Capítulo 17 | U-urso?

880 97 6
                                    

Tony não conseguia acreditar que ele só tinha Harry com ele por um total de cinco meses. Tem sido uma vida infernal desde então, e Tony tem sido muito grato por cada dia dela.

Às vezes, ele imagina como seria ter Harry quando criança. Ele se pergunta se ainda seria a criança mais gentil e doce se Tony o criasse logo após a morte de Lily e James. Se Harry foi criado por pessoas como os Dursleys e ainda assim se tornou perfeito, é lógico que seu filho era naturalmente puro.

E ele não foi o único a pensar isso. Todo mundo que Harry conhece sempre acaba se apaixonando por seus adoráveis ​​olhos esmeralda e doce personalidade. O colega de trabalho do Dr. Granger, Dr. Malfoy, quase passou 5 minutos com Harry na sala de espera e Tony já sabia que seu filho tinha o outro psiquiatra na mão.

A primeira vez que ele conheceu Sam Wilson, também conhecido como The Falcon, o ex-paramédico acabou passando o resto do dia brincando de esconde-esconde com Harry, mesmo que ele devesse estar treinando com o Capitão América e a Viúva Negra. Considerando o quanto Wilson ansiava por Natasha desde que a conheceu, está claro como os encantos de Harry eram eficazes.

Os alunos e professores da escola de Harry também pareciam ter pontos fracos para ele. Apenas uma semana antes, quando Tony foi buscá-lo um pouco mais tarde do que o normal por causa do trânsito, ele viu Harry esperando por ele no saguão da escola com um colegial o acompanhando. No começo, ele estava definitivamente preocupado que seu filho estivesse sendo intimidado por crianças maiores. Mas quando Harry o viu, deu um abraço rápido no menino mais velho e um aceno de despedida. Acontece que Harry tem sua própria base de fãs na escola, especialmente nas séries superiores, por causa de como ele era adorável com o cabelo bagunçado, óculos vermelhos e o charmoso sotaque britânico. Quando o Clube de Matemática descobriu que ele é extremamente inteligente, eles frequentemente procuram Harry e lhe dão problemas aleatórios para responder. O fato de as escolas média e alta estarem em uma ala completamente diferente, ter que procurar Harry no ensino fundamental não foi uma tarefa rápida. O garoto que acompanhava Harry enquanto esperava por Tony era na verdade um daqueles garotos do Clube de Matemática chamado Colin. Harry disse que Colin ficou preocupado quando viu Harry sentado sozinho nas cadeiras do saguão e se ofereceu para esperar com ele.

Foi um grande alívio para Tony quando descobriu como alguns dos alunos mais velhos haviam se tornado protetores com seu filho. Isso faz com que ele se preocupe menos com os outros intimidando Harry fora da sala de aula.

Remus, o professor de Harry com quem Tony agora se tratava pelo primeiro nome, garantiu a ele que nenhum bullying havia acontecido dentro da sala de aula até então. Os dois principais amigos de Harry, com quem ele também dividia a mesa, também eram estranhamente protetores com ele, explicou a educadora. Ironicamente, uma delas era neta de um membro do Conselho que odeia Tony. Claro, o Sr. Vance pode não ter um papel na vida do pequeno Rory, então isso não é uma grande surpresa.

No geral, os primeiros dois meses de Harry na escola foram perfeitamente bem. Sua vida social estava se expandindo e seus estudos estavam no mesmo nível de alguns dos alunos do ensino médio. Antes de Harry ser realmente matriculado, a escola fez com que ele passasse por um teste de nivelamento, especialmente porque sua escolaridade anterior tinha um currículo diferente do que nos Estados Unidos. Sua matemática e leitura estavam no mínimo no nível da 5ª série, mas suas outras matérias não eram tão boas. Suas ciências eram boas, mas não tão boas quanto sua matemática, e ele tem dificuldade em ortografia e gramática. Seu conhecimento em estudos sociais era quase nulo. Ainda assim, a diretora da escola, Sra. McGonagall, perguntou se Tony planeja acelerar Harry; já que ela sempre oferece a mesma escolha para todas as crianças academicamente talentosas.

Tony teve a opção de contratar um tutor para seu filho nas matérias em que precisava de ajuda e ainda colocar Harry algumas notas acima, mas acabou decidindo contra isso. Como alguém que foi acelerado na escola, Tony não teve a melhor experiência ao contrário de seus outros colegas. Claro, ele fez alguns amigos temporários, mas a ideia de que ele deveria ser muito inteligente para acelerar cinco séries colocou muita pressão sobre ele na escola. Toda vez que ele cometia um erro, todos faziam parecer que ele não estava correspondendo às expectativas. Tony não queria isso para Harry. Talvez depois que o ano terminar e Harry quiser subir, Tony não negaria seu filho. Mas até então, ele queria que Harry continuasse no currículo normal.

Você e mil estrelas - Tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora