Capítulo 21 | Esta é a temporada

722 100 6
                                    

Uma mudança sutil acordou Tony um pouco. Ele sabia que havia algo de especial naquele dia, mas, por mais cedo que fosse, não queria se afastar do calor que os cobertores e o corpo do namorado proporcionavam.

"Steve. Steve. Muito cedo," reclamou o moreno enquanto cegamente estendia um braço em volta da cintura de seu namorado.

Rindo, Steve tirou o braço dele e beijou Tony na cabeça. "Por mais que eu queira ficar e me abraçar, Harry vai acordar logo e eu ainda tenho que cuidar dos biscoitos e do leite."

Tony resmungou e choramingou. "Lembre-me por que não fizemos isso ontem à noite."

"Porque você queria sexo na véspera de Natal, querida."

"...Oh, certo."

Ao contrário da festa barulhenta e da atmosfera festiva, os três passaram a noite assando biscoitos e assistindo a filmes natalinos até que Harry adormeceu no sofá. Enquanto Tony colocava Harry para dormir, Steve começou a tirar os presentes de onde eles os esconderam e colocá-los sob a árvore. Eles tinham tantos que levaram duas horas para terminar. Nesse tempo, o casal trocou olhares maliciosos e toques um no outro, até que Tony se cansou e pulou em Steve no sofá.

Obviamente, eles se esqueceram de limpar o leite e os biscoitos destinados ao Papai Noel.

Foi um pouco difícil convencer Harry de que o Papai Noel lhe enviaria presentes neste Natal. Tony teve que inventar algo sobre o Papai Noel não saber onde ele morava e que talvez seus parentes não o incluíssem na carta, razão pela qual ele nunca ganhava nada no Natal. Steve, apoiando a explicação de Tony, se ofereceu para ajudar Harry a escrever sua carta para o Papai Noel este ano. Sem o conhecimento da criança, ambos esperavam descobrir quais presentes comprar.

Harry estava incerto, mas deixou Steve ajudá-lo. Porque ele tinha tudo o que queria e mais um pouco, a única coisa que ele pediu para o Natal foi para poder decorar uma árvore. Isso levou Tony a fazer as malas com seus filhos e eles foram para o norte do estado no dia seguinte para escolher uma árvore de Natal de verdade.

E dizer que Harry ficou muito feliz quando todos foram convidados para a cobertura para ajudar a decorar a enorme árvore era um eufemismo.

Nas duas semanas seguintes, Tony fez tudo o que pôde para manter o Natal interessante para seu filho. Eles continuaram assistindo a filmes de Natal e lendo livros de Natal para histórias de ninar. Harry, não tendo experimentado um Natal adequado antes, estava obviamente tão animado.

O que os leva à manhã de Natal.

Tony relutantemente seguiu seu namorado para fora da cama e para a sala de estar. Steve já estava pegando o prato de biscoitos e o copo de leite da mesinha que eles deixaram na noite anterior. O Super Soldado jogou o leite na pia e colocou os biscoitos de volta na geladeira, pegando um para si.

"Quanto tempo você acha que até ele acordar?" Tony perguntou enquanto se servia de uma xícara de café.

Steve cantarolava no balcão enquanto mastigava um dos biscoitos. "Em breve, suponho."

Aparentemente, logo foi dois minutos depois. Uma voz infantil animada soou do corredor.

"É Natal!" gritou Harry alegremente. "Papai! Tio Steve! É Natal!"

Atrás de sua xícara, Tony sorriu enquanto observava seu filho pular no lugar. "É isso? Ainda é dia 24 , certo Steve?" Até Steve riu quando o rosto de Harry se contorceu, sem graça.

O Super Soldado caminhou até o menino e o pegou do chão. "Papai só está brincando, querida. Claro, é Natal!" Steve virou a criança até que ambos estivessem de frente para a sala em vez da cozinha.

Você e mil estrelas - Tradução Where stories live. Discover now