Capítulo 22 | Visitas de Thor

714 101 10
                                    

O que acontecia com a imprensa era que, assim que um repórter tentava fazer um furo jornalístico, todos os outros o seguiam.

Infelizmente para Tony, isso significava ter alguns deles espalhados pela escola de Harry, esperando uma história para escrever ou uma foto adequada para mostrar ao mundo. Seu filho raramente os nota, mas quando o faz, sempre deixa Tony furioso.

Os advogados de Stark já entraram com três ordens de restrição desde o incidente em Coney Island, mas os fotógrafos e repórteres estavam ficando cada vez mais corajosos a cada dia - estimulados pela corrida para quem conseguisse a primeira foto nítida ou uma entrevista do famoso Harry Stark.

Houve incidentes quando os fotógrafos tentaram entrar na escola, ou alguns esperaram do lado de fora por horas até que Tony, Steve ou Happy viesse buscar Harry. Estava dando nos nervos de todo mundo. Harry chegou em casa chorando uma vez quando Happy o pegou porque algum jornalista imprudente tentou bloquear o carro implorando por uma entrevista.

Para ser sincero, era incomum o motivo pelo qual os paparazzi estavam tão interessados ​​na história de Harry. Quando Steve e Tony se assumiram como um casal, foi uma loucura, mas não tanto quanto eles querendo uma entrevista ou uma foto de um herdeiro multibilionário de 6 anos de idade.

"Por que você simplesmente não dá a eles uma foto?" Sam perguntou durante um dos discursos de Tony.

Tony olhou para o ex-para-resgate por perguntar, mas Pepper respondeu antes dele. Eles poderiam fazer isso, e Tony estava planejando postar um em breve em sua conta do Instagram. Ele está furioso com a falta de respeito dos paparazzi.

"Harry é menor de idade. Eles não têm permissão para exigir uma foto dele. Tecnicamente, o que eles estão fazendo é ilegal. Eu já estou nisso."

Quase todos na sala estremeceram com a ferocidade das palavras de Pepper. Ninguém questionou novamente quando, uma semana depois, cinco fotógrafos e dois repórteres de uma revista foram sancionados por perseguir um menor, três perderam o emprego e um levou um soco do Capitão América. Em defesa de Steve, encontrar um homem perguntando a Harry detalhes sobre sua negligência enquanto ele brincava no parque garantiu pelo menos três socos com super soro.

Tony estava preso entre repreender o namorado pela violência e beijá-lo ferozmente por socar um idiota. A equipe de relações públicas só queria dar um soco em qualquer coisa. Felizmente, o repórter se recusou a abrir um processo, especialmente quando o Capitão América o repreendeu na frente de uma multidão de pais que estavam dispostos a testemunhar contra ele.

Vários artigos saíram falando sobre a indignação do Capitão América. Curiosamente, a maioria das estações de notícias e tabloides mudaram de tom. O público em geral começou a escrever em blogs e compartilhar sua opinião online sobre a obsessão corrupta da imprensa por uma criança, levando a uma conversa sobre o boicote dos principais veículos de notícias. Os editores tiveram que impedir seu pessoal de seguir o herdeiro Stark com medo de perder uma indignação em massa. Sem mencionar que Tony ameaçou parar de dar entrevistas para as Indústrias Stark e Os Vingadores. Considerando que essas coletivas de imprensa geralmente representam metade de sua receita anual, as partes interessadas tremeram.

Quando Tony finalmente carregou a foto de Harry (aquela tirada durante seu aniversário), encerrou oficialmente o concurso de licitação. Tony havia tirado o mistério disso.

Harry ainda não entende sua fama, mas como qualquer outra criança, não era muito importante para ele. Ele odeia quando estranhos perguntam sobre seu tempo com os Dursleys ou tiram fotos dele, mas sua família sempre esteve lá para impedi-los. Enquanto ele tivesse sua família com ele e seus amigos na escola, ele sabia que estava seguro e feliz.

Você e mil estrelas - Tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora