Capítulo 14 | Dia de folga do papai

1K 127 12
                                    

O pai dele disse que ele vai sair com o tio Steve. Harry não sabia o que era um encontro (data) e como era diferente dos números do calendário, mas deve ser divertido porque seu pai continuou sorrindo quando pensou que Harry não estava olhando.

Quando ele perguntou se também poderia ir a um encontro na próxima vez, seu pai apenas riu e disse que não por mais 10 anos, pelo menos. Dez é um número pequeno, mas 10 anos significam mais de mil dias. JARVIS disse que são 3.652,425 dias — é muito. Harry vai estar tão velho quando seu pai o deixar ir a um encontro.

Ele observou seu pai vestir camisas diferentes na última hora e escovar os dentes três vezes. Então ele contou cada passo para frente e para trás que seu pai deu. Ele contou 203 antes do elevador abrir.

E então ele o observou quase correndo em direção à sala de estar. Huh. Harry pensou que seu pai estava saindo com o tio Steve, mas foi a voz da tia Tasha que ele ouviu.

"—esperando por você no saguão. Não se preocupe, eu peguei o garoto."

"Muito obrigado, Nat. Harry terminou o café da manhã e já escovou os dentes. Há lanches na cozinha e alguém trará sua comida caso o café vire almoço. Ele tem suas vitaminas mastigáveis ​​na prateleira de cima. Harry sabe onde está. Ele os leva antes da hora do almoço," seu pai disse de uma vez.

"Legal. Entendi. Agora vá antes que Cap pense que você deu um bolo nele," tia Tasha empurrou o ombro de seu pai levemente.

Harry ganhou um abraço e beijos em sua testa antes de seu pai realmente sair da sala. Ele gostaria de ter perguntado se poderia ir com ele e o tio Steve em seu encontro. Talvez na próxima vez.

"Venha aqui, katyonak, e me dê um abraço," Tia Natasha abriu bem os braços, levando Harry a bater neles. Ele enterrou o rosto na barriga da mulher, entortando os óculos desajeitadamente.

Ela riu e se afastou, estendendo a mão para reorganizar os óculos dele. "Eu sempre achei que você ficava adorável com isso. Seu pai os escolheu?"

Harry balançou a cabeça. Seu pai disse que ele gostava dos rosas brilhantes, mas Harry pensou que ele poderia estar brincando. Rosa não era sua cor favorita. É vermelho – como o de Harry. "Eu fiz", disse Harry com orgulho. "Eu posso ver bem agora."

"Melhor", corrigiu a tia. "E eu estou feliz. Teria sido uma pena se você não pudesse ver bem esse rostinho bonito de longe. Como você saberia que sou eu quem está vindo, certo?"

Harry riu. "Você tem cabelo ruivo, tia Tasha. Como a mamãe. Eu saberia . "

Tia Natasha sorriu para ele e bagunçou seu cabelo antes de conduzi-lo para o sofá. Eles assistem a alguns filmes de espionagem de crianças, disse ela, e criticam seus movimentos. Harry não entendeu, mas parecia divertido.

"Tia Tasha?" perguntou Harry uma vez que ele estava confortável no sofá com seu leão.

"O que foi, Harry?"

"Podemos ir a um encontro também daqui a dez anos?"

**

A última vez que Tony foi a um encontro, foi um desastre.

Demorou cerca de 4 meses antes que ele descobrisse sobre Harry. Ao contrário de como a mídia o retratou, ele não era exatamente encantador quando se tratava de encontros reais e honestos com Deus. A maioria de seus relacionamentos anteriores provavelmente foram induzidos ou mantidos pelo álcool. Isso significava que sempre que ele realmente tentava iniciar um relacionamento, ele sempre acabava no ralo.

Ela era gerente de produto no Google e geralmente uma boa mulher. Eles se conheceram durante uma daquelas galas beneficentes compulsórias e pareceram se dar bem - o suficiente para marcar um jantar na semana seguinte. Tudo estava bem no começo. Tony os levou a um restaurante agradável e elegante, conversou um pouco, o de sempre. As coisas pioraram rapidamente depois disso. Beth, ao que parece, gosta de fazer perguntas pessoais como sua infância e seus relacionamentos anteriores. Tony não queria ser rude e se recusar a responder, então fez o que normalmente faz toda vez que se sente vulnerável: se esconder. Ele pediu licença para ir ao banheiro e ficou lá por trinta minutos. Quando ele finalmente recuperou sua sanidade, Beth havia saído do restaurante. Uma garçonete disse a ele que deixou uma mensagem dizendo que tinha uma emergência no trabalho.

Você e mil estrelas - Tradução Where stories live. Discover now