Você e mil estrelas - Tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora