Capítulo 15 | Missão

882 113 1
                                    

Poucas coisas mudaram depois do encontro de Tony e Steve. Bem, eles tiveram mais encontros ao longo das semanas - a maioria deles, eles trouxeram Harry junto, para o grande prazer da criança - mas o tratamento um do outro era basicamente o mesmo. Steve ainda costuma repreender Tony quando ele bebe mais de 6 xícaras de café por dia. Tony ainda irrita Steve com seus apelidos terríveis. O resto da equipe nem sabia que o capitão e o ferreiro haviam entrado em um relacionamento romântico, se não fosse por Harry reclamar que eles se beijam muito agora.

E beijo eles fazem. Steve - sendo tecnicamente virgem - e Tony - com muito medo de que o sexo complicasse as coisas - não foram além do beijo. Também tinha muito a ver com uma criança de 6 anos constantemente ao seu redor.

Harry, por outro lado, achava que eles eram nojentos. Ele ama muito seu pai e seu tio Steve, mas para uma criança de 6 anos, beijar ainda dá piolhos. Tony não estava pronto para dizer ao filho que entenderia quando fosse mais velho porque ainda se recusa a pensar no namoro de Harry.

Steve visitou a cobertura com mais frequência desde então, e não era apenas para beijar o namorado (porque eles são namorados agora, aparentemente), mas também para abraçar Harry no sofá e assistir a uma tonelada de filmes da Pixar (eles se mudaram de assistir Disney). Os dois choraram assistindo Up e passaram o resto da tarde correndo em carros de controle remoto depois de assistir Cars. Tony se juntava a eles às vezes, especialmente quando Steve anunciava que assistiriam a Toy Story a seguir — mas, na maioria das vezes, o bilionário os deixava e usava o tempo livre para trabalhar em seu laboratório.

A manhã de quinta-feira os encontrou exatamente na mesma situação. Steve apareceu por volta das sete e meia depois de sua corrida matinal e preparou o café da manhã para os dois Stark, para grande alívio de Tony. Ele estava planejando alimentar seu filho com cereal de qualquer maneira. No momento em que Harry acordou, ele foi recebido por um farto prato de tacos de café da manhã. Harry enfiou tudo na boca em 5 minutos.

Tony foi para seu laboratório logo depois, deixando Steve e Harry assistindo e brincando. Ele não pretendia transformar o namorado em babá - ele disse a Steve muitas vezes que não precisava - mas Steve insistiu que gosta do tempo que passa com o garotinho.

Ele está trabalhando em uma nova versão do Stark Tablet por algumas horas, parando apenas quando Harry e Steve desceram para trazer o almoço para ele. Ele teve que limpar uma mesa e os três comeram juntos no laboratório, ouvindo e rindo da recontagem entusiástica de Harry de seus sonhos que envolviam carros voadores e cobras falantes. Uma hora depois, ele estava de volta ao trabalho até o pescoço.

Foi quando os alarmes começaram a soar.

Para colocar em perspectiva, Tony não havia se juntado a uma única missão desde que levou Harry para casa. Não havia necessidade. A América nem sempre está sendo atacada por alienígenas ou cientistas excessivamente zelosos, como muitos acreditavam. As missões de Steve, Clint e Natasha nos últimos meses foram todas assuntos da SHIELD - caçar HYDRA, eliminar organizações malignas menores e, às vezes, até ajudar um país estrangeiro a rastrear terroristas ou um membro da família real perdido na floresta depois de fazer uma caminhada. viagem com seus amigos.

Não houve uma ocorrência que precisasse da ajuda dos Vingadores como equipe.

Até agora, isso é.

Tony rapidamente abandonou seu laboratório, confiando em JARVIS para desligar tudo. Ele estava feliz por não estar trabalhando com nada perigoso que pudesse explodir.

Quando chegou à cobertura, Steve tinha Harry em seu quadril, a cabeça enterrada sob o queixo, e estava falando no alto-falante com Coulson.

"—ataques em DC. Eles estão atirando perto de Lincoln Park, possivelmente indo direto para o Capitólio. Vítimas são esperadas. Vou mandar o Gavião Arqueiro e a Viúva na frente, já que estão na base. Leve Banner, Stark e você mesmo para DC em breve", instruiu o responsável.

Você e mil estrelas - Tradução Where stories live. Discover now